O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

SAINT GERMAIN
"O MARAVILHOSO HOMEM DA EUROPA"


– O Conde de Saint Germain –

O conde de Saint Germain foi uma celebridade que, por 112 anos, transitou livremente nas cortes da Europa, Rússia, China, Pérsia e outros países.

Entre os anos de 1710 e 1822, ele era visto, com a mesma aparência jovem, embora assumisse com o passar do tempo, diferentes identidades, sempre de marquês ou conde. Foram 112 anos e sempre aparentou cerca de 40 à 45 anos de idade.

Ninguém jamais descobriu de onde o conde viera e tampouco qual era a fonte e origem de sua fabulosa fortuna. O mistério cercava suas aparições e desaparecimento das cortes. Todos os esforços para determinar a fonte e o tamanho de sua fortuna foram em vão. Ele pagava todas as despesas com dinheiro vivo, e apesar de não usar bancos, seu crédito era ilimitado.

Corriam rumores na Europa que ele era um grande e poderoso alquimista, que possuía um pó secreto que era o remédio universal. Tinha fama de saber fabricar ouro. Vivia de uma forma dispendiosa que parecia confirmar isso.

O ministro da época, disse que poderia esclarecer essa dúvida rapidamente. Ele ordenou um inquérito para determinar de onde vinham as remessas que o conde de Saint Germain recebia. O inquérito durou dois anos, durante os quais o conde foi observado. O conde continuava pagando tudo em dinheiro, embora nenhuma remessa lhe fora enviada de lugar algum, durante todo esse tempo!

Apesar do mistério de seu passado, era inquestionável e acima de qualquer dúvida, o seu berço de alta linhagem e nobreza. Sua postura e comportamento denotavam elevada cultura, educação refinada, muita graça e dignidade. Diante das situações mais inusitadas, reagia com a serenidade e a sabedoria de alguém habituado à posições elevadas.

Sua cultura e conhecimento eram absolutamente raros. Narrava fatos da história antiga, com detalhes de quem esteve presente na cena.

Sua aparência pessoal era descrita como altura mediana e corpo bem proporcionado. Era moreno e o cabelo escuro sempre empoado conforme uso da época. Seus olhos tinham grande fascínio e aqueles que se fixavam nele eram profundamente influenciados. Seu olhar era doce e penetrante. Seu sorriso mostrava dentes magníficos e tinha uma bonita covinha no queixo.

Em 1743 corriam rumores que um estrangeiro riquíssimo, a julgar pela magnificência de suas joias, acabara de chegar a Versalhes. Vestia-se com simplicidade, roupa bem cortada e da melhor qualidade.

As habilidades de Saint Germain eram as maravilhas daquele tempo. Pessoa do mais elevado prestígio, ele transitava pelos mais altos círculos da sociedade. O Príncipe Charles de Herre Gassel era seu admirador, grande amigo em quem o conde confiava. Saint Germain contou ao Príncipe que era filho do Príncipe Racozy, da Transilvânia.

Quando lhe perguntaram certa vez sobre ele mesmo, respondeu que seu pai era a Doutrina Secreta e sua mãe, os Mistérios.

Madame Pompadour escreveu: "Ele enriqueceu o gabinete do rei com quadros de Velásquez e Murillo. Esse homem singular passava por fabulosamente rico, e distribuía diamantes e joias com liberdade espantosa".
Se o rei da França tivesse se beneficiado da sabedoria e avisos proféticos do conde, o reino do terror teria sido evitado em seu país.

Segundo Madame Pompadour o conde de Saint Germain contou ter conhecido Cleópatra pessoalmente e também a Rainha de Sabá. Ele conhecia o segredo da eterna juventude. Era admirado pelos nobres mais inteligentes da Europa. Ele era visto com frequência nos aposentos reais. Era respeitado por Reis, estadistas e toda aristocracia.

Sua habilidade linguística beirava o sobrenatural. Ele falava alemão, inglês, italiano, português, espanhol, francês, grego, latim, sânscrito, árabe e chinês com tal fluência, que em cada país que estivesse, parecia ser nativo.

Ele era um artista talentoso, químico competente, tocava vários instrumentos, compunha música e poesia, cantava e era praticante da disciplina yogue. Podia ser visto tocando violino na sala de música de Versalhes, sentado na Biblioteca de Frederico, o Grande, em Berlim, ou dirigindo reuniões secretas de iluminismo, nas cavernas ao longo do rio Reno. Dava concertos de violino em Versalhes, e ao menos uma vez, regeu uma orquestra sinfônica sem partitura.

Esteve na Rússia, durante o reinado de Pedro, o Grande, em 1737. Durante cinco anos foi hóspede de honra do Chá da Pérsia.

Embora convidado para os banquetes mais suntuosos recusava-se terminantemente à comer qualquer alimento que não fosse especialmente preparado para ele de acordo com suas receitas.

Durante o jantar usava o tempo que deveria estar comendo, para entreter os convidados com histórias de magia e aventuras fantásticas em lugares remotos e episódios íntimos da vida dos poderosos. Contou que possuía a vara com a qual Moisés fizera brotar água da pedra. Fora-lhe dado de presente na Babilônia, durante o reinado de Ciro, o Grande.

Certa ocasião, tentando lembrar um detalhe de uma história, voltou-se para seu pajem e perguntou:
- "Não foi assim Roger?" O criado respondeu: - "O senhor conde se esquece que estou com ele há apenas 500 anos, não poderia lembrar, pois não estava nessa ocasião servindo-o".

O conde mostrou a um amigo sua grande coleção de joias e diamantes coloridos de tamanho e perfeição extraordinários. - "Pensei que estivesse diante do Tesouro da Lâmpada Maravilhosa de Aladim", disse o amigo.

Em uma recepção, uma dama lhe disse: - "Há 50 anos eu era embaixatriz em Veneza e me lembro de ter-vos visto lá, com a mesma aparência de agora, talvez mais maduro, porque rejuvenesceste. Naquela época vosso nome era Marquês Balletti.

O conde fez uma mesura e respondeu: - "E a memória da condessa Glory é tão boa quanto há 50 anos!"
- "Isto eu devo a um elixir que me deste em nosso primeiro encontro, disse ela".

O conde era uma personalidade fascinante, entendia de crítica e técnica nas artes e na ciência. Ele tinha total domínio dos princípios do esoterismo e praticava meditação. Em várias ocasiões admitiu que obedecia ordens de um poder mais alto.

O Marquês de Valbele visitou Saint Germain em seu laboratório. Saint Germain pediu a ele uma moeda de prata de 6 francos. Mergulhou-a em um líquido, colocou-a na chama, esfriou-a e a devolveu ao Marquês. Era agora do mais puro ouro.

Embora desfrutasse íntima amizade e respeito dos reis, príncipes e de toda a nobreza, ele era sempre o protetor e nunca o protegido.

Em suas memórias, o aventureiro Casanova faz várias referências ao Conde de Saint Germain. Ele viu Saint Germain transmutar uma moeda de cobre em ouro puro. Casanova declarou ter certeza que Saint Germain substituiu uma moeda pela outra.

Saint Germain disse: - "Aqueles que guardam dúvidas sobre minha obra, não merecem falar comigo." Fez uma mesura e convidou Casanova à retirar-se. Foi a última vez que se viram. Notícia publicada no Jornal London Cronicle.

Cagliostro requisitou uma audiência secreta com Saint Germain, para si e sua esposa. O encontro foi marcado para as duas horas da manhã. Quando o conde e a condessa Cagliostro chegaram, o santuário estava iluminado com mais de cem velas. Saint Germain estava sentado em um palanque, no meio da sala. No decorrer do ritual, foi aberto um livro misterioso e Cagliostro ouviu a leitura de seu próprio futuro, com descrição detalhada de sua perseguição, julgamento, desonra e prisão.

O Conde de Saint Germain era ambidestro à tal ponto que conseguia escrever o mesmo artigo, com as duas mãos, ao mesmo tempo. Quando as duas folhas de papel eram depois sobrepostas e colocadas contra a luz, a escrita de uma folha cobria exatamente a da outra.

Tinha prodigiosa memória, podia recitar uma página inteira, após ter lido apenas uma vez. Para provar que os dois hemisférios do cérebro podem trabalhar independentemente, escrevia uma carta de amor com a mão direita e um conjunto de versos com a mão esquerda, ao mesmo tempo. Ele também cantava maravilhosamente.

Saint Germain sabia quando precisavam dele em outra cidade ou país e foi registrado que ele tinha o hábito de aparecer em alojamento de pessoas, sem usar a porta.

Ele foi chefe da Ordem Rosa Cruz, no século XV, maçom e Templário.

Saint Germain confiava no Príncipe Charles mais do que em qualquer outro homem. Os últimos anos conhecidos de sua vida, foram divididos entre pesquisa experimental em alquimia, com Charles e a Escola de Mistérios de Loursenland.

De acordo com a tradição popular, foi na casa do Príncipe Charles que Saint Germain fez sua passagem, em 1784. A estranha circunstância ligada a este falecimento, levam-nos à suspeitar que foi um falso funeral, semelhante ao dado ao iniciado inglês, Lord Bacon.

Helena Blavatsky escreveu: "Um homem que viveu na luz total da publicidade, não poderia ter desaparecido, se realmente tivesse morrido naquela época, sem deixar pistas".

Segundo diferentes relatos e tradições esotéricas, o Conde de Saint Germain permanece uma das figuras mais enigmáticas da história européia.

- Texto compilado e adaptado principalmente da obra O Conde de Saint Germain: O Segredo dos Reis, de Isabel Cooper-Oakley, com referências à introdução de Manly P. Hall para A Santíssima Trinosofia.


Pérola de Sabedoria Vol. 10 No. 31 - Serapis Bey - 1967

É verdade que, embora a forma de um indivíduo possa mostrar sinais de sua idade antes de sua ascensão, todos estes sinais mudarão, e a aparência física do indivíduo será transformada em um corpo glorificado.

O indivíduo ascende, então, não em um corpo terrestre, mas em um corpo espiritual glorificado, no qual a forma física é transformada em um instante, através da imersão total na grande chama divina (o Fogo Sagrado).

Assim, a consciência humana do corpo físico cessa e ele alcança um estado de ausência de peso. Esta ressurreição acontece enquanto a grande chama divina envolve a casca da criação humana que permanece, e se transforma em um padrão de redes cósmicas, todos os padrões de células do indivíduo, estrutura óssea, os vasos sanguíneos e todos os processos corporais, passam por uma grande metamorfose.

O sangue nas veias muda para uma luz dourada líquida; o chakra da garganta brilha com uma intensa Luz azul-branca; o olho espiritual no centro da testa se torna uma chama divina alongada, elevando-se para cima; as vestes do indivíduo são completamente consumidas e ele assume a aparência de um ser vestido com uma túnica branca, como a roupa sem costuras de Cristo.

Às vezes, o longo cabelo do Corpo Mental Superior, aparece como puro ouro naquele que está passando pelo processo da ascensão; então, em seguida, os olhos, seja qual for a sua cor, podem tornar-se num belo azul elétrico ou num violeta pálido.

(Este corpo que se transforma, não é o físico, mas sim, o corpo espiritual, mental e astral. Quando saímos de nossos corpos físicos, entre uma encarnação e outra, mantemos nossa aparência humana. Quando passamos pelo processo da Ascensão, que o mestre está descrevendo, este corpo de forma espiritual “antes moldado na forma física" é transformado. A consciência que a alma passa a ter sobre si mesma é de uma forma divinizada.

Foi isso que muitos não compreenderam na Ascensão de Guy Ballard, quando todos esperavam a transformação física de seu corpo. Todos esperavam que seu corpo físico ascende-se, desaparecendo.)

Essas alterações são permanentes, e aquele que ascendeu é capaz de levar o seu corpo de Luz com ele, onde desejar, ou pode viajar sem o corpo espiritual glorificado (apenas  em consciência - a alma).

Seres ascensos podem ocasionalmente aparecer sobre a Terra como mortais comuns, colocando vestuários físicos, assemelhando-se às pessoas da Terra, e movendo-se entre eles para fins cósmicos.

(Vejam o que o mestre está nos dizendo, que “seres ascensos podem e ocasionalmente aparecer sobre a Terra.” Ao contrário do que muitos pensam, isso é uma dispensação muito mais comum do que se imaginava...)

Isso Saint Germain fez depois de sua ascensão, quando ele ficou conhecido como o Maravilhoso Homem da Europa.

(Depoimentos da época o descrevem dotado de poderes incomuns, com uma aparência sempre jovem ao longo de mais de um século. Confira o livro: "O CONDE DE SAINT GERMAIN" de Isabel Cooper-oakley, ele é indicado pela mensageira Elizabeth Prophet para aqueles que desejam conhecer melhor a vida do Mestre Ascenso em sua aparição na Europa. É uma leitura estimulante e de grande valor para a sua elevação espiritual).

Tal atividade se trata de uma dispensação recebida do Conselho Karmico. O surgimento do Amado Jesus diante de Paulo no caminho de Damasco, é outro caso em questão.

Serapis Bey


Pérola de Sabedoria Vol. 39 No. 12 - Saint Germain - 1996

Alguns de vocês sabem que eu encarnei como o "Maravilhoso Homem da Europa", e que eu tentei, sem sucesso, avisar Louis XVI da iminente Revolução Francesa. A rainha, Maria Antonieta, deu ouvidos a mim, mas as forças da revolução acabaram prevalecendo.

Assim, eu somente pude suportar, quando Maria Antonieta foi decapitada. Eu, então, acompanhei sua alma para o retiro do Grande Diretor Divino, nos Himalaias, onde os anjos da cura cuidaram tanto de sua alma quanto de seus corpos mais sutis. Eu tinha dado tudo de mim para evitar a Revolução Francesa, mas sem sucesso!

Em seguida, em uma última tentativa de estabelecer os "Estados Unidos da Europa", eu dei apoio a Napoleão, que traiu a minha confiança e mal utilizou o meu poder.

Então, eu retirei dele o meu patrocínio e parti da Europa, deixando o continente para enfrentar a sua punição karmica. Napoleão encontrou seu destino em Waterloo, e eu, depois de um descanso no Grande Silêncio, voltei minha atenção para os Estados Unidos da América e para o Hemisfério Ocidental.

Saint Germain

Ditados originalmente em inglês, dado ao mensageiro Mark Prophet


Pérola de Sabedoria Vol. 23 No. 48 - Saint Germain - 1980

Vocês devem se lembrar que eu, como o homem Maravilhoso da Europa, usava os estilos da época. Eu estava familiarizado com a literatura e música, mas eu excedi os seus próprios níveis de mestria, pois, afinal, eu tinha algumas centenas de milhares de anos pelas costas...

Corações amados, eu poderia realizar qualquer coisa, e todas as coisas, assim como eles podiam, mas ainda melhor. Isto é o que que eu lhes peço: não para ignorar os padrões e expectativas de sua época, mas para reconhecer que vocês precisam falar a língua do povo, mas, falar melhor, melhor, mais alto e mais claro!

Vocês sabem que eu usava jóias preciosas nas fivelas dos meus sapatos e cintos. Assim, em um exame mais detalhado das minhas roupas, eu vestia como eles se vestiam, mas havia algo a mais (em mim), portanto, algo na loja para eles, algo que eu tinha que eles queriam ter...

É claro, que era a luz (interior). E eles não estavam dispostos a pagar o preço (para conquistar esta luz), mas, em vez disso, usá-la como um adorno para os seus egos pessoais.

E pouco a pouco, cumprindo a Lei do karma, eu fui obrigado a me deslocar para a América, para o “Royal Teton”, para estabelecer aqui o que não foi possível estabelecer na Europa. (Royal Teton é o Retiro etéreo da Grande Fraternidade Branca, em Wyoming, USA. Este retiro foi do Senhor Lanto, chohan do 2º raio, mas hoje é de Confúcio.)

Alguns de vocês se perguntaram nas últimas semanas, se sim ou não, se as decisões tomadas na vida da mensageira ao longo dos anos e encarnações, foram erradas, que talvez antevendo o futuro como um profeta deveria, ou, pelo menos, recebendo nossos conselhos, ela poderia, portanto, ter evitado certos fardos pelo Caminho, ou talvez, o que vocês compreendem como erros de julgamento.

(este ditado foi dado em 1980, até este ano, Elizabeth Prophet e a Summit Lighthouse haviam sofrido uma série de processos que atrasaram muito os trabalhos dos mestres. Muita gente dizia, “- Por que os mestres não avisaram a mensageira?”)

Eu aponto para vocês, minha própria experiência (na Europa). Vocês também poderiam dizer de mim, - “Saint Germain, você não poderia antever o fim desde o começo? Então, por que tentar? Por que você colocou a sua confiança, a sua chama e o seu manto sobre Napoleão? Por que você se preocupou em ir para as cortes da Europa para convencer aqueles indivíduos muito superficiais a compreender a sua Palavra? Por que você foi perante o Conselho Karmico para garantir uma concessão e dispensação, apenas para incorrer para si mesmo, um Mestre Ascenso, mais e mais karma?”

(Saint Germain já era um Mestre Ascenso quando conseguiu uma dispensação junto ao Conselho Karmico, para manifestar-se na Europa, com a missão de convencer a todos os poderosos da época a criar os Estados Unidos da Europa, mas falhou em suas tentativas com os reis e depois com Napoleão.)

- "Você não poderia, o Grande Saint Germain, ter previsto que o resultado seria falho e evitar assim, muito mais sofrimento e miséria?”

Corações amados, se assim fosse, e eu tivesse calculado minhas decisões baseadas em computadores muito precisos da mente de Deus, eu teria ficado em casa durante vários séculos!

Mas, corações abençoados, ao fazer isso, eu teria sido o “negador supremo” do livre arbítrio de cada indivíduo, (que é) capaz de mudar o curso de seu próprio destino, de desafiar suas estrelas, de levantar-se para aproveitar a oportunidade!

Deveria eu ter negado a Deus a liberdade de ir atrás desses caídos? e alguns deles eram de fato caídos, alguns eram filhos da Luz atuando suas peças em condições adversas!

(“caídos” são inicialmente, aqueles anjos que caíram com Lúcifer, mas todo aquele que perde a chama trina, após negar incessantemente a oportunidade da Ascensão da alma, também pode ser considerado um caído.... caído é aquele que se desliga de Deus, de Sua Chama...)

Deveria eu ter negado ao Todo-Poderoso a oportunidade de ir diante deles, de me apresentar em minha pessoa como um Mestre Ascenso, com a plena iluminação e meios de libertar essa Era de tudo o que se seguiu através do comunismo mundial e o colapso das casas reais da Europa, que eu havia previsto?

Deveria eu ter negado o livre arbítrio desses indivíduos de mudarem (seus próprios destinos), quando "Alquimia" é o meu segundo nome?

Deveria eu ter negado ao Todo-Poderoso, cuja Chama da Liberdade que eu adoro, a oportunidade de mais uma vez tentar conquistar essas almas, em devoção à sua causa? Eu gostaria de lembrar a todos do ditado que diz: "É melhor ter amado e perdido, do que nunca ter amado."

Tentar é a palavra de três letras (TRY em inglês) que simboliza a Chama Trina em seu coração. Se vocês não exercitarem a chama do coração, em seguida, ela vai encolher! Se vocês não exercitarem a chama do coração, meus amados, em seguida, quando for a hora de exorcizar os caídos, ela não terá a força, o momentum (necessário).

Portanto jamais desista, jamais diga “Morra”, jamais desanime! Pregue (a Palavra de Deus) aos caídos, intensifique a penetração da Luz de seus mundos, atraia-os por sua devoção, de sua vida pela causa (de Deus), suba para a consciência superior (suba seu nível de consciência, isso eleva aqueles perto de você...), e pregue para as nações.

Se você tiver levado a Palavra mil vezes, sem resposta, dê-lhes mais mil vezes a mais! Jamais diga: "Eu avaliei a nação e as nações. Eles não querem a verdade! Por isso vou ficar em casa..."

Corações amados, nós ganhamos alguns e perdemos alguns, e este é o nome do jogo! Nosso Deus conhece a consciência dos anjos caídos e ainda, olhe para o Declaração de Direitos que ele tem dado a estes!

Existe alguém mais leal e mais justo do que a minha própria dama Pórtia, (Pórtia é a Chama Gêmea de Saint Germain e Deusa da Justiça) que carrega em seu coração a grande equidade e justiça do Todo-Poderoso (ela mantém a chama da justiça em seu coração, como poucos!), que concede aos rebeldes o direito supremo contra o seu nome (o nome de Deus “Eu Sou o que Eu Sou”) nas casas planetárias, nos sistemas solares, nas esferas da matéria para perambular, (esperando) que um dia eles possam reconciliar (com Deus) e dobrar os joelhos (curvando-se para adorar a Luz, e servir com boa vontade ao próximo)?

As probabilidades estão contra Ele, O Poderoso, e ainda assim, Ele define a matriz. E os filhos da Luz (de boa vontade) querem saber como tais privilégios são concedidos a esses caídos, (anjos caídos e filhos da Luz sem a chama trina). Deus não é nenhum tirano! Ele permitiu que eles se rebelassem, e ainda que permanecessem mais uma temporada e outra temporada...

Se qualquer um de vocês sentir-se sobrecarregado com as dores causadas por Satanás, lembrem-se de que o Todo-Poderoso tem ouvido os sofrimentos do mundo, até que o próprio universo esteja cansado do som dessas dores.

Corações abençoado, os dias de tristeza, de autopiedade, de simpatia dos caídos estão terminados. Vocês que sabem disso e agem sobre isso, se tornam o vórtice de fogo do julgamento (que precisa ser invocado sobre os caídos).

Vocês já viram o vórtice de fogo (do julgamento divino) descer naquela cidade do pecado, Las Vegas. Vocês viram isso descer em Los Angeles, que ainda não é uma cidade livre do pecado.

(Em 1980, no Grand Hotel MGM, em Las Vegas, Nevada, explodiu em chamas no segundo pior incêndio em hotéis na história dos EUA. Oitenta e três pessoas morreram e 534 ficaram feridas. Em novembro, ventos de até 150 km por hora espalharam o fogo por mais de 63 mil hectares de cerrado, através do sopé e canyons de Los Angeles, Orange, Riverside, San Diego e condados. Em seis incêndios separados, 64 casas foram destruídas.)

Você pode se perguntar como o julgamento pode descer e vidas de inocentes serem tomadas? É preciso compreender que as salamandras são extremamente obediente à vontade divina.

Suas ordens são recebidas pelo Conselho Karmico. Eles evitam aqueles que estão sob a proteção dos anjos da guarda. E nenhuma vida perdida jamais ocorre por acidente, mas na justiça suprema, e essa transição torna-se um ponto de máxima oportunidade para que a alma possa renascer das cinzas da cobiça para uma maior evolução, se assim o desejarem.

Saint Germain



Pérola de Sabedoria Vol. 32 No. 56 - Mestra Ascensa Pórtia - 1989

(Prestem a atenção neste ditado. Pórtia nos conta o nome de Saint Germain a níveis internos.)

Peço-lhes para começarem a entender que, embora algumas pessoas pensem que estão no controle de suas vidas, seus futuros, suas nações ou o seu destino, este conceito só dura até que a força do karma, conhecido como o rolo compressor que desce. Pois nesta hora e naquele momento, o relógio para, para eles.

Assim, amados, vocês tem trabalhado dentro de um quadro do reino do possível. E eu, estou sempre no coração do meu amado Francisco. Movendo-se no reino do possível, vocês aprenderam a se tornar realistas como eu. Lembrem-se comigo, então, como eu finalmente, tive de me retirar das cortes da Europa, do rei da França.

(Na Pérola da Sabedoria de 12 jun 1959, Pórtia contou sobre sua alma gêmea, Saint Germain, ela disse: "Como vocês sabem, a Justiça Divina e a Divina Liberdade são inseparáveis, e assim é de fato a grata alegria da minha corrente de vida, ser o complemento divino do meu adorado e adorável Francisco, cujo nome significa "Liberdade" e pelo qual ele é conhecido em níveis internos. "O nome Francisco é derivado do franco francês e do antigo germânico, que significa" livre "ou" homem livre").
 

(No dicionário de nomes: FRANCIS - FRANCISCO - FRANCO - FRANÇA - FRANCELINO: Do latim “Franciscus”, que significa “franco, atrevido” e ainda “terra/ pessoa livre”. Os “Franciscos” nasceram para dizer o que pensam.)

Não havia mais nada que pudesse ser feito. A Revolução Francesa estava sobre o povo. Eu me retirei, amados, e fiz meu caminho para a Índia, com Saint Germain. Naquele momento, amados, por todo o esforço que ele tinha feito, eu realmente não poderia estar em qualquer lugar, mas unida a ele.

(Saint Germain visitou Maria Antonieta e sua amiga íntima, Madame d'Adhémar, autora do diário de onde foi extraído o livro “O Conde de Saint Germain” por Isabel Cooper-Oakley que mais tarde escreveu a história de sua mestria e aviso sobre a futura derrocada e morte do rei e da rainha. Maria Antonieta foi guilhotinada em La Place de la Révolution em 16 de outubro de 1793).

E assim, nós fomos para o retiro do Grande Diretor Divino, lá para considerar o que poderia ser feito no restante daquele século.

Nossa grande esperança na época era iniciar o caminho espiritual do EU SOU O QUE SOU na América. Portanto vocês conhecem a história. Vocês sabem sobre a vinda da Lei. Vocês sabem sobre a vinda da Chama Violeta e como muito foi conquistado para a liberdade do mundo e transmutação do mundo através dos decretos dinâmicos dos alunos.

Portia


 

- Os trechos dos ditados acima foram dados aos para os mensageiros da Grande Fraternidade Branca Mark e Elizabeth Clare Prophet e disponibilizados originalmente em inglês nas Perolas de Sabedoria, um periódico semanal da The Summit Lighthouse.

Tradução e comentários entre (parênteses), de Paulo Rodrigues Simões


- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -


- Colabore para a Expansão da Luz! -


Voltar para a Página Anterior

 Conhecer Outras páginas