COMO FAZER COMANDOS
DECRETOS DE LUZ, DIARIAMENTE


Dedique ao menos 30 minutos para orar com muita devoção e concentração, diante de seu altar, diariamente (confira a aula “Montando seu altar”).  O melhor horário para este momento de comunhão, é antes de sair de casa, pela manhã. Antes mesmo do desjejum. Desta forma as orações garantem proteção e transmutação do karma do dia todo. Entenda que mesmo que o seu karma não seja transmutado totalmente pela oração, ao menos ele será minimizado.

- Procure definir um horário e local conveniente, para que você tenha total privacidade.

- Além deste trabalho matutino, é bom você fazer mais um período de Decretos no período da noite. O comando de Luz para Astrea e Miguel é indispensável e insubstituível para a proteção noturna. Pode ser feito a qualquer hora do dia, mas a partir do anoitecer é o ideal.

- Fique de pé, acenda uma ou duas velas brancas, se preferir pode ser da cor dos Raios. Ao acender a chama, inicia-se o ritual que não deve ser interrompido até o apagar das velas.

- Enquanto acende as velas sinta que está se conectando a sua chama interior, com a chama da sua Presença EU SOU.

- Converse com Deus tratando-o como Pai e fale de suas necessidades agradecendo sempre por suas conquistas.

- Fale com seu mestre de devoção, escolha livremente com quem deseja falar, mas fale com palavras do seu coração, sabendo que está sendo ouvido, porque esta é a Lei: “Pedi e recebereis”.

- Fique de pé e faça a invocação do Cone de Proteção 3 vezes, visualizando um cone de luz branca vindo da luz de sua Presença EU SOU até abaixo de seus pés, e em torno de si, e mentalize a chama violeta, dentro do cone, envolvendo todo o seu ser.

Amada Presença de Deus Eu Sou em mim,
 Cobre e protege meu ser com seu Cone de Luz branca,
 Liberta-me de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
 Purificando-me com a Chama Violeta e
 Libertando o meu templo, para a vinda do Senhor.

- Depois de fazer o mantra do cone de luz, sente-se com a coluna ereta, com as pernas e braços descruzados e a sola dos pés no chão.

- Comece a seção de decretos com comandos de proteção e direção divina do Raio Azul. Após o preâmbulo de cada comando de luz, faça seus pedidos pessoais e peça intercessão nos problemas nacionais, sendo sempre específico.

Algumas sugestões de comandos:
. São Miguel.
.
El Morya.
.
Comando de Luz para a Presença Divina.
.
As 108 Invocações de São Miguel.
. Saint Germain - 7º raio.
.
As 108 Invocações da Chama Violeta - 7º raio.
.
Mantras para a Chama Violeta.

- Agora ouça a voz da intuição e pergunte ao seu Eu Superior, o que mais deve orar.

- Ao terminar, apague as velas que poderão ser utilizadas novamente no próximo ritual.

- Ao final da seção de decretos, agradeça e diga em voz alta:  “Que todos os meus pedidos sejam realizados de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus, Amém”.

 - Durante o dia você pode aproveitar momentos de espera para murmurar invocações e mantras, enquanto faz trabalhos mecânicos, como serviços caseiros, enquanto caminha ou dirige no trânsito, etc.

Vitória, Sempre na Luz!
Maria Lúcia Vieira 
- www.eusouluz.com.br


- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -


- Colabore para a Expansão da Luz! -


Voltar para a Página Anterior

 Conhecer Outras páginas