O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

O ARREBATAMENTO 2

Pérola de Sabedoria Vol. 24 Nº 15 -
Ditado do Arcanjo Uriel dado à mensageira Elizabeth Prophet

Deus Enviou os Sete Arcanjos Para o Resgate do Povo da Luz na Terra

– Filhos da Luz da América, Mantenham a Guarda! - A Hora da Resolução:
- Um Encontro com a Própria Pessoa de Deus -


EU ESTOU no coração dos santos. E EU ESTOU no coração dos Eleitos. Onde quer que a Luz de Deus apareça – Lá EU SOU, Uriel! - E de joelhos dobrados, confesso a vinda do Senhor, Nossa Justiça, no coração dos santos de Deus. – “O Senhor é a Nossa Justiça” Jeremias 33:16 -

Deixem que todos saibam a hora da vinda do Eleito para a Sua santa morada (o chakra do Coração). Deixem que todos saibam que o aparecimento do SENHOR DEUS no templo do Seu povo é verdadeiramente a hora da justiça, quando todos os Seus filhos devem se curvar diante daquela cruz de fogo branco - que é Alfa e Ômega, que é a própria Pessoa de Deus no meio de um e de todos! Portanto, a Palavra foi liberada: "Preparai o caminho do SENHOR!“

Filhos do sol, eu venho agora, nesta hora, para este entendimento que lhes é dado, os ensinamentos do caminho do “Senhor, a Nossa Justiça”. Este ensinamento foi-lhes revelado por Saint Germain e os mensageiros de Deus, por muitos anos, em preparação para o seu próprio encontro com a própria Pessoa de Deus, que vem ao seu templo (no chakra do coração), nesta hora, para a resolução de todas as crises, para a evaporação daquilo que é irreal, até mesmo das brumas que lhes roubam a Verdade do seu ser santificado.

EU SOU Uriel. Eu confesso, em nome da Mãe do Mundo, a perda da justiça da semente de Enoque e da semente de Noé. Verdadeiramente, a profecia e a visão dada a Noé, também registradas no abençoado Livro de Enoque, estavam seladas para vocês até esta mesma hora, quando o anjo do SENHOR abre a ampola da sabedoria - e há, verdadeiramente, o derramar da sabedoria sobre os santos de Deus na Terra. Esta é a iluminação do Espírito Santo pela qual os santos de Deus são elevados (em purificação) pelo Espírito do SENHOR para uma visão renovada daqueles que vieram antes, no caminho de Sanat Kumara.

Portanto, vocês foram preparados. Esta é a hora da resolução dentro do seu ser: ou o Senhor habitará neste templo sagrado, ou não habitará. Ou vocês renunciarão ao erro e defenderão a verdade, e se tornarão em suas almas as noivas da justiça, ou o Senhor não habitará em vocês (em seus corações).

E verdadeiramente, nestas horas de profecia que estão para acontecer sobre a Terra, é necessário para a própria sobrevivência das almas do povo de Deus, que o “Senhor Nossa Justiça”, habite em seu santo templo e em sua santa habitação (É necessário que cada um faça de seu próprio corpo, um templo aceitável ao olhos do Senhor).

Eu falo para vocês, filhos da Luz nos confins da Terra, nas cidades distantes. Vocês que ouvem a minha Palavra! - percebam que, até que o Noivo (o Espírito Santo, Deus manifestado) chegue (em seus templos), existem as escolhas de muitos séculos e de muitas encarnações pelas quais vocês se divertiram infantilmente na beira do limite da vida (criando karma).

Viveram na folia, a folia dos caídos e a farra que eles fizeram no mal uso do Fogo Sagrado e na (deturpação da) revelação dos mistérios de Deus Todo-Poderoso. Portanto, atraindo para si mesmos a irrealidade, a armadilha e a trama sobre vocês. Assim, agora, vocês são, ó filhos da Luz, atraídos para o Altar da Invocação (divina), atraídos (pela Hierarquia Divina) para serem a primeira colheita a lançar a rede da semente dos ímpios, a mesma rede que tirou vocês do caminho da pura fonte da luz viva de Deus. (Este é o retorno do karma sobre eles).

Vocês ouviram a leitura - do Livro da Vida e do Livro de Enoque - do julgamento daqueles anjos caídos que se rebelaram contra Deus e pelo magnetismo de suas próprias auras (auras de luz retirada das crianças de Deus,) seduziram as nações e os povos. E enquanto as pessoas brincavam (iludidas), os caídos se entronizaram em fortalezas de poder e, portanto, eles foram nomeados reis, príncipes e exaltados na Terra e nas nações.

Corações abençoados, o SENHOR DEUS os julgou nesta hora. Pois eles desencaminharam muitos e não se arrependeram de suas obras (malignas)! Eles são os líderes, então, daqueles que, em diferentes graus, deixaram de lado a santa inocência, a pureza e a justiça.

Amados Corações, e aqueles (filhos da luz) que foram influenciados pelos caídos e pelos Vigilantes originais. (Os Vigilantes são anjos que caíram por luxúria.) Todos aqueles que manifestaram sua ira contra o Senhor, sob qualquer forma ou senso de injustiça em relação à lei do karma ou à lei da vida, também pecaram por sua dúvida, seu medo e por sua entrada nos registros da morte (e do inferno) desses caídos.

Portanto, o poderoso braço do SENHOR, através de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, elevou da Terra aqueles indivíduos que conheciam a lei de Deus e que anteriormente já andavam nos caminhos de Sua Justiça e estavam com Enoque e com Noé antes e depois do dilúvio e nas gerações seguintes.

Pois Noé e sua semente, verdadeiramente reencarnaram até a hora presente. E, portanto, a pregação desta profeta de Deus foi feita, mesmo nas horas deste século (a mensageira Elizabeth Clare Prophet).

Corações abençoados, aqueles entre as evoluções dos anjos e aqueles entre os filhos de Deus que foram levemente influenciados pelos Vigilantes e que se desviaram do caminho de sua própria Presença Divina, foram os que receberam os ensinamentos dos mestres ascensos.

E muitos que seguiram o caminho dos anjos caídos não deram ouvidos ao chamado, mas permaneceram com seus falsos pastores e com aqueles que os desencaminharam da Personalidade de sua própria Divindade. Assim, nesse momento, nós viemos. Os arcanjos chegaram! E a nossa descida é para o resgate dos filhos de Deus na Terra. Portanto, o caminho foi simplificado, a lei é explanada de forma clara como cristal.

Por tanto, nesta hora eu os convoco! Nesta hora de selamento da entrega da nossa Palavra àqueles arrependidos, que experimentam, de uma vez por todas, o remorso por terem seguido os arqui-enganadores da humanidade – aqueles com seu orgulho, ambição, desafio e competição contra os filhos de Deus.

Portanto, vocês são convocados a deixar tudo isso! E lançarem-se no Fogo Sagrado como uma roupa desgastada, como trapos da carne e, assim, entrarem em alinhamento. Pois o SENHOR veio – e até mesmo o rei dos reis, o seu próprio Cristo!

Este é o SENHOR que habitará Seu templo! E, eu lhes digo, aqueles que ainda permanecerem nesse sentimento de rebelião e de ódio humano pela Presença do Senhor, mesmo na pessoa da mensageira, encontrar-se-ão na presença de sua própria Presença EU SOU e julgamento pessoal.

Ou vocês deixam de lado o pecado e o senso do pecado, a luta e o senso de luta contra a Lei da Palavra (a Lei de Deus) - ou essa Palavra (Deus em pessoa, o Espírito Santo) certamente trará o Julgamento sobre vocês nesta hora.

Portanto, Eu, Uriel, o arcanjo do julgamento dos filhos de Deus, e mesmo do Senhor Jesus Cristo, estou no meio de vocês para a compreensão de que existem alguns desses anjos caídos - conhecidos como os Vigilantes e Arqui-enganadores - cujo julgamento vem desde o início.

Então, há aqueles que foram influenciados por eles e que ainda têm a chama tríplice queimando em seus corações, e que ainda têm a oportunidade de se arrepender e de receber (a benção) do reacender e do amplificar desta chama.

Vocês, então, são chamados. Pois nesta dispensação (divina), verdadeiramente os santos anjos de Deus estão próximos para libertá-los, lavarem as suas vestes e entregarem a vocês a consciência do amor de Deus. Portanto, que não haja julgamento próprio ou orgulho espiritual. Pois, como está escrito, todos pecaram e estão aquém da marca (todos precisam evoluir em sua santidade).

O que é esta marca? É o sinal de “O Senhor Nossa Justiça” dentro do templo (o chakra do coração). É a marca da flor de lis e da poderosa chama trina de Deus queimando no altar do ser, onde vocês estão!

Os Filhos de Deus e do Altíssimo, reconhecem que a hora da integração (o sinal do oitavo raio nesta década) marca a conclusão dos ciclos para muitos, uma porta de oportunidade para outros - verdadeiramente uma convocação de forças.

(A integração significa que precisamos aceitar a Presença de Deus em nossos corações, Deus Pai-Mãe em nós, para que possam fluir Sua Sagrada Luz do Julgamento do Senhor sobre os caídos que tanto causam sofrimento sobre a Terra. O Julgamento do Senhor nosso Deus só pode acontecer com esta integração. Aqueles que estão encarnados precisam ceder seus corpos em oração, clamando por justiça divina em todo o planeta. E sem qualquer julgamento pessoal, qualquer sentimento de vingança ou ressentimento, esperar que Deus tenha piedade de nós e que Ele flua Seu Julgamento através de nossos chakras, para fazer deste planeta, uma casa apenas para aqueles que estão prontos para se apresentarem perante os olhos de Deus. Aqueles de intenção pura e amor verdadeiro pela vida, que é Deus em ação. Aqueles que estão prontos para se curvar perante o Senhor, e de joelhos, servir sob as Leis do Senhor!)

E as próprias nações da Terra vacilam na presença da descida do Filho de Deus na América. Assim, meus amados, que haja a evolução daqueles que têm o julgamento final e que se esconderam como líderes na Terra; que haja a oportunidade final neste alvorecer da era aquariana pela chama violeta de Saint Germain e Pórtia – uma oportunidade para alinhamento e vitória.

Portanto, observem as almas que vêm diante do altar de Deus! Eis que elas vêm de todas as nações da Terra. Eis que elas vêm de longe - elas vêm em diferentes planos do ser. Pois as almas da humanidade sabem que a hora do julgamento é verdadeiramente a hora do maior amor, por meio do qual as almas do povo de Deus se fundem em amor ao Poderoso, mesmo ao Eleito que agora decide entrar em seu templo!

Percebam, então, que o requisito da confissão do pecado está diante dos filhos da Luz - confissão ao SENHOR DEUS e aos irmãos mais velhos da raça (os Mestres Ascensos), confissão no coração ao Cristo Pessoal, confissão na santa oração estabelecida pela escrita da mão ao vigário de Cristo. Portanto, que haja uma ardósia limpa. Deixem o erro dar lugar à verdade! Abstenham-se da tentação, pois não há tentação quando os corações dos santos são puros e presos à cruz cósmica de fogo branco.

Em nome da Palavra viva, então, vamos ver como o arrependimento, a confissão de pecados e então o perdão, permitem que a alma renovada esteja diante de Deus como se estivesse indo pela primeira vez para a chama da santa inocência. Ó, como vocês clamam e apreciam o momento e a hora da sua inocência! Ó corações abençoados, verdadeiramente pela Divina Mãe Maria, a inocência é restaurada como a fonte da pureza da alma, como a bem-aventurança.

"Senhor, eu sou digno da Tua pureza" – e realmente vocês são, se assim o desejarem. Com os Arcanjos, dobrem os joelhos e confessem que o nosso Deus é grande e, que para Sua glória, nós vivemos e cantamos louvores pela graça do Sol da Justiça, que de fato surgirá com a cura em Suas asas – a cura para a alma! A cura para o corpo! A cura para as nações! E a elevação do cetro da vida abundante.

Portanto, que o mundo saiba - que o mundo saiba que a profecia para Noé é para então, e para agora! Pois, verdadeiramente nos dias e na hora do dilúvio da Terra, a profecia foi dada e, novamente agora, a ele (Noé ainda encarnado), uma visão dos últimos dias e do Oeste (as Américas) e de um poderoso rio fluindo (os Ensinamentos dos mestres ascensos).

Como é que esse rio, amados corações, se transforma em fogo sagrado? É o rio da água da Vida descendo do trono da Presença EU SOU. E nas frequências da Matéria, observem bem - agora água, agora fogo!

E a alquimia sagrada do derretimento dos elementos da Terra, é uma visão da aceleração dos ciclos, das vibrações - verdadeiramente do endireitamento do eixo da Terra e da transcendência desses planos inferiores de densidade!

(Quando ele diz “agora água, agora fogo” e “derretimento dos elementos da Terra” podemos entender que, como já foi ensinado em uma aula da mensageira, - o Senhor já destruiu a vida na Terra com a água, com o dilúvio, e Ele não fará mais isso. A próxima destruição da vida como a conhecemos hoje, será com o fogo. - Lembro a todos que a vida em Vênus, nosso planeta irmão, um planeta onde hoje as almas vivem nos planos mental e etéreo, já foi como a Terra, com água, vegetação e vida física. Vênus hoje é um planeta com mais de 400 graus centígrados. Assim será o destino da Terra. Quem espera defender o físico, morrerá com ele. Quem compreende que a alma é a vida eterna e ela deverá se elevar do físico para o espiritual e mental, continuará a viver sobre este planeta assim como nossos irmão o fazem em Vênus.)

Pois não é na Terra que os anjos caídos foram lançados? Apocalipse 12:7-9 - não é nesses corpos densos que não são nativos dos Filhos da Luz, nem mesmo das crianças da Luz? E todos foram derrubados (na matéria) por suas degradações, vibrações e cultos ao satanismo e uso indevido da luz branca da Mãe.

Portanto, vejam, quando os anjos caídos são levados a julgamento, assim como o joio é separado do trigo - nesta hora, teremos a poderosa mão de Deus abaixada simbolicamente, como uma folha. E haverá uma aceleração das próprias vibrações da Terra. E o apanhar dos filhos de Deus em um arrebatamento poderoso! Pois eles serão arrebatados em uma nova onda de luz e uma nova vibração da luz.

Uriel

(Lembrem-se da aula que já demos sobre a escola do Senhor Maitreya, antes da queda de Adão e da quarta raça raiz acontecer. Neste tempo a vida existia nos planos etéreo e mental, e não nos planos emocional e físico. O arrebatamento levará os que estão preparados, aqueles que deixaram seu apego às emoções e à matéria, que são limitantes, para os planos espiritual e mental, que são libertadores. As quarta, quinta e sexta raças raízes, que hoje habitam a Terra, poderão agora, se utilizar, neste momento, de seus corpos carnais e emocionais para servir a luz de Deus, pedindo a intercessão do Senhor sobre a Terra e o julgamento divino sobre os caídos, para então, elevar novamente a Terra em frequência, e poder recuperar seu direito de voltar para a escola de mistérios do Senhor Maitreya, onde poderão andar lado a lado com os mestres, novamente. - Daremos continuidade a este ditado no próximo vídeo.)

Corações abençoados, o arrebatamento é a descida do Senhor Nossa Justiça ao templo de seu povo, acelerando assim a vibração, para que não vejam a morte, porque não precisam mais de corpos sujeitos às leis da mortalidade e da morte.

E há uma elevação planetária pelo poder da ressurreição, até pelo grande poder dos arcanjos que se mantêm como coordenadores na Terra! E há uma elevação. E há um Fogo Sagrado. E vocês verão que todas as poluições da terra e dos rios, das águas, da atmosfera e do corpo da Terra, serão aceleradas e a pureza será restaurada!

E, portanto, a idade de ouro (finalmente) chega. E ela vem, corações amados, no comprimento de ondas e vibrações que não estão neste plano denso, mas acelerados a partir do plano da matéria.

E todos aqueles que são da Luz serão encontrados juntos naquele arrebatamento de união com o amado Cristo Pessoal. E todos os que o receberam, como o Deus dos deuses, dentro de seus templos, são então fundidos pelo Espírito Santo e se reconhecem para todo o sempre, como Um. Verdadeiramente como O Flamejante, verdadeiramente como o Casamento do Cordeiro.

Assim, a alma é elevada àquele momentum pelo qual o próprio Jesus foi chamado de Cristo - o arquétipo e o exemplo do Filho de Deus. Assim vocês estarão, num piscar de olhos, se ouvirem, lerem e seguirem com a profecia e o caminho da iniciação das suas almas.

Assim, amados corações, há o período antes do julgamento dos anjos que caíram e, o período após o julgamento destes anjos caídos. Estes períodos são conhecidos no céu como a idade das trevas que antecede a grande era de ouro que não pode se manifestar na Terra, exceto, se o julgamento vier (respondendo ao chamado dos Filhos de Deus na Terra).

Portanto, compreendam o significado da aceleração da luz! Aceitem a nova luz dentro de seus corpos e almas! Compreendam que este povo (de Deus) deve se elevar ao santo monte de Deus (a consciência divina), e assim, separarem-se do mundo que ainda é controlado pelos anjos caídos.

Esta é a hora da pregação da Palavra. Fortalecidos pelo Espírito Santo, sustentados pelos arcanjos e visitados por Sanat Kumara na pessoa da mensageira - vocês, portanto, têm a oportunidade de se arrepender e serem verdadeiramente o instrumento do Senhor Cristo e depois pregarem a Palavra àqueles que foram influenciados pelos Vigilantes, para chamá-los ao arrependimento, e para trazê-los de volta ao alinhamento com Deus, perante o qual eles deveriam se ajoelhar para serem salvos.

Ouçam então as palavras de Enoque e de Noé - como os reis, príncipes e lideres encaravam as profecias do futuro. Até eles deveriam louvar ao Senhor, mas eles sabiam em seus corações que não haviam se arrependido de seus maus caminhos. Assim, pelo simples clamor de “SENHOR! SENHOR!" e "Paz! Paz!" eles não deveriam ser salvos.

Corações abençoados, esta é a justiça de Deus; é da misericórdia de Deus que aqueles em quem a Luz de Deus se apagou - pois eles abortaram essa Luz, eles a abusaram! -, por sua própria abnegação do rei dos reis (O Santo Cristo), eles não são mais, eles se tornaram sombras e fantasmas de antigos seres que não habitam mais a realidade (da mente de Deus).

Este é o grande mistério de Deus, esta é a dor da mulher que está em trabalho de parto para dar à luz o Divino Filho Homem (o Cristo), mesmo naqueles que se perderam (apocalipse 12:1-5). E, no entanto, eles não seguiriam a luz - nem pelo cortejo de Cristo, nem pela pregação dos profetas, nem pelo fogo sagrado de Zaratustra, nem pela paz, a paz de Gautama Buda, nem pela sabedoria e amor de Maitreya. Portanto, o trabalho da Mãe chega ao fim. E na figura da Mãe vemos a figura do instrumento do julgamento. E, portanto, nossa Kali tem muitas faces.

Assim, Kali desce para o resgate dos filhos da Luz. E os caídos sabem quando a Mãe se torna o instrumento da divisão do caminho. Portanto, crianças do sol, preguem a Palavra aos justos. Preguem a Palavra aos injustos - preguem-na nos próprios dentes dos iníquos e que eles ouçam o testemunho da Verdade!

Pela palavra vocês são justiçados. Pela palavra vocês também são julgados. Portanto, deixem que suas palavras venham do fluxo das Palavras de Deus e sejam o instrumento para a santidade.

Santidade para o Senhor - Santidade para o Senhor é o sinal do sacerdócio eterno. Reis e sacerdotes para Deus. Eu os ungirei para levantar a vara e a serpente de Moisés no deserto da América e do mundo!

Vão em frente, então, na igreja e no estado! Pois eu, Uriel, os ungi e selei pela luz dos sete arcanjos! Que a nossa mensagem seja amplamente divulgada para toda a Terra! Que seja levada por todos os sistemas de mundos! Pois os arcanjos vieram para a iniciação dos chakras de toda a Vida - cada parte de Deus, cada parte de Sua descendência, incluindo a dos anjos!

De chakra em chakra é que a iniciação prossegue! E com a reprodução dessas mensagens repetidamente, vocês experimentarão a aceleração da luz dos sete raios nos sete centros do ser, desde o Grande Corpo Causal de Sanat Kumara, desde a grande luz de seu próprio EU SOU O QUE EU SOU.

E a aceleração da luz será para o escoamento das trevas e o mau uso dos chakras, que na hora do derramamento das sete taças dos sete arcanjos, vocês permanecerão e ainda permanecerão, porque os sete rios de Deus, em vocês - confluentes com o rio da Vida - estarão purificados!

E, portanto, seus chakras devem ser purificados! - e isso é realizado por nossa Palavra e pela meditação na lei de Deus por meio da nossa Palavra.

Portanto, entendam que Sanat Kumara decretou que esses ditados deveriam ser levados a todas as nações da Terra, a todas as tribos da Terra que choram, aos descendentes de Noé, aos descendentes de Abraão, Isaac e Jacó, e até mesmo aos descendentes de Ismael, para que também decidam deixar de servir aos Vigilantes e aos anjos caídos e se alegrarem com o nascimento de Emanuel.

Portanto, deixem que haja o envio do fogo sagrado! Portanto, deixem que haja ação! Portanto, deixem que haja a escolha! Pois quando a luz acelera e expulsa as trevas, é requerido de vocês observar os dois, cada um em seu próprio templo, e escolher entre o Amor de Deus e o ódio e a criação do ódio dos caídos; escolher entre a verdade e o erro; escolher entre a bem-aventurança da humildade na graça do Filho de Deus e o orgulho dos caídos.

Tomem cuidado, então, que quando o ego for exposto como o pseudo eu, separado de Deus, vocês se posicionem na linha de defesa do Ego Divino, que é o Cristo, o SENHOR dentro de vocês, e que vocês não defendam o orgulho e a ambição daquele antigo eu, que criou um eu sintético (em cada um de vocês), que foi atrás dos caminhos da tolice desses enganadores (da humanidade). Pois mesmo assim a besta pode ser amarrada e abatida e vocês podem se erguer como os campeões da Vida. Assim, como vocês sabem, corações abençoados, com a vinda dos arcanjos, como está profetizado, é chegada a hora da separação, a hora do julgamento. E este é o mistério da Palavra.

Portanto, compreendam que eu vim e entreguei meu ditado em Santa Bárbara chamando ao arrependimento os anjos que seguiram (Lúcifer) aquele Caído. Eu os chamei para serem salvos e se arrependerem. Assim, eu chamo novamente a todos os anjos e aos filhos da Luz:

“Reconheçam que a hora da oportunidade (da vida) imortal está próxima. Verdadeiramente, o portal da unidade permanece. Trilhar o caminho da unidade com Deus, o seu próprio Deus, é o único caminho (para a imortalidade).”

Nós veríamos libertadores do nosso povo se levantarem. E nós limparíamos essa atividade (a The Summit Lighthouse) daqueles que se reuniram para saborear o néctar de Deus, mas para se divertirem nos caminhos do mundo simultaneamente! Vocês não podem servir a Deus e a Mamom. Vocês não podem fingir serem pretendentes ao trono da graça e ainda esconderem seu rosto e suas maldades na vinda de Sanat Kumara!

Portanto, deixem que aqueles que servem ao Senhor permaneçam seguros em Suas casas - e deixem que aqueles que têm espírito de transigência, vão para outro lugar! Eu os expulso! Eles não podem mais beber da fonte de nossa Palavra, pois muitos vieram para amplificar seu próprio prazer com a nossa luz. Assim, que a nossa comunhão seja como as águas amargas, voltando assim o mau uso da luz (o karma) para o seu próprio julgamento.

Tomem cuidado, filhos do sol. Pois a era mudou. A oportunidade está próxima. Vamos, portanto, marchar através do portão de ação de graças. Pois existe um planeta e um povo clamando por libertação e nós devemos enviar nossos libertadores - verdadeiros pastores do povo, ungidos pela glória de Shekinah de sua Presença da própria arca da aliança! Como foi prometido, assim se cumpriu, nesta hora.

Que todos, então, considerem profundamente o chamado para a vida e a designação dos Senhores do Karma na hora do seu nascimento. Que todos considerem, então, este dom de Deus, desta encarnação. E que as decisões sejam tomadas. Por suas palavras, por suas palavras, corações abençoados - assim vocês serão justificados ou julgados.

Sua palavra é a consonância de sua alma com a Palavra viva. Portanto, compreendam o significado de que todo homem será julgado por sua palavra e suas obras. Pois suas crenças e seu sistema de crenças se manifestam em suas palavras e em suas obras.

Entendam a abertura do mistério: aqueles que amam o Senhor nosso Deus, mesmo como o Eleito que vem como “O Senhor Nossa Justiça”, o bendito Cristo Pessoal, estarão em harmonia com aquele Senhor.

E suas palavras e obras serão dotadas de uma vibração pura de Amor vivo e Verdade viva. Suas palavras não podem ser deturpadas pelo mentiroso e sua mentira. Seu trabalho não pode ser deturpado pelo assassino e seu assassinato. Portanto, por vibração o julgamento desce! E aqueles que estão no centro de seu próprio Cristo Pessoal nada devem temer, pois eles estão com o Senhor no dia do Senhor e com a Verdade no dia da Verdade.

Eu venho orar convosco porque também sou um anjo da anunciação. Eu venho então, para que vocês possam perceber que cada palavra que sai de suas bocas, cada obra de suas mãos, estão carregadas com a totalidade de seu ser!

Se portanto, houver uma rebelião contra Deus, todas as palavras, todas as suas obras, sejam elas frases sonoras ou citações das Escrituras ou dos sinais e manifestações corretos, serão deturpadas pelos caídos! E eles não entrarão. Eles não entrarão! Pois está escrito e falado por Deus: “Eles não passarão!” - por causa de sua desobediência e seu desrespeito ao Eleito.

Aqueles que são imitadores de seus caminhos, amados corações, portanto, não podem entrar, porque quando há uma aceleração da luz, eles não conseguem acelerar. Pois a própria intensidade da luz consome tudo e consome essa própria vibração do mentiroso e de sua mentira, anulando sua deturpação da palavra, e o assassino e seu assassinato, anulando suas (falsas) obras!

Assim, amados corações, quando as obras das suas mãos são deturpadas com a condenação e a crítica, esta é uma vibração assassina. Pois é a negação da própria alma - e as consequências estão sobre aqueles que assim agem. Toda manifestação de ódio e mesmo de um leve desgostar, é uma maldição de morte para outra pessoa. E portanto, a conta está sobre a cabeça daqueles que tomam este caminho (e emitem esta energia)! Separem-se desses anjos caídos que abertamente contaminam o nome de Deus e contaminam a inocência de seus servos abençoados!

Abençoados corações, nós estivemos na capital desta nação. Nós defendemos a eleição de um homem? Não! Eu digo, não! É a eleição da Pessoa do Cristo em cada um! E os caídos tremem com a vinda do Senhor Nossa Justiça. Eles não tremem diante de um homem. Eles tremem diante do Senhor Deus Todo-Poderoso dentro do Coração do seu povo.

Entendam então, que os caídos estão em estado de choque enquanto a Terra balança com a exposição da Verdade por meio do Cristo em cada um dos filhos da luz!

Que todos se reconheçam como devotos de Saint Germain e, portanto, com ele, como vigias na noite do surgimento do Ciclo das Trevas (o Kali Yuga). Pois a chegada do Ciclo Negro em 23 de abril de 1981, é também a virada do ciclo de Serapis Bey que concedeu a vocês, pela graça de Sanat Kumara, a amplificação do fogo branco do corpo causal e a amplificação do raio da sabedoria pela luz da chama da ascensão.

(Kali Yuga – É o último ciclo de uma grande era ou yuga, na cosmologia hindu; considerada a era dos conflitos ou das trevas, quando prevalecem as brigas, a discórdia e a deterioração moral. As escrituras hindus descrevem o Kali Yuga pelo qual estamos atualmente passando, como caracterizada por cobiça, luxuria, desilusão, doenças fatais, fome constante, revoluções, guerras, desrespeito pelas escrituras, decadência moral e práticas de religiões ritualísticas ao invés de espiritualidade pratica e constante. E as pessoas precisam ter a disposição, os ensinamentos de Deus.)

Agora então, vindo de Luxor, haverá na hora marcada a aceleração da chama do Espírito Santo, a chama do amor pela ação da pureza e da chama da ascensão. Quando a chama da ascensão então, pelo coração de Serapis Bey, multiplicar o amor na Terra, haverá uma descarga do ódio e da criação do ódio, dos anjos caídos contra os filhos da Luz, até mesmo seu ódio por Santo Estêvão e pelos profetas da antiguidade!

Portanto, aquele ódio, como perversão do Amor, voltará sobre eles e estará sobre suas cabeças. E o sangue dos profetas será exigido deles nesta hora. E vocês verão como o amor devorando o antiamor, intensificará a luz e as trevas e, esta é a hora da escolha.

(É muito importante entender “a hora da escolha” porque, para que haja a escolha entre o bem e o mal, e o arrebatamento possa acontecer para o maior número de pessoas possível, os ensinamentos de Deus precisam estar disponíveis para todos. Infelizmente, são muitos os países onde a espiritualidade elevada é negada ao povo. Em outros, como o nosso, as oportunidades de diversão, álcool, drogas, sexo livre e músicas de baixa qualidade, mantém os filhos da luz distantes das mensagens do caminho para a vida eterna. Por isso, é importante entender a importância daqueles que encontraram a luz dos mestres ascensos passarem a atuar fortemente na divulgação destas Pérolas de Sabedoria.)

E isto é para o julgamento do amor. Corações abençoados, visto que estas condições estão na própria fundação do aborto, da morte dos santos inocentes e da própria guerra em si - percebam que a onda de luz da chama violeta e a aceleração de sua própria unidade com Deus, são pré-requisitos para a sua própria sobrevivência enquanto a onda de luz do Grande Sol Central se intensifica.

Portanto, vejam! Pois as serpentes do comunismo estão expostas e eles não podem defender sua própria palavra e sua própria mentira. Portanto, aqueles simpatizantes dos caídos estão nesta condição de choque.

Amados, o choque da presença da Verdade na pessoa dos filhos de Deus precede a vingança dos caídos. Nesta hora, há a consternação, a ousadia e a coragem dos líderes dos países em falar abertamente contra a infâmia desses conspiradores internacionais, nação por nação.

(Aqui um comentário, sobre porque os mestres muitas vezes, e em muitos ditados, falam sobre os horrores do comunismo. Não é a atoa que Karl Marx afirmou que "religião é o ópio do povo", pois na concepção materialista a religião "aliena" e faz a humanidade reconhecer sua imperfeição, daí a natureza anticristã do marxismo. Nós somos Cristãos, acreditamos em Cristo e precisamos proteger o direito à espiritualidade, ou perderemos tudo, o direito à liberdade e as nossas próprias almas!

Neste momento de armagedon, a escolha entre o bem e o mal, e que toda alma precisa escolher um lado, pró vida ou antiVida, o comunismo/ socialismo, trouxe para o mundo uma bandeira de igualdade social e de proteção às minorias, e isso tocou o coração das pessoas de bem, que tomaram esta bandeira vermelha.

Mas o tempo passou e a vontade das minorias passou a se sobrepor às maiorias, e isso não só é inconstitucional, como também é antiDeus. Até Deus respeita a vontade da maioria, assim ensinam os mestres ascensos.

Então, a maioria enxergou a mentira dos caídos que começaram sua escalada socialista impondo leis contra as tradições familiares. Estre elas, uma das que mais chocou os filhos de Deus, foi que a esquerda passou a ensinar sexualidade nas escolas para criancinhas pequenas e, indo além, exigindo o direito das crianças e adolescentes de poderem e deverem experimentar a bissexualidade para poderem se decidir em qual sexualidade se enquadram.

A hierarquia divina quer que por livre arbítrio os filhos da luz escolham o amor e o serviço ao próximo, a espiritualidade e liberdade de escolha e a união entre as famílias. A falsa hierarquia encarnada, tem sua bandeira atuando como comunistas/ socialistas, e eles desejam impor sua vontade sobre os filhos da luz. Eles querem separar os filhos da luz para conquista-los e destruir a sociedade capitalista para implantar o socialismo. Eles perceberam que o maior empecilho para fazer sua revolução esbarrava principalmente na família e na religião cristã.

Marilena Chauí, uma das fundadoras do PT, em uma palestra no Colégio Oswald de Souza, alegou que a família era "invenção do capitalismo". É assim que os comunistas pensam. Friedrich Engels em "A origem da família, da propriedade e do Estado" deixa bem claro que o socialismo deve destruir a família para romper com o sistema capitalista. Como o socialismo defende a estatização dos meios de produção, a estatização máxima não pode ocorrer sem resistência - e sendo a família uma resistência ao Estado, o projeto coletivista visa destruir essa instituição para aumentar o poder do Estado.

Os grupos de extrema esquerda, aqui no Brasil representado principalmente pelo PT, PCdoB, PSOL e PDT defendem a ideologia de gênero e a legalização do aborto como meio para destruir a instituição familiar.

Cabe aos liberais, conservadores e as pessoas de bem que buscam estudar espiritualidade elevada, lutar contra a tirania socialista, que acredita que “quaisquer meios justificam seus fins”, inclusive, destruindo a família e todas as bases da sociedade para implantar suas ditaduras. Nossas armas são principalmente a invocação do julgamento sobre os caídos e a expansão da espiritualidade elevada, e ainda que os jovens assumam a sua posição na politica, assumam o poder das nações!)

O próximo passo que você pode ver, revisando o curso da própria história, é a mobilização na contra revolução - uma revolução contra a Luz e contra a revolução dos filhos de Deus. Portanto, eu digo a todos: Vigiai! Pois os caídos e os simpatizantes do homem-mecânico e os ímpios, não ficarão parados enquanto as legiões da Luz marcham.

(O homem-mecânico é o homem com a Mente Carnal. O ego humano, a vontade e o intelecto humano; a autopercepção sem o Cristo; a natureza animal do homem, chamada de homem-mecânico e conceito de mecanização pelo Mestre R. Para o apóstolo Paulo, “a mente carnal é inimizade contra Deus; pois não é sujeita à lei de Deus, nem o pode ser”. (Rom 8:7) O homem mecânico é aquele que em vez de dizer: "Eu e o Pai somos um", ele declara: "Eu e o meu ego somos um", e assim é. Eis o homem mecânico!)

(A mensageira Elizabeth Clare Prophet indica o filme "o homem que queria ser rei" de Rudyard Kipling, aquele que encontra seu destino no abismo do plano astral. Embora ele pense que está no controle, a não-identidade acontece na inexistência.)

Eles não entregarão sua tocha. Eles não vão passar a tocha. Eles não irão depor suas armas. Mas eles vão impor a sua vontade. Eles estarão envolvidos no Armagedom. E não serão vencidos a não ser que os filhos da Luz levantem o Fogo Sagrado da Mãe Divina e conquistem (sua liberdade) pelo uso da ciência da Palavra falada e pela ação da Palavra encarnada!

Existe apenas uma defesa contra os caídos que sabem que seu fim é o julgamento final - e essa, é a Palavra encarnada em vocês! A menos que vocês se curvem a essa Palavra e se rendam como eu faço, (decretando e pedindo o julgamento) a cada dia, corações abençoados, vocês não serão capazes de resistir na hora do trabalho de parto da Mulher ou da vinda do filho varão ou, ainda, da vinda dos caídos enquanto eles tentam cobrir a Terra com as hordas da Morte e do Inferno. Só existe uma maneira de sobreviver. E esse caminho está na chama de Deus.

(Invocando a chama da transmutação e do julgamento divino todos os dias!)

Crianças do Sol, este, então, é o selo da Classe dos Arcanjos! Levantem-se então, e tomem o domínio sobre a Terra! Pois eu, Uriel, gostaria de selá-los na luz da chama de seu próprio Deus! Observe bem, como os que estão aqui, (neste templo onde o ditado foi realizado) oram àquele a quem chamam de "meu Deus!"

Abençoados corações, quando esta palavra é proferida, vocês podem saber que em suas almas eles oram à poderosa Presença EU SOU - a própria Divindade pessoal de cada um.

Que o meu Deus e o teu Deus, portanto, lhe abençoe! Em nome de Sanat Kumara, que a Presença EU SOU seja revelada a todos os filhos e filhas da Luz, nas nações! E que cada um seja selado agora no olho abençoado de Deus para que vocês não fiquem mais cegos para a ações dos caídos e arqui-enganadores ou para as vibrações daqueles que são seus imitadores.

Eu ergo a espada enquanto estamos, os sete arcanjos, (a mensageira levanta a espada sagrada) para a inauguração da luz do SENHOR DEUS e Seu santo ofício no templo dos Filhos da Luz. É o sinal da espada que separa o Real do irreal dentro de vocês.

Agora, pelo livre arbítrio e pela determinação de Deus separem-se (daquilo que é irreal), e vejam que a espada é verdadeiramente o sinal da paz e da cruz cósmica de fogo branco, em nome de Sanat Kumara - em seus nomes, ó abençoados, quando estiverem ligados a Ele, por este sinal, avançaremos para conquistar!

Que a reunião dos filhos de Deus seja para sempre:

Louvado seja o SENHOR, EU SOU O QUE SOU, Sanat Kumara!
Louvado seja o SENHOR, EU SOU O QUE SOU, Sanat Kumara!
Louvado seja o SENHOR, EU SOU O QUE SOU, Sanat Kumara!

Está feito, está terminado, está selado!
Preparem-se para encontrar o seu Deus!

Arcanjo Uriel


- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -


- Colabore para a Expansão da Luz! -


Voltar para a Página Anterior

 Conhecer Outras páginas