O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

O ARREBATAMENTO 1

Ditado de Páscoa do Amado Mestre Ascenso Jesus Cristo dado à Mensageira Elizabeth Clare Prophet em abril de 1974 Minha Chama De Paz Será Para Julgamento Neste Dia - Pérola de Sabedoria Vol. 57 No. 7 -


O Poder Germinal do Ser Crístico em Sua Alma

Nada temam, pequeno rebanho. O prazer do Pai é dar-lhes o reino (Lucas 12:32). O domínio do reino da luz que está dentro do centro do seu coração é o presente das luzes do Pai (Tiago 1:17). Este presente chega para vocês quando estão prontos para abrir o pacote, mas enquanto mantiverem este pacote selado, vocês não se beneficiarão da luz que lá está.

Vocês podem reconhecer que o reino de Deus está dentro de vocês (Lucas 17:21), mas até que vocês liberem a energia deste reino pelo decreto da Palavra falada, vocês ainda permanecerão nas trevas exteriores.

(A grande libertação da alma ocorre quando ela assume a posição de Alfa no mundo, utilizando a Palavra falada para comandar a Hierarquia para a purificação do planeta e para a prisão dos caídos. Só com o pedido de julgamento da falsa hierarquia o mundo poderá ser limpo de seu peso karmico e continuar limpo.)

Saudações a todos! EU estou aqui, e minha presença diante de vocês é em meu corpo de luz espiritual, meu corpo ascenso na luz, que até mesmo os discípulos não viram quando eu me levantei do meio deles, quarenta dias após a ressurreição do templo do meu corpo.

Vocês pedem por um sinal, mas os sinais já foram dados. E o único sinal que deve ser dado é o sinal do profeta Jonas, pois como ele passou três dias no ventre da baleia, assim vocês devem passar três dias no túmulo de Mater (Mateus 12:39). Nascendo novamente no ventre da Mãe Divina, vocês também podem emergir como o Cristo vitorioso, envolvidos pelos fogos da ressurreição.

O sinal da Segunda Vinda do Cristo é o sinal da luz dentro de vocês, pois a luz que EU SOU já está em manifestação. Esta luz tem sido, deve ser, e é para sempre a Presença viva do Cristo. E eis que, Eu estou aqui! Eu estou ali, (Eu estou em todos os lugares)!

Que nenhum homem, que nenhuma mulher limite a comunicação do Senhor ou os comunicantes do corpo do Senhor. De fato, todas as coisas são possíveis com ele. E, portanto, não fiquem desanimados quando virem o sinal da Palavra encarnada aparecendo pela primeira vez como minha Palavra e meu testemunho nesta oitava.

Pois a entrega da Palavra do Todo-Poderoso, enquanto eu a falo através desta mensageira, pressagia o amanhecer, quando eu aparecerei em manifestação física e tangível para estar entre vocês e para levá-los em meus braços como ovelhas do pasto do Pai.

O Processo Pelo Qual O Céu Desce À Terra

O processo pelo qual o céu desce à terra é gradual, uma descida gradual das energias divinas nas oitavas da experiência humana. E linha por linha, passo-a-passo, à medida que a humanidade veste a consciência Crística, eles são elevados. E quando sua consciência terrena é elevada e espiritualizada, eles encontram o Cristo no ar (no plano mental), no santo arrebatamento (1 Tessalonicenses 4:17)

E assim, o céu desce, a Terra se eleva e o local da comunhão é aquele local secreto, aquele local da moradia do Cristo (no chakra do coração) em Deus e no homem. Esta é a fusão dos elementos quando há um derretimento, com um calor ardente (2 Pedro 3:10-12) daquelas densidades da mente carnal, quando o Senhor Deus Todo-Poderoso levanta Suas mãos e Seu cetro de autoridade para arregaçar (enrolar para cima) as trevas, revertendo as hordas da noite, abrindo caminho para o príncipe da paz.

EU Estou aqui e, Eu dou testemunho do Pai, assim como vocês dão testemunho em seu coração da minha vinda. Vocês esperaram muito tempo pela promessa da salvação e por seu cumprimento. E quando vocês sentirem a Presença se aproximar e vocês se aproximando do Cristo vivo, nada temam. Pois naqueles dias que são profetizados da Segunda Vinda (do Cristo) e do fim da ordem conhecida, há aquele choro e ranger de dentes e o coração dos homens enfraquecidos pelo medo (Mateus 8:12; 22:13; 24:51 e 25:30 e Lucas 21:25-28).

O medo que vem sobre a humanidade à medida que a Presença de Deus se aproxima é a justaposição das trevas com a luz. O aumento da luz é um aumento da consciência, e se a luz que está em ti são trevas, quão grandes são essas trevas (Mateus 6:23)!

(Aqueles que não abraçarem a sua consciência espiritual, vestindo-a por completo, estarão vivendo a consciência carnal. É preciso assumir uma consciência, espiritual ou carnal. Os testes que a Terra deve passar será muito difícil para a mente carnal.)

A Noite Pode Durar Um Tempo, Mas a Alegria Vem Pela Manhã

Eu venho para intensificar e consumir todas as trevas perante a importância da chama, quando tudo o que é menor que o Cristo é consumido na ardente provação do Julgamento Final. Essa escuridão é como uma mortalha, um pano de túmulo, que é esmagador para a alma. Atormentada por dúvidas, medos e morte, a humanidade chega ao altar do Senhor e eles não sabem que ele realmente é o sacerdote no altar do Fogo Sagrado (do coração).

E assim você começa a entender como os rios das trevas fluem, como a maré sobe na Terra. É a preparação para o consumir de tudo o que é impróprio para viver na habitação do Deus Altíssimo. No entanto, suas almas foram criadas por Ele, e dentro de cada alma está a semente, o poder germinativo da liberdade do ser Crístico, o potencial de ser Deus em manifestação.

(A alma é a semente de Deus. Os quatro corpos inferiores são a mente carnal que precisa ser corrigida e direcionada para a alta espiritualidade, curvando-se perante a luz divina que supre a todas as necessidades humanas.)

E esta é a mensagem da vinda de Cristo. Esta é a mensagem que eu preguei para os escuros e caídos nas profundezas astrais. A mensagem da esperança e da salvação é dada a todos. E aqueles que têm a coragem de enfrentar a maré, a maré da escuridão coletiva que se aproxima, experimentarão aquela noite no jardim do Getsêmani. E essa noite pode durar por um tempo, mas a alegria, a alegria vem pela manhã com o alvorecer da oportunidade de se submeter à vontade de Deus (Salmos 30:5).

A libertação da minha alma com as palavras: “Não a minha vontade, mas a Tua seja feita, Senhor” (Lucas 22:42; Mateus. 26:39; Marcos 14:36), foi a libertação de tudo o que restava até da casca da consciência externa da identidade (humana). E enquanto eu estava diante do tribunal do mundo, eu fui preenchido da presença do Espírito Santo e eu estava imediatamente diante da sala do trono do Todo-Poderoso e diante do rosto de Pilatos.

(Jesus, cumpria a vontade de Pilatos, por ordem do Pai.)

Vocês também podem perceber simultaneamente várias oitavas de experiências. Vocês podem pairar sobre suas formas e consciências e observar as provações e as vitórias superadas. E assim vocês se veem não apenas nesta forma, mas veem o Cristo como o Verdadeiro Eu em todas as formas. E seus corações ficarão tristes ao ver como a humanidade não entende que o Cristo habita neles.

Pois o peso da dureza de coração e da mente e pela loucura que lhes foi projetada pelos caídos, eles não têm mais uma mente cálice (uma mente receptiva) para (receber e) expressar aquela mente que estava em mim e que eu transmito a todos.

Encontre a Espiral da Sua Vitória de Superação

Ó SENHOR Deus Todo-Poderoso, ó Pai, ouça o meu chamado. Eu estou diante da Terra, diante da humanidade neste dia, e clamo, como antigamente, ó Deus, tome-os. Pegue-os. Junte-os à Tua unicidade. Faça-os um, assim como nós somos um (João 17:11-22).

Enquanto eu olho para a Terra e eu vejo os testes que em breve virão sobre a raça humana, eu desejo abraçar a todos, mas eu sei que cada homem deve realizar sua própria salvação com medo e tremor, com alegria e regozijo (Filipenses 2:12-16).

Todas as hierarquias da luz, as hostes angélicas e os santos do céu se reúnem e eles derramam frascos de amor para o socorro das crianças (da luz), para nutrir os maduros e para prestar assistência e uma aura de esperança em todos os aspectos.

Mas nem por um momento pode ocorrer a intercessão de uma das hostes celestiais - no sentido de que Deus não os privará de (experienciar) sua vitória de superação, de sua automestria, da oportunidade de provar a Lei, assim como eu provei para todo o sempre, da vitória sobre a morte e a vitória sobre o inferno.

(É importante que cada seguidor da Luz divina e buscador da verdade, coloque o ensinamento em prática, diariamente em sua vida, vencendo seus demônios interiores e exteriores também. Por isso eu sempre digo a importância de recebermos todos os problemas e obstáculos em nossas vidas, com alegria e gratidão. Esta é a oportunidade de evoluirmos como almas, consciência espiritual, em direção ao Sagrado Coração de Deus. Ao colocarmos os ensinamentos em pratica, invocando a ação da Presença Eu Sou e da Hierarquia sobre todos os problemas, chegamos mais perto de um arrebatamento individual.)

Paz, Acalme-se e Saiba que EU SOU Deus! (Salmos 46:10) EU SOU Jesus de Nazaré. Eu estou diante de vocês para ungi-los com o óleo sagrado da ressurreição, para que vocês possam encontrar a espiral de sua vitória de superação.

Eis que eu vivo para todo o sempre! Eu estou vivo no coração de cada um. EU SOU a plenitude do Cristo dentro de cada um. EU SOU o caminho, EU SOU a verdade e EU SOU a vida. Ó mundo, olhem para cima e vejam seu Deus! E vejam como Deus preparou o caminho para vocês se fundirem à Sua unidade. Vejam como Deus liberou a glória de Sua luz nesta manhã de Páscoa.

Vejam como as hostes angélicas se reúnem na Cidade dos Anjos e os sete arcanjos vieram para honrar a Cristo, não só em mim, mas em cada um de vocês. Pois vocês são herdeiros conjuntos na consciência do Cristo e na oportunidade de ser tudo o que EU SOU.

Isso é justiça cósmica. Esta é a luz de fogo que desce do alto, que desce com um aumento da harmonia de Deus, da harmonia de Sua mente, liberando todas as esferas em unidade e atraindo tudo para o centro da única chama que é a chama da vida.

Deixem o alerta seguir para as nações, que eles precisam se curvar diante do Deus vivo. E a nação que permitir o compromisso com os caminhos dos perversos, com os Mentiroso e suas mentiras, será exterminada e abatida. Portanto, deixem que todo homem e toda mulher assumam a responsabilidade de invocar diariamente o nome do Senhor para a salvação desta nação sob Deus e de todas as nações sob Deus.

Deixem que a oração toque como o sino do despertar da alma. E o grande toque do sino pelo qual a alma morre para a mortalidade e vive para a imortalidade é o som que chama a hierarquia da luz e é a fusão, assim como acima, então será abaixo, de espirais de consciência infinita, incluindo todas as evoluções da vida.

(Este trecho do ditado é maravilhoso! Vejam o que Jesus nos diz: “Deixem que a oração toque como o sino do despertar da alma.” A mente carnal e seus quatro corpos inferiores não entende a oração e tem preguiça de orar, decretar, entoar mantras e musicas sagradas. Ela é imediatista e precisa se alimentar daquilo que é material e está à mão. No lado oposto, a alma, ela cresce. Ela evolui, ela ascende com a oração, ao decretar, ao entoar mantras, ao ouvir musicas sagradas e elevadas!)

(Quando nos dedicamos ao divino e invisível, orando em comunhão com o mundo divino, deixamos de animar a mente carnal e nascemos para a Grande Hierarquia celestial. Isso ativa a perfeição divina em nossas vidas, mesmo ainda vivendo na Terra.)

(Deus deseja ver a Terra espelhando o Céu e esta é uma função que precisa acontecer de baixo para cima. Este é o ensinamento que precisa ser colocado em pratica. O rosto da sua alma é este espelho. Para onde a sua alma está olhando, espelhando? Para as vontades, medos e ansiedades da carne? Ou para a harmonia e confiança celestial? Para a morte da carne, ou para a vida eterna do Espírito Santo? Para quem você olha, qual é o seu foco?!!)

Ciclos de Manifestação da Luz dos Filhos de Deus

O santo arrebatamento que muitos descreveram é, de fato, uma grande espiral da consciência cósmica do Senhor que virá para cobrir o planeta como em uma roupa envolvente, uma espiral de luz ardente. E tudo será atraído para o centro deste fogo, e aqueles que tiverem este fogo e esta espiral exteriorizados como consciência de Cristo (em si), viverão na presença flamejante do Todo-Poderoso.

Mas aqueles que não abrirem o pacote do reino de Deus que está dentro (do chakra do coração), aqueles que não liberarem a luz do fogo do (seu próprio) coração, descobrirão que serão consumidos ao entrar em contato com este grande fogo. Esta é a conclusão de uma era, e quando este movimento em direção ao centro do ser ocorrer, será para a finalização de um período de evolução, de uma espiral que chegou e de uma espiral que retornará ao coração de Deus.

Como as sementes são semeadas na primavera, e elas amadurecem no verão e são colhidas no outono, assim, no inverno elas descansam no armazém do Senhor. Então é hora de entrar. E estes são os ciclos da manifestação da luz do Filho de Deus (o Cristo) através da semente que está no coração de toda alma (que ainda vive em encarnação).

Então, seja proclamada a colheita das almas. Portanto, aqueles que deram o fruto do sacrifício, do desinteresse e da rendição, agora se tornam um na Presença de nosso Deus.

Saudações a todos! EU SOU a consciência do sol flamejante! EU SOU a vitória da luz em todos vós! Eis que EU ESTOU vivo para sempre! Venham a mim e permitam-me levar suas almas junto ao sol de Sua Presença (EU SOU). Entrem na comunhão do corpo do Senhor, e sejam aquela porção de Deus que eu assimilei nesta hora. Bebam-me, enquanto eu os estou bebendo.

Então, deixem que haja um fluxo. Deixem que haja aquela unidade que é a fusão das espirais de Alfa para Ômega. Assim, que toda a vida saiba que nós somos um, companheiros, servos do Senhor, divulgadores da fonte da chama.

Em meu coração está escrito o nome de todo filho e filha de Deus que está evoluindo na Terra. Esse nome interior que eu mantenho, e que eu cerco de amor, eu seguro na Presença do Altíssimo. Assim, eu intercedo com Maria, com Miguel, o arcanjo, e com todas as hostes do céu, em favor da humanidade, e minhas orações são para que nenhum destes se perca, mas para que todos sejam encontrados na plenitude da estatura do Cristo (Efésios 4:13).

Meu coração é o coração de Deus! Assim como eu vivo, você vive naquela morada. Meu coração é o coração de Cristo. Assim como eu vivo, você vive em Cristo. Meu coração é o coração do mundo. Enquanto eu vivo, o mundo está contido em meu coração. Eu Ancoro Minha Chama da Paz Para o Julgamento EU SOU o Príncipe da Paz e seguro a espada da paz sobre as nações do Oriente Médio. Eu ordeno que a paz flua do coração de Deus! Eu ordeno que a guerra cesse em nome de Deus! Eu libero os fogos da ressurreição! E que todos os que persistem na guerra sejam consumidos pelos fogos da paz. Paz, acalmem-se! EU SOU a Presença viva do Cristo! EU SOU a Nova Jerusalém! EU SOU a chama no coração da Cidade Santa. E eu digo, em nome do Deus vivo, eles não profanarão a cidade ou o monte santo. Porque EU SOU o Santo dos Santos. EU SOU a Presença do Deus vivo! E Eu, Jesus Cristo, ancoro a minha chama da paz, que será para julgamento, hoje. Deixem que aqueles que persistirem em sua guerra, em seu ódio e em suas trevas, recebam essa guerra, esse ódio e essas trevas sobre si mesmos. E deixem que eles rasguem suas vestes neste dia, e deixem que eles fiquem nus diante do alto tribunal do Senhor. E deixem que eles recebam o julgamento que eles mesmos mediram, sobre si mesmos, por suas próprias ações, por seu próprio mal uso da Lei.

EU SOU a presença viva da lei! Eu decretei isso da boca de Deus, hoje! E a minha Palavra não voltará para mim, vazia! Pois esta Palavra transcende as estações, as eras e os mundos dentro dos mundos, pois a Palavra é o Cristo vivo em todo o cosmo para todo o sempre.

Saudações a todos! Eis que EU SOU convosco, até o fim dos tempos e até os ciclos da eternidade!

EU SOU O QUE SOU.
Jesus, o Cristo

(Aqueles que temem os males do mundo, receberão este mal sobre si. Aqueles que sabem que estão sob a proteção do Senhor e não temem nem a morte dos seus quatro corpos inferiores, encontrarão o Cristo interior e farão parte dos escolhidos para o Arrebatamento Final. Pois assim ensinou o nosso amado mestre Jesus Cristo.

Marcos 6:23-28 - Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me acompanhe. Porquanto quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas quem perder a sua vida por minha causa, encontrará a verdadeira vida. Pois que lucro terá uma pessoa se ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua alma? Ou, o que poderá dar o ser humano em troca da sua alma? Mas o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com suas obras. Com toda a certeza vos afirmo que alguns dos que aqui se encontram não experimentarão a morte até que vejam o Filho do homem vindo em seu Reino”. - Bíblia sagrada King James)


- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -


- Colabore para a Expansão da Luz! -


Voltar para a Página Anterior

 Conhecer Outras páginas