O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...


O MAGNETO DO GRANDE SOL CENTRAL


Pérola de Sabedoria da The Summit Lighthouse - Vol. 63 Nº 13 e 14
Ditado dos Amados Surya e Cuzco dado à mensageira Elizabeth Clare Prophet
Tradução e comentários entre (parênteses), de Paulo R Simões


Se preferir, você poderá assistir ao vídeo com esta aula no YouTube: 
https://www.youtube.com/watch?v=Bcb6GWQTkZs


É a luz do Grande Sol Central que devemos conferir aos filhos e filhas de Deus. É a luz do Grande Sol Central na qual a ascensão dos mundos é forjada. Esta é a verdade do alto. Esta é a verdade que eu afirmo. Esta é a Palavra que sai do Logos como sinal, como promessa, como a realização do amor.

EU SOU Surya da Estrela Divina, e eu analisei a luz e a escuridão onde vocês estão. Eu observei as ondas de luz e as ondas do karma – vindo, ondulantes, firmes e rápidas, vindo como as marés do mar, como as marés do ar, como o movimento das correntes de um cosmos.

E Cuzco calculou a massa de energia e a reação a essa energia, seja de luz ou de escuridão dentro da alma humana, dentro dos chakras dos portadores da luz, dentro do centro da terra ou dentro do reino elemental.

Nós fizemos um balanço do que está por vir no próximo ano e no restante desta década e deste século. E observamos o que virá sobre a humanidade como o fardo da luz - aquela luz que sempre extrai a escuridão, e aquela escuridão que, quando vem, produz a reação que pode fazer os devotos cumprirem a luz e fazerem com que os caídos sejam pegos em sua corrupção.

EU SOU o cumprimento da lei do seu coração, e eu olho para o coração como a semente do fogo de Deus. Eu olho para o coração para ver se a alma pode resistir ao cataclismo nos quatro corpos inferiores – a súbita vinda de karma, de dispensações de energia, de ajustes planetários. E, de acordo com a quantidade de luz dentro do coração, assim o indivíduo permanece no Dia da Libertação e no Dia do Juízo.

Portanto, nós viemos com o auxílio das instruções sobre o Grande Magneto do Sol Central. Este Magneto do Grande Sol Central é um campo de força concentrado das energias de Alfa e Ômega.

E pelo Grande Magneto do Sol Central, os Logos Solares magnetizam a Luz e desmagnetizam as Trevas das vastas extensões de um cosmos, inexplorado pela humanidade.

Nós gostaríamos de ensiná-los a utilizar o Magneto de Deus Pai-Mãe como um ponto focal dentro de seus corações. Pois é necessário que vocês tenham as ferramentas e a compreensão do uso dessas ferramentas no dia do furacão que passa; no dia do vento e das tempestades; no dia das fortes ondas do mar; e no dia da crucificação como a iniciação dos justos.

Portanto, ouçam-me com atenção. Pois em meu foco na Estrela Divina, eu observo diariamente aqueles que vêm para o Juízo Final diante dos Vinte e Quatro Anciãos. E enquanto observo a cerimônia na Corte do Fogo Sagrado, eu vejo por que os caídos caíram. Vejo sua rebelião, seu orgulho e sua ambição.

Eu vejo também, que se tivessem conhecido, de fato, a realidade do amor da Mãe, poderiam ter escolhido outro caminho que não o da esquerda. Mas, uma vez escolhido esse caminho, eles são implacáveis em reforçar a justificação desse caminho, pois pensam que renunciar ao caminho da esquerda é renunciar ao seu próprio ego. E é claro que eles são precisos. Mas eles, em sua falsa crença, admitem que sem esse ego eles não têm nada — sem um porto seguro, sem identidade.

É claro, queridos, eu não vim para incutir simpatia em vocês pelos caídos, pois de todos os modos eles tiveram oportunidades. Nas longas, longas eras, eles conheceram professores e tiveram mães de amor. E, no entanto, no longo e tortuoso caminho da escuridão exterior, eles não fizeram bom karma, a boa fortuna de encontrar o coração de diamante de Maria e a ternura de seu amor. Pois esse encontro exige o derramamento de uma porção dessa densidade que eles aceitaram em seu ser.

No entanto, eu estou convencido de que para as crianças de Deus que seguiram os caminhos dos caídos, é o elemento da Mãe que é o acorde perdido da harmonia. E sem essa harmonia e o ensinamento que sai da harmonia do núcleo de fogo branco da Mãe, as crianças de Deus dificilmente podem puxar os fios da retidão para encontrarem o caminho verdadeiro e legítimo para retornar ao coração do Sol.

Portanto, como eu vi o que virá sobre a humanidade - quais serão os desafios da iniciação nos próximos anos, e para cada um de vocês, como está escrito no Livro da Vida até a hora de sua ascensão - eu venho com a minha contribuição para o seu autocontrole. E é este ensinamento sobre o Magneto do Grande Sol Central.

(Este é um ensinamento dado em 1975, mas nunca foi tão importante e atual, como hoje. Assim como os ensinamentos dos mestres estão disponíveis para as todos, deixando as crianças de Deus mais conscientes do poder divino ao seu alcance, os caídos também estão cada vez mais determinados a tomar o comando do mundo, assim somente com o trabalho dos filhos de Deus, purificando o planeta e pedindo o julgamento dos caídos, nós conquistaremos a tão esperada liberdade!)

O magneto (ou imã) é, em termos simples, um foco concentrado de Deus Pai-Mãe. Vocês podem visualizar este magneto como uma esfera branca, brilhante como o sol do meio-dia, tão brilhante que eu não consigo me concentrar no fogo. E vocês verão na ação centrípeta e centrífuga do magneto, a manifestação simultânea da magnetização e desmagnetização dos campos de energia.

Alfa e Ômega utilizam o Grande Magneto do Sol Central para atrair para o centro do cosmos, mundos dentro de mundos, vastas porções de universo cuja hora de entrar no núcleo de fogo branco, chegou.

Como vocês podem dizer, é o tempo da inspiração de Deus, quando aquela porção de Mater que saiu em manifestação, é (agora) coletada de volta ao núcleo ígneo (o Sol Central). E nesse núcleo ígneo da vida, aquela porção da Mater, passa da Matéria para o Espírito, e do Espírito para a Matéria, e a energia rodopiante é um padrão em forma de oito, conforme explicado em termos simples.

Eu estou certo de que vocês que entendem a ciência; a física que foi explicada na Terra, perceberão que o centro de um cosmos é uma vasta complexidade que só poderia surgir da mente de Deus. E, no entanto, como discípulos deste Único e Verdadeiro Deus, vocês não precisam entender as complexidades da matemática da gravitação do magneto.

Vocês só precisam entender que possuem um Cristo Interior e uma Presença EU SOU, que surgiu do coração do Grande Sol Central, e que pela autoridade do EU SOU O QUE EU SOU, que vocês são, vocês poderão invocar qualquer aspecto daquele EU SOU O QUE SOU para cumprir os propósitos de Deus dentro de vocês.

Eu repreendo os caídos que se atrevem a dizer à humanidade, através de sua calculada e errônea interpretação das escrituras, que eles não são a realização da Presença de Deus! Esta é a blasfêmia dos caídos!

E enquanto eu estou na Terra, ao atender o chamado da Mãe e do Conselho de Darjeeling, não descansarei meus pés sem repreender aqueles espíritos malignos e aqueles caídos que negam a realidade divina de todas as almas vivas!

E, portanto, eu me manterei firme! Eu ficarei na Terra e resistirei aos caídos! E eles podem se retirar, se eles se ofenderem na minha Presença e no poder da minha Palavra, quando eu digo (para as crianças de Deus): “Vejam, vocês são deuses!" - João 10:34

Vejam os filhos e as filhas de Deus! Contemplem o potencial da chama de Deus dentro de cada um de vocês! Vocês não são meros reflexos de Deus. Vocês são o Deus que é Energia, e Espírito, e Fogo, e a maravilha da mente de Cristo! Todas estas coisas estão dentro de vocês, pois vocês são a criação do Altíssimo.

Portanto, deixem que a negação dessa Realidade seja reconhecida pelos filhos e filhas de Deus como a blasfêmia dos demônios e das entidades, com suas falas através daqueles que se autodenominam “os religiosos”, “os eleitos”, “os eleitos de Deus”. Eles são os cegos guiando os cegos, e todos caem na mesma vala. - Mateus 15:14

Portanto, voltem para trás, ó atormentadores das almas da humanidade! Em nome do Deus vivo, em nome de Jesus, o Cristo, vocês não tem poder algum! Sejam limitados pela ação do Magneto do Grande Sol Central! Sejam desmagnetizados desses santos! Em nome da Liberdade, eu digo: Libertem os cativos! Libertem os cativos! Libertem os cativos!

Eu, Surya, estou na Terra e convoco as legiões da poderosa Águia Azul do coração do Grande Sol Central. Apareçam, agora! Venham do coração de Surya. Venham à frente.

Eu demando a prisão – pelo Senhor Cristo e pela ação de seu poder – dessas entidades e desencarnados que invadiram as igrejas da Terra, que invadiram a habitação do Senhor Cristo e do Senhor Buda! E deixem que a repetição do nome de Jesus por esses caídos, agora seja tomada como um sinal da zombaria da verdadeira chama de Cristo e do nome EU SOU O QUE SOU.

Portanto, este é o pecado contra o Espírito Santo. É a negação da Realidade que vocês são.

E eu lhes digo, preciosos chelas da luz, existem forças mortais no exterior na Terra - mortais apenas se vocês estiverem desprevenidos - forças que arrancariam de vocês, mesmo que momentaneamente, sua consciência e sua afirmação de sua identidade divina!

Agora, chelas da chama, entendam que esta invocação e esta ação foram cumpridas pelo poder do Grande Magneto do Sol Central. E eu desejo que vocês sintam a ação do magneto amplificada na luz de Capricórnio enquanto a Terra é banhada por essa luz. E vejam como a ação da terra – no fogo e na ação da luz desta hierarquia – produz o peso – o peso da luz do Magneto do Sol Central.

É como se vocês tivessem nas mãos um disco de ouro de cem quilos. Vocês sentem a intensidade do peso de Deus e percebem que Deus como substância também se manifesta no Espírito. E assim, além da Mater e de todo o sentido da terra física, há substância em Deus que vocês podem perceber como o peso do magneto do próprio centro de um cosmos.

Agora, então, vocês veem que Alfa e Ômega empregam o magneto para atrair para o Grande Sol Central as perfeições e as imperfeições; para atrair e magnetizar focos concentrados de luz. Este é um dos propósitos do magneto. O outro é atrair energias mal qualificadas para que possam ser purificadas no ardente vórtice do Espírito do núcleo de fogo branco.

E então há a ação de desmagnetização por meio do qual é enviada deste ponto focal a ação do raio secreto do Poderoso Cosmos para a causa e o núcleo das energias virulentas da criação humana, a fim de deter as espirais, desmagnetizar essa virulência, tirar para fora da tempestade aquele vórtice de energia (corrompida). Portanto, isso também pode ser invocado. A desmagnetização dos mundos e sistemas solares das influências dos caídos é realizada pelos decretos do Senhor Cristo, por intercessão e dispensação.

E para que vocês contemplem os Elohim, meus amados – enquanto eles detêm os grandes campos de força de poder, sabedoria e amor pelo cosmos, enquanto eles, com sua perícia e o momentum de seus grandes corpos causais, utilizam este magneto para a distribuição e o equilíbrio de todas as energias do cosmos - ter a apreciação que mesmo Jó tinha pelos sete Espíritos da manhã, pelos construtores da forma e da criação, por aquele poderoso Arcturus com seus sóis.

(Os sete poderosos Elohim são os “sete Espíritos de Deus” mencionados no Livro do Apocalipse 1:4; 3:1 e 4:5. São também as “estrelas da manhã” que cantaram juntas no Princípio, conforme revelado pelo SENHOR a seu servo Jó 38:7)

(Mas o que são os sóis de Arcturus? Em 1963, o Elohim Arcturus explicou em um ditado dado ao mensageiro Mark Prophet que o arcanjo Zadkiel e Santa Ametista apelaram para que Arcturus “liberasse uma corrente transcendente de chama violeta brilhante para o mundo... a fim de transmutar aquelas condições indesejadas e conspirações que os caídos manifestaram para continuar a tirania ininterrupta da guerra e da destrutividade”. Arcturus então, declarou: “Eu estou determinado, então, a descer em direção à terra com a luz de mil sóis no santo nome de Deus e resplandecer o poder e o domínio do Senhor dos senhores e Rei dos reis, para tomar domínio em seu próprio mundo e assuntos da humanidade”. Arcturus apelou às “grandes hostes cósmicas e seres angélicos”, que o acompanhavam, para “concederem a vocês, a cada um, alguma marca de progresso cósmico que lhes permitirá sentir uma maior identificação com a Fonte de tudo, que os raios de luz tangíveis da nossa presença podem conectá-los com a eterna Presença da Vida e que vocês não sentirão mais uma sensação de desconexão.” O preâmbulo do decreto 70.18, Arcturus, Abençoado Ser Brilhante, inclui a invocação de “Acenda tua luz ofuscante de mil sóis por toda a Terra”. - Disponível no livro de Decretos Dinâmicos da The Summit Lighthouse.)

Então, filhos do Sol, vocês saíram deste núcleo ígneo. Vocês são filhos de Alfa e Ômega. Seu Pai e sua Mãe negariam a vocês aquela porção da Individualidade que é deles e, portanto, que pode ser sua?

Vocês negariam a seus filhos qualquer porção de sua própria individualidade que seja boa, nobre, pura ou virtuosa? E assim vocês veem que tudo o que está entre vocês e a ação do magneto do Grande Sol Central é o seu chamado, a sua invocação, a sua reivindicação de sua herança como filhos e filhas de Deus.

Agora vocês veem por que esses desencarnados e caídos negam a sua herança, negam o seu direito divino de serem reis e sacerdotes para Deus; filhos e filhas no caminho e nas estradas cósmicas? Eles temem a sua apropriação do Grande Magneto do Sol Central!

Pois eles sabem que quando vocês se tornam sábios no emprego das fórmulas e das energias da Mente de Deus, então, eles são dispersados e dissolvidos e passam pela Corte do Fogo Sagrado, no ritual do Julgamento Final. E, portanto, sua tática é (causar) a ignorância em massa (das crianças de Deus) e a ignorância reforçada pela simpatia com a situação deles, pela malícia que eles engendram para dividir uns dos outros e separar os irmãos de Deus na Terra (o lema deles é separar para conquistar, colocando irmãos contra irmãos). E o magnetismo deles - esse magnetismo animal/ (carnal) - é uma perversão do grande magneto da mente de Cristo!

(O magnetismo animal/ carnal, prende, tira a liberdade da alma. O grande Magneto do Sol central liberta, e dá liberdade à alma).

Vocês entendem que esses desencarnados e caídos tentaram poluir os quatro quadrantes da Mater (matéria) com esses tipos de magnetismo animal/carnal, para criar uma névoa perpétua; a qualificação da névoa da mente serpentina, para manter a humanidade em um círculo perpétuo de atração humana? para arrancar deles a atração divina de Deus Pai-Mãe? E, assim, aqueles entre a humanidade que estiveram presos a essas falsas atrações, requerem a ação de desmagnetização pelo Grande Magneto do Sol Central. E isso vocês podem invocar!

Cuidem, então, para que vocês entendam essa sugestão hipnótica e mesmérica do intelecto da mente carnal e dos sentimentos humanos. Cuidem para que vocês entendam como eles mantiveram os filhos da luz em cativeiro, século após século, através do orgulho dos olhos e do mau-olhado e da ambição dos sentidos.

Assim, os caídos estenderam seu cobertor cinza para separar os filhos e filhas de Deus de Deus Pai-Mãe apenas por esta razão - para evitar a liberação daquele campo de energia que em um instante poderia desmagnetizar todo planeta do peso, da densidade e da opressão dos sentidos!

Vocês veem por que minha mensagem para vocês neste ano é tão importante? Pois venho arrancar de seus olhos as escamas que lhes cegaram, que lhes mantiveram em um perpétuo tagarelar de idolatria, tagarelar aqui e tagarelar ali, correndo para esta ou para aquela personalidade humana, sempre pensando que finalmente encontraram a resposta para os problemas ou para a sua necessidade de conforto pessoal.

Eu lhes digo, procurem em Deus toda a satisfação das suas necessidades, o conforto e a saúde, o bem viver e a prosperidade! Olhem para Deus, eu digo! Pois quando vocês olham diretamente para o coração do Sol, vocês criam um arco de luz com o seu próprio coração.

E do Grande Sol Central, fluem as energias que os encontrarão onde vocês estiverem, filhos e filhas de Deus. E sobre este arco de luz flui o fluxo ardente – o raio cristal-esmeralda, a ação do raio rubi de Alfa e Ômega espiralando em direção ao seu coração. E se vocês mantiverem sua meditação segura e pura, confiante e constante, vocês verão como Deus, pela ação do fluxo de sua própria meditação, estabelecerá em seus corações uma réplica do Grande Magneto do Sol Central.

E então, de onde vocês estão, de dentro dos seus corações, a luz poderá seguir em frente e vocês poderão ser a estrela magnetizadora de luz, acolhendo até mesmo o fedor e a poluição dos quatro quadrantes da Matéria neste vórtice de fogo, que consumirá e transmutará esta substância pela ação do fogo sagrado, impelindo toda a humanidade cada vez mais alto na escala das frequências do Espírito Santo.

E assim, pela ação elevadora da luz, a humanidade poderá receber o Espírito Santo, que eles invocam, e não aqueles desencarnados mortais que vêm disfarçados de Espírito Santo, falando não nas línguas dos anjos, mas nas línguas dos demônios astrais da noite.

Vejam como as mulheres tolas são enganadas em suas casas. Vejam como seus maridos tolos são enganados. Vejam como eles brincam com os espíritos e afirmam que têm o Espírito Santo. Entendam que a elevação da vida deve vir primeiro, e a limpeza e a purificação de todos aqueles estrangeiros que invadiram o templo do ser - aqueles caídos que vêm disfarçados de mente, de sentimentos e de alma. - 2Timóteo 3:1 ao 7

(Saibam, entretanto, disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens amarão a si mesmos, serão ainda mais gananciosos, arrogantes, presunçosos, blasfemos, desrespeitosos aos pais, ingratos, ímpios, sem amor, incapazes de perdoar, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, inconsequentes, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, com aparência de piedade, todavia negando o seu real poder. Afasta-te, portanto, destes também. Porque são pessoas assim que se intrometem pelas casas e conquistam mulheres insensatas sobrecarregadas de pecados, as quais se deixam levar por toda espécie de desejos. Elas estão sempre aprendendo, mas jamais conseguem chegar ao conhecimento da verdade.)

Vejam, então, como esses caídos devem ser expulsos e como quando eles são expulsos o homem e a mulher se tornam o templo do Deus vivo e como o núcleo de fogo branco do ser dentro do coração continua a se construir enquanto vocês meditam sobre o Grande Sol Central. E esse Magneto torna-se o ímã de que Cristo falou: “E eu, se for levantado da terra, todos atrairei a mim”. - João 12:32

Então, levantem a luz da vara de Arão! Elevem a chama da Mãe! Ó Mãe, venha! Seja ressuscitada! Ressuscite na Terra e ressuscite no coração das crianças da terra! Venha, ó Mãe do Mundo! Levante este fogo sagrado! Consagre os corações (das crianças de Deus) à plenitude da totalidade em Deus Pai-Mãe.

Ó Guardiães da Chama, a chama que vocês guardam é a chama do amor. A chama do amor é a ação de Alfa e Ômega dentro de vocês. Vejam, então, porque é necessário ativar o Grande Magneto do Sol Central dentro de vocês. É para que o seu coração possa resistir a todos os choques e inconsistências, e incongruências, e a turbulência e a violência dos caídos, que virão e baterão sobre aqueles que se tornaram a Rocha de Cristo.

E então, quando vocês tiverem o magneto, vocês dirão: “Venham, então, todos esses espíritos imundos e caídos. Venham, se vierem! Venham, se você ousarem vir para o Sol! Sejam consumidos! Sejam despojados de sua escuridão! Sejam dissolvidos no grande lago de fogo, que está no coração do Grande Sol Central.” Então vocês acolherão toda a energia, pois essa energia é sua para reivindicar e reter enquanto a transmuta no núcleo ardente.

E assim, ao entoarem os seus decretos e invocações, e meditarem na Presença de Deus, saibam que passo a passo, linha por linha, espiral por espiral, vocês podem construir um magneto contra o qual nenhuma força ou campo de força terá qualquer poder, qualquer expressão, qualquer coisa a dizer. E na hora da ascensão - na hora de sua superação pela autoridade do Grande Magneto do Sol Central em seu coração - vocês dirão com o Senhor Cristo:

Todo o Poder no Céu e na Terra me é Dado!

Todo o Poder no Céu e na Terra me é Dado!

Todo o Poder no Céu e na Terra me é Dado!

- Mateus 28:18 –

O céu e a terra são as esferas do Espírito e da Matéria. O céu desse poder e dessa fonte, é o Grande Magneto do Sol Central, no Sol por detrás do sol; e na Terra é o sol de pressão uniforme no coração da Terra.

Como Acima, assim é abaixo, o Magneto do Grande Sol Central é para ser seu! Seu para reivindicar! Seu para invocar para o equilíbrio da era, para o equilíbrio dos quatro corpos inferiores deste planeta e em cada planeta neste sistema solar, e para a ressurreição da vida elemental, e para a ressurreição da Chama Mãe.

Portanto, eu digo, invoquem desta forma:

“Ó Senhor Deus Todo-Poderoso, criador do céu e da terra, eu te chamo em nome dos seres Crísticos, em nome de Jesus, o Cristo e de Maria, a Mãe, em nome de Saint Germain. Eu chamo em nome do Grande Diretor Divino, em nome de Surya e Cuzco, em nome do Poderoso Cosmos, dos sete poderosos Elohim, dos sete amados Arcanjos, e dos sete amados Chohans dos sete Raios. E eu digo, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo:

Sele o arco de contato entre o meu coração e o Seu! Ó Senhor Deus Todo-Poderoso, sele o arco do contato! Sele o arco do contato! E agora, deixe fluir as espirais de Alfa e Ômega; as espirais do Grande Magneto do Sol Central. E deixe-me receber como eu for capaz, pois o meu cálice é estável e digno de receber essas energias que se enrolam na espiral do ser, manifestando o magneto do Sol. Ó Alfa e Ômega, deixe-me ser vocês mesmo na Matéria! Deixe-me ser um foco do Magneto do Grande Sol Central!

Amém”

Depois de invocar o magneto desta forma, vocês podem chamar a sua própria Presença Divina e Cristo Interior para a implementação da ação do magneto, dizendo:

“Em nome do Cristo em mim, e do meu amado EU SOU O QUE SOU, em nome do Espírito Santo e da Chama que arde no altar do meu coração, em nome do sopro do fogo sagrado, eu chamo pela ação do Grande Magneto do Sol Central, para desmagnetizar esses planos da Matéria do véu de energia. Eu apelo pela transmutação de todo o karma humano. Eu invoco a transmutação do karma do Ciclo Negro pela ação do Grande Magneto do Sol Central que EU SOU.

Eu invoco o equilíbrio da vida nos quatro planos da consciência e em meus quatro corpos inferiores. Eu invoco a semente de Luz que é o plano divino para a minha Ascensão e a minha Vitória. Isso que eu invoco para mim, eu invoco para toda a humanidade, para o reino elemental e para as hostes angélicas. E que esta invocação seja de acordo com a matemática da vontade de Deus acima, que seja assim também abaixo. Que isso seja selado; em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo”

Amém.

E assim, amados, viemos na compaixão da Estrela Divina, na compaixão de nosso amor. Saibam, então, que como Acima, assim abaixo, eu Surya, junto com Cuzco, foco a luz do magneto do céu e do magneto da terra.

Eu levanto as mãos e entro em contato com o chakra do coração de cada um. EU ESTOU ativando aqueles que estão se preparando para fazer sua declaração e sua invocação para serem um foco de Alfa e Ômega. Eu ativo essas energias e as selo na chama branca do meu corpo causal.

Aquilo que for mal usado ou abusado será instantaneamente tirado de vocês, e somente o que for usado de acordo com o plano divino de Deus, será mantido. Esta é a Lei, esta é a profecia e este é o cumprimento do amor.

Filhos e filhas de Deus, vocês têm a dádiva suprema – a chama trina da vida. E com essa dádiva, vocês têm o livre arbítrio. Por livre arbítrio, então, escolham se vocês invocarão ou não, a grande esfera do magneto do Grande Sol Central.

No amor de Sirius, eu selo vocês e Eu selo a Terra. Que ela prospere no novo ano, e que sua prosperidade seja a prosperidade da luz, o fluxo da abundância da Mãe – abundância de ensino, abundância de instrução e conhecimento, sabedoria e cura, e milagres de alquimia. Que venha a abundância da Prosperidade divina!
Que assim seja, pois eu o decretei!

EU SOU Surya do Grande Sol Central.


- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -


- Colabore para a Expansão da Luz! -


Voltar para a Página Anterior

 Conhecer Outras páginas