CLAMANDO INTERCESSÃO
NO SISTEMA PRESIDIÁRIO BRASILEIRO


Em nome da minha poderosa Presença EU SOU e pela autoridade do meu Santo Cristo Pessoal, nós brasileiros, unidos pelo grupo de estudos EuSouLuz, clamamos a Deus Todo Poderoso, intercessão divina no sistema presidiário do Brasil.

Exigimos uma ação do 1º Raio e solicitamos o patrocínio do amado mestre El Morya, para reformular novos modelos de construção de presídios em todos os estados brasileiros, com capacidade de abrigar toda a população carcerária de uma forma digna.

Exigimos uma ação do 7º Raio, com a transmutadora chama violeta, para a qual pedimos o patrocínio do amado Saint Germain e da mestra Pórtia, com a chama da justiça, compaixão e liberdade, para que os presos tenham todo o direito de defesa e os inocentes sejam retirados das cadeias e presídios, sem demora.

Queremos que sejam criados e adotados programas de recuperação para os presos, fundamentados na terapia do trabalho, da arte e da cultura.

Queremos parcerias público-privadas, que permitam aos presos trabalharem e se profissionalizarem, para que, ao serem libertados, possam encontrar um novo rumo em suas vidas!

Afirme agora: VAJRA! VAJRA! VAJRA!  (12x ou mais)

Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, amém.

Maria Lúcia de Andrade Vieira


- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -


- Colabore para a Expansão da Luz! -


Voltar para a Página Anterior

 Conhecer Outras páginas