- ELOHIM ASTREA E PUREZA -


Astrea, a Mãe Estelar, e sua Chama Gêmea Pureza (o aspecto masculino), são os Elohim do 4º Raio de Deus. Este é o Raio da harmonia e da pureza.

A amada Astrea pode nos libertar de demônios, entidades e magia negra. Contudo, para que ela possa atuar em nossas vidas, precisamos praticar o exercício da palavra sagrada com invocações e comandos de luz (decretos). O chamado compele a resposta. O efeito dos chamados duram 24 hrs.; “ A cada dia pedirás e a cada dia a resposta será dada”.

Nós temos observado o extraordinário poder e efeito surpreendente de invocações diárias à amada Astrea. São muitos os relatos de exorcismo que recebemos. Porque Astrea, pouco a pouco vai suavemente libertando as pessoas dos demônios, da maldade e da ignorância.

Astrea representa a Mãe divina e vem como uma leoa salvar Seus filhos da maldade, quando é chamada.

Ela também pode nos libertar de problemas que nos parecem insolúveis, como por exemplo: um lar em desarmonia; uma pessoa dominada psiquicamente; uma pessoa sem rumo na vida; sem responsabilidade; pessoas possessas; e qualquer outro tipo de problema, causado por influências astrais, de energia corrompida e/ou malignas.

Se você fizer diariamente o comando de Astrea (veja abaixo) e após o preâmbulo, citar o nome completo de seus familiares e protegidos, verá em poucos meses que cada um deles deu um passo à frente espiritualmente.

O comando Astrea e Miguel tem poder para libertar-nos dos demônios e entidades que ficam agarradas aos quatro corpos inferiores; São Miguel, o arcanjo do 1º raio, leva as entidades arrancadas por Astrea, para bem longe de nós. Além disso, neste comando, invocamos e recebemos a armadura e o escudo de São Miguel, que nos trás proteção e direção Divina.

COMANDO DE LUZ PARA ASTREA

Faça diariamente o comando para Astrea e Miguel e após o preâmbulo, peça a Amada Astrea que coloque o seu círculo espada de Chama Azul em torno de você. Enquanto recita este comando de luz, visualize um círculo e espada de fogo azul e branco em torno de si mesmo e em torno daqueles por quem você pede, este círculo sobe e desce; imagine o círculo subindo e descendo, em circulo, dos pés à cabeça, girando ao redor, limpando e purificando todos os chakras enquanto a espada deve ser visualizada com a ponta para cima dentro do círculo, encostando na coluna vertebral; este círculo pode ser de vários tamanhos e envolver o planeta, uma nação, o congresso nacional, uma cidade, uma família ou até mesmo um órgão do corpo que necessita de cura.

Se alguém faz magia negra para você ou para outrem, imagine o círculo e espada de Astrea em torno dessa pessoa, enquanto decreta, e em torno da vítima. A amada Astrea pode retirar o poder de maldade do mago negro e libertar a vítima, despertando-a para que aprenda a se proteger.

Orientações: Quando for decretar o comando de luz para Astrea e Miguel, prepare-se para não ser interrompido, acenda uma vela, faça o preâmbulo (invocação inicial do comando de luz) e em seguida, faça todos os seus pedidos, depois faça o comando de luz ao menos trinta minutos, depois faça o selamento. Durante o trabalho, permaneça sentado, com a coluna ereta e pernas e braços descruzados. Ao terminar apague a vela.

Faça este ritual durante nove dias seguidos, quando então, deverá sentir algum alívio e mais harmonia na sua vida/casa. Continue fazendo sempre este comando.

A oração “Liberte seu templo e sua casa – agora” deve ser feita uma vez, antes do comando para Astrea e Miguel. O templo e a Casa são o seu corpo e o seu lar.

LINKS PARA VOCÊ PODER INVOCAR O FOGO DE PURIFICAÇÃO

O COMANDO DE ASTREA E MIGUEL
INVOCAÇÃO - LIBERTE O SEU TEMPLO E SUA CASA - AGORA!

Maria Lúcia Vieira
Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.


Voltar