Um Mantra Para Limpar a Consciência de Condições Indesejadas

As palavras "Isto também passará!!" formam um fiat de autoridade que Saint Germain me ensinou para fazer como um mantra. Quando corretamente entendido e aplicado à vida, esse fiat de luz tende a agir como uma borracha para limpar a lousa da vida e remover imagens indesejadas da consciência.

"Isto também passará!" quando declarado três vezes, ou mais, e seguido três vezes por "A Luz de Deus nunca falha!" cria um mantra da consciência de Cristo para limpar a sua consciência de condições indesejadas e trazer uma vitória positiva sobre os elementos negativos que às vezes podem ser projetados em sua consciência.

Vamos Entoar Este Fiat Juntos:

Isto também passará!
Isto também passará!
Isto também passará!

A Luz de Deus nunca falha!
A Luz de Deus nunca falha!
A Luz de Deus nunca falha!

E Acrescentamos:

E a amada Poderosa Presença EU SOU é essa Luz!

(Quando alguém próximo a você estiver negativo e reclamando do trabalho, da política, ou outra situação negativa, afirme sempre: Isto também passará! A Luz de Deus nunca falha! E a amada Poderosa Presença EU SOU é essa Luz! - Isto anulará o circulo vicioso da reclamação negativa que tenta invadir sua consciência, a sua aura).

Este ensinamento foi um achado incrível para mim enquanto preparava esta palestra, porque quando eu era adolescente decidi fazer deste o meu lema “Isto também passará! Minha alma sabia que eu estava passando pelo karma, e esse lema sempre me deu coragem e visão para seguir em frente.

Eu posso ver agora como este fiat realmente limpa a lousa da consciência: “Quando corretamente entendido e aplicado à vida, esse fiat tende a agir como uma borracha para limpar a lousa da vida e remover imagens indesejadas da consciência”. E isso é exatamente o que fez por mim.

Elizabeth Prophet
-
Pérola de Sabedoria Vol. 38 No. 17a - Elizabeth Clare Prophet - 19 de abril de 1995 - Retiro de Páscoa de 1995.


- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -


- Colabore para a Expansão da Luz! -


Voltar para a Página Anterior

 Conhecer Outras páginas