Invocação e Orações para Confessar os Pecados

 

Clique para estudar a aula sobre esta invocação

 


 

Invocação Antes da Confissão

 

Em nome da amada Poderosa Presença EU SOU de toda a vida, em nome do meu amado Santo Cristo Pessoal, chegamos ao altar da confissão, Ó Deus.

 

Em nome do Salvador vivo, Jesus Cristo, nós viemos para confessar os nossos pecados, pelo nosso amor a Deus, que primeiro nos amou e estabeleceu em nossos templos a chama trina da vida, sobre o altar do ser, quem enviou o amado Cristo Pessoal para ser o mediador e a propiciação por nosso karma humano.

 

Nós nos curvamos diante de tua chama viva, Senhor. Nós invocamos a chama do destemor. Queime através, brilhe dentro deste templo e em cada célula, amado Ray-O-Light. Legiões de chamas destemidas, entrem em cada célula viva deste templo. Amarrem agora esses centros de medo.

 

*Resplandeça a luz de Deus que nunca falha (*3x).

 

Pela autoridade do Cristo em mim, eu digo: amarre o medo! Amarre o núcleo e a causa. Amarre desde o momento de seu início em minha vida. Expulse a morte! Expulse o conflito! Expulse a dúvida e o medo!

 

Poderosa Presença EU SOU, envie teu raio de amor, pois este meu comando feito em nome do meu próprio Cristo Pessoal é feito em perfeito amor por Ti.

 

Eu prepararia o Teu templo, ó Palavra viva. Eu invoco a espiral giratória do Sol Central do amor, do próprio coração da estrela secreta do amor. Eu chamo pela poderosa ação de Surya e Cuzco. Eu me levanto neste mesmo campo de força no altar da minha confissão.

 

Eu peço pela luz de Deus que nunca falha, para descer agora ao meu templo. Limpe agora todo vórtice de medo. Eu me entrego, ó Deus. Deixe que a tua chama viva de amor flua através de mim como o poderoso Rio da Vida.

 

Hostes angélicas do Senhor, avancem. Poderosa estrela secreta do amor, eu invoco a ação do furacão do fogo sagrado, o rodopiante Sol Central do Deus Todo-Poderoso. Eu clamo pela ação giratória do Sol por detrás do sol da chama do meu próprio coração, e de cada célula viva dentro do meu templo.

 

Eis que EU SOU a ação do fogo sagrado! Eis que EU SOU a presença do Senhor Cristo! Vejam, EU SOU a alma que se eleva para ser uma com este Cristo Pessoal, ao mesmo tempo que eu me curvo diante do altar e coloco perante este altar de fogo sagrado toda a energia mal qualificada!

 

Em nome da Palavra viva, eu invoco a luz de Deus que nunca falha. Eu confesso cada ato de medo e pecado, conhecido ou desconhecido. Eu assumo a responsabilidade por cada ato, pensamento, palavra e sentimento que já passou pelos meus chakras.

 

Eu assumo total responsabilidade por eles e denuncio o mal uso da Palavra viva. Eu o lanço no fogo sagrado. Eu dou ao Senhor agora esta substância, e pelo próprio fervor de amor do meu coração, eis que eu faço contato. Eis que eu lanço a chama do meu fogo para Deus, assim como a chama do fogo de Deus é lançada para mim.

 

Eis que, eu sou a conclusão agora deste poderoso fluxo de fogo sagrado!

 

Vejam, eu sou a luz de Deus que nunca falha. Eu venho diante do trono do Deus Todo-Poderoso. Eu me curvo diante do trono da graça.

 

Eu compreendo, ó Deus, que sem amor não há perdão ou esquecimento do pecado. Portanto, ó Deus, eu trago para o altar o presente do amor, meu perfeito amor, que é o teu perfeito amor por cada parte de ti, por cada irmão e irmã, por cada parte da vida, em todos os lugares.

 

Esta é a minha oferta de perfeito amor, é a base de meu chamado, minha oração, minha afirmação e meu decreto para o perdão do amor. Portanto, deixe o perfeito amor magnetizar a chama do perdão dentro de cada célula viva. Deixe o perdão apagar e quebrar o encanto do medo, da dúvida e da morte.

 

Senhor Deus Todo-Poderoso, eu me rendo. Eu entrego o momentum de minha criação humana. Deixe a chama violeta entrar em minha vida, passo a passo, e de hora em hora, até que eu esteja livre.

 

Quando eu estiver livre, deixe-me servir para libertar toda a vida com a Tua mensagem da verdade viva, do amor aperfeiçoado no amor. E quando eu tiver servido para libertar a vida, então, deixe-me ascender a Ti, ó Deus. Deixe-me subir para Ti.

 

Queime Senhor, os momentos difíceis da minha vida que agora coloco em Seu sagrado altar para serem consumidos de uma vez por todas: (Confesse os seus pecados, nesta parte da invocação e complete com um Pai Nosso, três Ave Marias e uma série de pelo menos meia hora de decretos e mantras para a chama violeta.)

 

Amém.

 

(Ensinamento de Elizabeth Clare Prophet na Pérola de Sabedoria Vol. 44 No. 7)

 


- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -


- Colabore para a Expansão da Luz! -


Voltar para a Página Anterior

 Conhecer Outras páginas