O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

OS 4 CAVALEIROS DO APOCALIPSE


Tivemos recentemente acontecimentos muito importantes em nosso planeta (aula de 11/2008).

Primeiro nós vimos uma série de acontecimentos na economia mundial, com quebra de bancos internacionais, seguradoras, corretoras imobiliárias, e queda nos investimentos na bolsa de valores do mundo todo, e neste final de semana passado, presenciamos a vitória de um negro mulato mulçumano para presidente dos Estados Unidos da América do Norte. Isso foi tão importante para a humanidade, que não poderíamos deixar de comentar aqui no programa, o quanto isso tem significado.

A alguns anos atrás eu escrevi um texto sobre armagedon onde no item 13, que hoje não está mais inserido, neste texto, onde estava escrito: -

“Existe sim, um ciclo cósmico de 12 anos que começou no dia 01/01/2001. Este é o ciclo da grande transformação do planeta, que deve ocorrer até 2012. Os ensinamentos dos ciclos cósmicos mostram que o início de 2006 marca o fim de um tempo de preparação para o que teremos de viver nesta batalha espiritual.

Até o final de 2006 e durante 2007, armagedon, estará mais física do que nunca. 2006, 2007 e 2008, este 1º ciclo do no milênio, estará vivendo seu pior período, mergulhado na energia astral do planeta. Porém, o que acontecerá durante este tempo, não é o que mais importa. O que realmente importa, daqui para frente, é como cada um de nós reagirá com relação às mudanças que ocorrerão em nosso planeta.”

Como vocês verão, em nossa aula de hoje, os mestres colocam a quebra financeira do planeta como sendo o início da grande chegada do carma no plano físico. Estamos em 2008 e o que eu escrevi se cumpriu. Estes incidentes nas bolsas de valores de todo o planeta, não estão nem perto de terminar.

Agora, desde 2014, até 2015 e 2016, passamos do ciclo emocional, da decida cármica, demonstrada no ciclo do relógio cósmico, para um ciclo físico.

Elizabeth Prophet ensina que quando ela entrega uma profecia de Deus, para a humanidade, a princípio as pessoas não acreditam, porque vai de encontro com tudo o que vemos na TV, nos jornais ou até com professores, pastores, sacerdotes e rabinos.

Mas com o tempo as profecias se mostram reais, e isso é uma pena por que as profecias são nada mais do que alertas para que as pessoas mudem e façam algo para que a profecia nunca se realize.

A mensageira nos mostra que as profecias não são novidade. Nostradamus, Maria Santíssima em Fátima e Medjugorje, e até o estudo de uma astrologia bem feita, revelam o retorno cármico sobre o planeta.

Elizabeth nos diz que as profecias não são fáceis de receber e mais difíceis ainda de entregar.

Não é raro para as pessoas rejeitarem seus profetas, persegui-los e negarem totalmente a mensagem, dado a quantidade de carma, que impede que as pessoas reconheçam a verdade. O carma ilude e cega.

A palavra dos profetas sempre desafia a corrupção onde quer que esteja, desafia a irrealidade, busca furar o véu e expor a verdade. O povo de Israel e Judá ignoraram os profetas em seu meio. E o preço que eles pagaram foi a destruições de suas cidades e o exílio na Assíria e na Babilônia.

Profecia significa apenas que Deus está mostrando ao seu povo o que acontecerá se não buscarem o alinhamento com a vontade divina, com a sua lei.

A única maneira de aliviarmos a decida cármica é fazer invocações a Deus e pedir pela ação da chama violeta. A chama violeta é uma bênção divina que nos liberta do carma pessoal e planetário. A chama violeta é uma forma de livrarmo-nos da necessidade de sofrer o retorno das energias destruidoras, lançadas pela humanidade, desobediente às leis de Deus.

Assim sendo vejam que as profecias não são a palavra final e que nós não devemos ser fatalistas sobre elas. As profecias não precisam acontecer. Estas são palavras da mensageira dos mestres ascensos, Elizabeth Clare Prophet. Não tem de acontecer. Mas há um tempo, no entanto, quando a oportunidade para mudanças e invocações da chama do perdão e da liberdade, cessam.

E isso ocorre quando os ciclos de retorno cármico estão sobre nós, quase no plano físico. Nesse momento, quando vemos que as pessoas não mudam, podemos nos preocupar que estas profecias podem tornar-se físicas. Por que elas vieram para alertar, mas as pessoas nada fizeram.

Mas o dia e a hora da decida cármica, nenhum homem, nem mesmo os anjos que estão no céu, nem o Filho do homem, nenhum deles sabe a hora, mas apenas o Pai, sabe. 

Em apocalipse 6 lemos:

1 - E, HAVENDO o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais (bestas), que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê.

Estes quatro seres Cósmicos a que a bíblia se refere, são os guardiões dos quatro quadrantes da matéria, no tempo e no espaço. Os quatro quadrantes são o plano etéreo, o mental, o emocional e o físico. Tanto dos planetas como das pessoas, que correspondem aos quatro elementos: O fogo, o ar, a água e a terra. As Quatro Bestas são descritas em Apocalipse 4 como: o Leão, o Bezerro, o Homem e a águia Voadora.

Então uma das quatro Bestas diz, “Vem!” Ele fala ao primeiro dos Quatro Cavaleiros. Quando ele dá o comando “Vem!” João diz:

1 - E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu ele vitorioso, e para vencer.

Estes quatro seres Cósmicos estão enviando quatro cavaleiros em quatro cavalos de cores diferentes. Estes cavaleiros são os arautos do carma pessoal e planetário. Enquanto cavalgam, eles entregam o carma dos abusos da Luz de Deus e da desobediência às leis de Deus.

E a revelação em apocalipse continua assim:

3 - E, havendo aberto o segundo selo, ouvi a segunda besta, dizendo: Vem, e vê. 
4 - E saiu outro cavalo, vermelho; e poder foi dado a aquele que estava assentado sobre ele, para que tirasse a paz da terra, e que eles deveriam matar-se uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada. 
5 - E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer a terceira besta dizer: Vem. E olhei, e eis um cavalo preto, e aquele que estava sobre ele assentado, tinha um par de balanças na mão. 
6 - E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um centavo, e três medidas de cevada por um centavo; e não danifiques o azeite e o vinho. 
7 - E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz da quarta besta, que dizia: Vem e vê. 
8 - E olhei, e eis um cavalo amarelo, e aquele que estava assentado sobre ele tinha por nome, Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhe dado poder para matar a quarta parte da Terra, para matar com a espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.

Elizabeth Clare Prophet diz que a visão que ela teve dos quatro cavaleiros, que em linha vinham em sua direção, estavam em uma ordem diferente daquela exposta no apocalipse, por João. 
Ela enxergou o primeiro cavaleiro como sendo aquele que tinha o cavalo preto, o restante segue a ordem que João revelou.

Só para lembrarmos, João disse:

cavalo branco - e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu ele vitorioso, e para vencer.”

cavalo, vermelho - e poder foi dado a aquele que estava assentado sobre ele, para que tirasse a paz da terra, e que eles deveriam matar-se uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.

cavalo preto - e aquele que estava sobre ele assentado, tinha um par de balanças na mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um centavo, e três medidas de cevada por um centavo; e não danifiques o azeite e o vinho.

cavalo amarelo - e aquele que estava assentado sobre ele tinha por nome, Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhe dado poder para matar a quarta parte da Terra, para matar com a espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.

A mensageira Elizabet Prophet ensina que este cavaleiro do cavalo negro é considerado como aquele que entrega a fome sobre a Terra, e então ele o faz. Mas a fome vem por problemas econômicos, assim como condições adversas do tempo e da distribuição imprópria do alimento.

Elizabeth disse que Saint Germain explicou que o papel deste cavaleiro é entregar o carma do abuso das economias das nações.

Este cavaleiro nos alerta para não danificarmos o vinho e o azeite, pois nós precisamos de ambos, o vinho do Espírito que é o Pai, e o azeite, que é o óleo da Terra, a Mãe.

A matéria física é importante para que mantenhamos a civilização evoluindo da plataforma da Terra.

A balança dá ao cavaleiro negro o poder sobre os mercados do mundo.

Elizabeth diz que o cavaleiro negro entrega o carma dos manipuladores das economias das nações, manipuladores da vida abundante que Deus nos deu.

A escassez das mercadorias profetizada mostra que o valor do trabalho sagrado das pessoas, está comprometido por esses que fazem a mercadoria de homens, esses que tomam os lucros que pertencem aos fazendeiros, aos trabalhadores e às pessoas trabalhadoras. O manipuladores dos operários e dos fazendeiros.

O segundo cavalo em sua visão é o cavalo branco. “E o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu ele vitorioso, e para vencer.” Neste momento da história o cavalo branco representa os Estados Unidos empenhando-se em grandes e pequenas guerras no exterior, fora de suas fronteiras.

O terceiro é o cavaleiro do cavalo vermelho, respirando labaredas de fogo diretamente na cauda do cavalo branco. “O poder foi dado a aquele que estava assentado sobre ele, para que tirasse a paz da terra, e que eles deveriam matar-se uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.” Nesta visão, o cavalo vermelho representa a União Soviética e seu acumulo de armas nucleares e exércitos.

Vejam que neste momento, 2015, a Rússia volta a mostrar sua truculência militar para o mundo...

O quarto cavalo é o cavalo amarelo. “Aquele que estava assentado sobre ele tinha por nome, Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhe dado poder para matar a quarta parte da Terra, para matar com a espada, e com fome, e com peste, e com as feras da Terra.” O cavalo amarelo não está atrás dos outros três mas numa grande distância. Seu carma ainda não está à mão.

O cavalo amarelo vem trazer a fome, a praga, a guerra, AIDS, câncer, novos vírus, suicídio, música ruim, drogas, álcool e nicotina, e mesmo o açúcar como uma droga.

Todas coisas, ações e substâncias, que nesta era levam à morte doce ou ao cataclismo repentino, colapso econômico ou guerra nuclear.

Sabe amigos, pessoalmente eu não acho que o planeta todo venha a sofrer todas estas pragas. Entendo que isso ocorre em cada mandala, em cada nação da Terra, em uma intensidade diferente. A pior coisa que vocês podem fazer é temer estas profecias. Elas, como disse a mensageira dos mestres, não são para se realizar, mas sim para alertar a todos.

--------------

Pérola de Sabedoria Vol. 29 No. 75 - Saint Germain - 1986

“A queda da economia é prevista. Preparem-se. As quedas serão repentinas. Não seja acalmado pelo fervor, pois muitos band-aids serão colocados sobre as feridas da economia, e sobre o sistema de financeiro e as casas bancárias. Estes remendos não prevenirão o colapso das nações e das casas bancárias, construídas sobre as areias de avareza humana, da ambição, e da manipulação da força vital do povo de Deus.

Pois eles não prevalecerão, aqueles que construíram seus impérios nas costas das crianças de Deus, crianças que levam em seus corpos o mesmo Sangue do Cristo. As pessoas então, aqueles que carregam essa Luz, não poderão mais ser usados como pedras fundamentais para a civilização de Cain....

Procurem primeiro o reino de Deus e sua retidão. Procurem primeiro viver, suportar, sobreviver a era. E saibam vocês que é possível sobreviver nas piores profecias.

Posso falar, mas eu não sou a origem das profecias! Cada alma viva sobre esta Terra e anjos caídos e os ateus – Todos são precursores daquilo que deve descer. Pois a lei do carma é inexorável, irrevogável, poupando apenas onde a chama violeta, o fogo sagrado, possa consumir o carma da humanidade.

Saint Germain”

Tradução Paulo R. Simões
-------------

A mensageira ensina que os Mestres ascensos são grandes intermediários. Eles escolheram estar entre a humanidade e a decida de seu carma pessoal e planetário. E isto eles podem fazer estabelecendo um laço com aqueles de nós que estamos encarnados como seus estudantes, e isso se nós nos permitimos ser o instrumento de liberação da Luz deles.

Nós que somos seus estudantes, também escolhemos ir ao altar de Deus, dia após dia, e invocar a Luz que estará entre a Terra e o retorno cármico, e entre os elementais e o tremendo peso que eles suportam por causa da poluição do homem no meio ambiente.

Nós invocamos a Luz de Deus para segurar o retorno do carma, comprando tempo para que o os filhos da luz possam trazer estes ensinamentos aos muitos e aos milhões de modo que eles talvez compreendam a Presença de Deus dentro deles e comecem a expandir a faísca da chama divina em os seus corações. Os estudantes encarnados, dos Mestres Ascensos desejam poder continuar a agir como intercessores e mediadores junto aos Mestres Ascensos.

Em 1990 a Mensageira disse o seguinte:

Nos Estados Unidos, um arsenal de bombas de dívidas financeiras espera para ser liberados a qualquer momento: A dívida das fazendas, a dívida da energia, a dívida do consumidor, a dívida das cooperativas e a divida pública. Estas dívidas são como bestas astrais que penduram sobre as pessoas. As pessoas que devem este dinheiro aos banqueiros e a seus governos. Estes empréstimos irresponsáveis de dinheiro são o desviar da força vital das pessoas.

Está claro que há dívidas demais para a economia de Estados Unidos suportar. Mas o que não está claro é quando e onde a liquidação destas dívidas começará. Lembre-se de que todas dívidas são dívidas de carma. Então quando dinheiro é devido de uma nação para outra nação, ou para casas bancárias, ou de uma pessoa para outra, isso aumenta nosso carma individual e pessoal. Essa é a razão pela qual é sempre bom pagar enquanto utiliza, dia a dia, assim não somos pegos nas armadilhas dos anjos caídos.

Vejam amigos que os sinais dos tempos são claros. As dividas internacionais perderam o controle e a previsão que eu anunciei no site a anos atrás, parece que está se cumprindo. A contrário de visões e mensagem dos mestres, eu utilizei o ciclo do relógio cósmico para fazer este alerta. Claro que embasado nos ensinamentos dos mestres Ascensos.

Os anjos caídos estão sendo colocados uns contra os outros e isso começa mesmo onde mais dói, no bolso deles, o dinheiro.

Paulo R. Simões
Ensinamento da mensageira Elizabeth Clare Prophet
Aula do site 
www.mestreelmorya.com.br


Voltar