O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

- A MONTANHA SHASTA -


Pérola de Sabedoria Vol. 28 No. 46 - Arcanjo Chamuel e Caridade - 1985
A Terra precisa avançar para a Era de Ouro

A Terra precisa avançar para a grande idade de ouro. E vocês são como os sentinelas da noite para prender, então, as forças do Anticristo em toda a galáxia, para prender aqueles caídos que já não podem assumir a oposição contra a mãe (ou seus filhos da luz) - pois eles estão amarrados, eles são enviados para trás, eles são colocados a zero nesta hora, amados corações de Luz.

E vocês veem a chegada da ação do turbilhão do Fogo Sagrado para este santuário, direto do coração da Montanha Shasta, na Califórnia, direto do coração do grande Teton, em Wyoming, direto do coração da Montanha Hood, no Oregon, direto do coração das grandes montanhas dos Himalaias, no Nepal.

Queime a Luz de dez mil sóis!
Queime a Luz de dez mil sóis!
Queime a Luz de dez mil sóis!

Então, a Luz desce! A luz se manifesta! Ra Mu se manifesta! Ele surge para o som do poderoso RA MU, para o soar da Luz da Lemúria, para o soar da ação da Luz para esta transmutação ser estendida sobre a Lemúria e sobre as ilhas circulando o anel de fogo e por todos os continentes e povos que têm vindo sucessivamente desde a Pátria Mãe.

Deixe ser conhecido que Ra Mu está comigo sobre esta plataforma, o ancião que tem falado até mesmo do coração da Montanha Shasta e, portanto, o som do tom de Ra Mu tem a ver com a mudança dos ciclos da Terra, tem a ver com Lemúria e com a elevação da Luz da Mãe Divina.

E, portanto, a luz passou por Manila e Sidney e Melbourne. A Luz vem passando por cidades de Luz e cidades de trevas. A luz já passou, portanto, em Taiwan, pela China, e em cada nação da Terra. E esta luz é para a quimicalização. É para a prisão da semente dos perversos e para o elevar (libertar) dos filhos e filhas de Deus.

Prendam, portanto, as bestas do materialismo e da sensualidade!

Amarrem a besta do comunismo mundial! 
Amarrem seu processo de nivelamento - parem o nivelamento de tudo o que leva para a mediocridade do menor denominador comum da raça humana, tudo o que não é a raça de Deus, tudo o que não é a raça da Luz, tudo o que não é o EU SOU O QUE EU SOU!

Prendam, portanto, todos os sistemas onde foram impostos sobre a humanidade, os governos dos caídos, que se esconderam na Lemúria e na Atlântida, e agora precisam ser presos (para eles serem presos é necessário que os filhos da luz peçam a Deus o julgamento dos Senhores do Carma).

Comando agora que estes dez por cento do fundo do corpo planetário, que estão no plano astral, sejam levados nesta hora ao Tribunal do Fogo Sagrado na estrela divina, por legiões do Poderoso Vitória, legiões de Arcanjo Miguel, legiões do grande Central Sol.

Arcanjo Chamuel e Caridade

----

(Ra Mu é um grande ser de luz sacerdote dos templos da Lemúria onde os santos decretavam a palavra para a salvação da humanidade. Mesmo a Lemúria não existindo fisicamente ela ainda existe em planos etéreos. Ra Mu é o portador da Chama da Mãe nos altares da Lemúria para a consagração da Luz de sua lótus no coração dos filhos da luz. Ele é o portador da luz dos ensinamentos de Sanat Kumara. 
Sanat Kumara disse em um ditado: “E a religião de Ra Mu, meus amados, é a ciência das invocações dos Lemurianos, pelo qual a Mente Cósmica é colocada em meio a meditação sobre aquela Mente”. MU é a forma diminuta da palavra Lemúria.)


 

Pérola de Sabedoria Vol. 21 No. 10

Ditado de Hercules, Elohim do 1º raio, dado em Mount Shasta - 1975

ESCALANDO A MONTANHA DA HIERARQUIA
 

Agora, vem o primeiro raio do amanhecer. Agora, vêm os sete espíritos de Deus. E os Elohim formam um florescer da mente de Deus, varrendo através do cosmos como uma curva parabólica, manifestando o fluxo da energia.

E esta é uma pista para compreendermos como funciona a atração humana da energia solar, tanto do núcleo de fogo branco do ser, como do sol deste sistema.

Ouçam a voz do Elohim. Ouçam a voz de Deus dentro da alma. A humanidade seria toda livre, se eles ouvissem a voz interior. A humanidade não escuta, e, portanto, não prestam a atenção nos gemidos da alma. A alma que anseia por ser livre, que está sufocando sob o véu dos sentidos e do envolvimento dos chakras e das suas energias, em tudo, exceto na libertação da alma.

Eu venho na corrente dos chacras do cosmos. Eu venho na corrente dos Elohim de Deus. Eu venho como a consciência do corpo, a mente se desdobrando através dos Elohim que abrangem um manvantara da consciência cósmica e além.

(manvantara é uma palavra em sânscrito de “Maver” "homem" + “Antara“ "intervalo", ou "período de tempo", significando “tempo para o homem”, palavra utilizada no hinduísmo, para designar um dos quatorze intervalos que constituem um kalpa, a duração do tempo a partir da origem até a destruição de um sistema de mundos - um ciclo cósmico. Na cosmologia hindu, o universo está em constante evolução através de ciclos periódicos de criação e dissolução. A criação ocorre durante a expiração do Deus da Criação, Brahma; e a dissolução, ocorre durante a sua inspiração).

Nós não estamos confinados. Deus não está confinado. Você não está confinado. A única diferença, é que nós compartilhamos a totalidade da consciência magistral da liberdade, como a ausência de confinamento, enquanto vocês estão ainda na postura involuída, (confinados) no ventre do tempo e do espaço. 
Inverta a espiral para a evolução da consciência divina. "Levantai as vossas cabeças ó portas." (Salmos 24-7) porque EU SOU em vocês, a porta aberta do fluxo de um vórtice de luz, e eu me mantenho aqui, no ponto onde o infinito é compartimentado.

Agora, aqui está uma outra pista para angariar os fogos solares: você não deve, nem por um momento, reconhecer o tempo e o espaço como um confinamento, como uma limitação, como separação (de Deus), mas apenas como forma de compartimentar a eternidade de Deus, de modo que os segmentos da mente de Deus possam ser cumpridos e compreendidos e, ainda, tendo de colocar em outras formas, e vestimentas, e campos de força de luz, que vão acontecer na sua aproximação com o infinito.

Agora, então, para manter a consciência no ponto da realidade Cristica, lembre-se: compartimentalização (é a chave). 
Lembre-se de explorar as esferas, esferas infinitas de auto realização divina. Lembre-se de estar em toda parte, na consciência de Deus. E a qualquer momento em que o tempo pareça uma barreira para o desabrochar, faça o sinal da cruz onde você estiver e, declare: "Eis que eu estou no infinito, e todas as coisas estão em mim, e minhas, e EU SOU o Senhor, o Deus dos Deuses”.

EU SOU o cumprimento das espirais da eternidade. "E, assim, é pelo sinal da cruz que você entra na realidade divina e transcende os aspectos do tempo, mal utilizados pelo eu inferior e pelos caídos, para privá-lo da chama, uma chama que é a realidade, que só pode ser uma chama como, e, no infinito.

Eu vim para pressioná-lo para dentro da matriz do amor de uma mãe. Eu vim para varrê-lo para dentro da montanha da hierarquia, para que você possa estar momentaneamente libertado de sua consciência de tempo e espaço, apenas para retornar com uma graça recém descoberta, uma ação, uma consciência que lhe dará o domínio nos planos da Mater (Mãe - matéria), domínio no corpo da Virgem Cósmica, domínio sobre todas as moléculas de pensamento que têm se alinhado contra o Pai.

Tudo o que está em um estado de rebelião, está entregue nas mãos dos seres crísticos. Eles são a argila a ser remodelada, para ser infundida com a vida nas mãos do Deus Todo-Poderoso. Todas as coisas vêm para casa, para o centro do AUM. E, portanto, para superar o espaço, sempre que você tenha um senso de separação das coisas, ou de entes queridos, ou da realização (do seu plano divino), faça o arco do coração.

Divida esse espaço (de senso de separação) por um arco de amor e veja como onde quer que você esteja, poderá contatar o coração de qualquer filho de Deus, ou de qualquer aspecto da criação. E pelo arco do infinito, e pelo espaço da curva parabólica (curva em arco ou côncava, em forma de U), o tempo pode ser transcendido, e você está em toda parte, na consciência de Deus.

Agora, então, com este exercício firmemente treinado, dentro da alma, eu vou levá-lo pela mão. Vamos escalar a montanha da hierarquia. Você é a hierarquia, portanto, você é a montanha. Nós começamos pelo início. Nós escalamos primeiro a montanha do carma. Esta é a montanha a ser superada.

Agora, ou você considera a montanha com uma altura intransponível, como um muro de separação no tempo e no espaço, ou você encara a montanha como um desafio a ser vencido, a ser conquistado, a ser escalado. Meu eletrodo está no auge de todas as montanhas, pois eu sei, que a vontade de subir mais, é a determinação de que o chela foi feito.

E quando você olhar para esses picos nevados, saiba, saiba que eu sou o fogo da estrela no brilho da neve, do molde do floco de neve, que atrai as almas da humanidade para cima e para a frente. E, assim, escalamos esse carma.

Nós jamais seremos vencidos pelo carma de homem algum, mas vamos superar esse carma pelo amor. Para amar e continuar amando. Agora, como Sansão deu a Dalila o segredo de sua força, assim eu dou a vocês o segredo da força dos que servem no primeiro raio da vontade de Deus.

Nós atravessamos a Terra em nossas botas de sete léguas. Nós escalamos a altura da montanha pelo impulso do amor, um amor pela vontade de Deus, um amor tão grande que poderíamos transmitir essa vontade a todos. E esse amor é uma mola na sola dos nossos pés. É uma fonte onde os pregos perfuraram seus pés naqueles chakras dos raios secretos, e nas mãos, e no lado (do coração) por onde acontece a liberação (da energia) do amor que é um momentum de energia através do qual todos os que tem vontade de vencer, podem vencer.

Sem amor não há vitória. Sem amor o fim pode ser visto a partir do início. Está marcada (a palavra) "Fracasso". Não há necessidade de esconder a cabeça para se esconder do olhar fixo dos olhos do mestre. Pois eu lhe digo, você deve olhar a vida de frente, em fatos e realidades, e saber que é possível vencer, e é possível falhar. E a chave alquímica (para a vitória), é o Amor (por Deus e por Sua Vontade) (Amar é Servir – Deus quer que todos O representem, servindo! “Um por Todos, e Todos por Um”).

Cuide-se, então, para que você defina o que é o Amor. Porque existe a perversão do amor, no exterior, em uma terra que não é a verdadeira alquimia da destilação do Espírito Santo.

Portanto, se você puder orar, eu oro para que você ore diariamente, por uma (maior) compreensão (da realidade) do amor (divino), que você dê a Deus o seu coração e, diga:

"Ó meu Deus, encha-me com o Teu Amor. Eu entrego todos os meus amores menores, ao Teu grande coração. Ó Deus, lava-me, limpa-me com o Teu Amor. Ó Deus, deixe que o Amor, como um (forte) desejo de deixar a vida livre, seja um estimulo para o Poder, a Vontade, a Vitória e a Vida Abundante. Ó Deus, EU SOU livre no Teu Amor."

EU SOU Hércules (o Elohim do 1º raio), e eu contenho Amazônia (minha alma gêmea), enquanto as esferas de nossa identidade se fundem para a plenitude de Deus Pai-Mãe. E à medida que convergimos, então, a chama gêmea de cada um de vocês, na Presença EU SOU, convergem agora, por um momento, com a chama em seu coração, para que lá, possa ser inflamada a centelha da união divina, para que você possa conhecer a realização da plenitude (a totalidade), para que você possa compreender, então, o amor, assim como Deus quis que o amor existisse entre as chamas gêmeas, almas gêmeas, e toda a vida.

E enquanto você experiência esse amor que é a sua porção justa, que é a sua plenitude, agora, você descobre o desejo de Deus de amar toda a vida livre, para inundar a vida com a existência. E agora, o seu desejo de engendrar (gerar) criação, é o desejo de amar, assim como você é amado (de servir e ser servido).

O que é uma pilha de carma? O que é a montanha do carma? Um formigueiro, eu digo! Assuma a perspectiva de um Elohim (de servir e ser servido). Olhe de cima para baixo sobre aquele formigueiro que você criou. Varra-o para dentro da chama. Varra-o para o núcleo de fogo branco do ser.

Tome o domínio sobre a montanha do (seu) carma. Na consciência de um Elohim isto é perfeitamente superável, esta é a oportunidade gloriosa para transmutar, transcender, de grão em grão..., para definir os ciclos da eternidade, para liberar gratidão, e preencher então, aquelas fendas na pirâmide da (sua) Vida.

Eu digo, apresse-se para a montanha do carma. Seja rápido, ó minha alma! Sejam rápidos, almas de Deus! Corram para saudar pela manhã. Corram para saudar o montanha. E se alegrem com a força dos Elohim, a sabedoria e o amor para colocar aquela montanha no fogo (sagrado), dia a dia. E agradeçam ao Senhor Deus, até mesmo pelo carma que os mantém nos planos da Matéria, sobre a Terra, e assim vocês podem ser instrumentos de amor para toda a vida.

Que ninguém precise se arrepender dos Ciclos do Relógio Cósmico. Vamos todos correr, então, para encontrar a montanha, a base circular, subindo para o centro, como o pico único do antigo vulcão, Shasta, brilhando na luz da manhã.

Então, deixe a montanha que você escala, agora, ser a montanha que se eleva a partir de sua própria consciência do relógio cósmico, uma montanha, não do carma, mas, de luz, de momentum divino, que você constrói, ciclo a ciclo, elevando as energias do ser e, sabendo que, (afirme:) "Eu Sou o Monte Santo de Deus". "Eu Sou a Luz do Santo dos Santos". "EU SOU A Montanha Mágica do Ser". "Eu elevo a montanha como um foco da Grande Fraternidade Branca".

Agora, seja essa montanha. Seja Shasta. Fique no centro do cilindro e deixe que o fogo do coração da Terra, como Mãe, magneto, eleve-se e despeje, o quê? Não, lava e fumaça, mas o cristal fluindo água da vida para toda a humanidade, a todos os que vêm para saudar a luz da manhã, para sentir as pulsações de uma montanha construída sobre a realização de sacerdotes e sacerdotisas da antiga Mu, que levantaram aquela montanha como um tributo à Mãe da Chama.

Ó montanha mágica da Mãe, três pontos do “M” de Morya. Ó montanha mágica da Mãe, seja então o campo de força de nosso amor que magnetiza a humanidade para essa conferência de liberdade espiritual, Shasta 1975, marcando o lugar onde a luz do Espírito Santo e da Mãe, nascidos novamente, magnetizam os vencedores corajosos para a espiral de Aquário.

Venha, pegue a minha mão. Vamos escalar as montanhas de Vênus, onde cada montanha é uma pirâmide secreta, uma câmara de um rei, de uma rainha, de chamas gêmeas que nasceram para governar a criação da matéria. Agora, descubra os segredos da Terra, das rochas e das camadas das rochas.

Agora descubra como Deus formou todas as coisas como talismãs para filhos e filhas do fogo, para revelar um mundo superior, uma vida mais elevada, uma chama do Espírito.

Passe as mãos sobre a grade do planeta, e saiba que todo esse campo de força é dado a você, para liberar através, e completamente, as energias de Deus, um yod flamejante da Mãe da chama, de Cristo. Veja como é simples, uma vez que você tem a consciência do domínio, a complexidade da lei se torna (simples e compreensível). Veja como Deus tem dado todas as coisas em suas mãos, para comandar a vida, livre. E é na consciência do domínio, onde a Matéria se transforma em um filamento incandescente da mente de Deus.

Se você mantiver a perspectiva da vitória divina, do caminho, da cadeia hierárquica, sabendo que Deus colocou todas as coisas debaixo dos seus pés, então, vocês, como um punhado de devotos na Terra, serão os eletrodos e os cristais de fogo sagrado, que, a qualquer hora do dia ou da noite, serão preenchidos com o som dos Elohim. E esse som é o fluxo da vida.

Eu venho da consciência exaltada do Criador de tudo, O Excelso, que deseja exaltar em você o sol flamejante, o yod, a lei, a verdade. Esta é a fórmula de espirais abaixo, ascendentes, convergindo com espirais descendentes, acima.

Escale a montanha de carma! Transmute a montanha de carma na Pirâmide da Vida, na espiral de sua ascensão, em seguida, faça dessa pirâmide, uma montanha brilhando tão branca, que toda a humanidade poderá subir para fazer a sua própria (montanha), nas cúpulas de cristal da mestria divina, "EU SOU. Venha me encontrar!”

Venha e me escale! Venha e escale as alturas da hierarquia! Venha! Eu coloco meu fogo agora em seu coração assim que eu tocar você com um dos meus cristais. Eu demando resposta, esforço e uma vontade de vencer. EU SOU o líder dos líderes. Eu treinei El Morya, e Eu treinei Djwal Kul. Kuthumi também esteve sob o meu comando.

EU SOU Hércules! Se você assumir o Elohim como seu guru, venha preparado para escalar as alturas. Venha com oxigênio de sobra. Para as alturas rarefeitas da realização, há um afinamento do véu e um rareamento do ar. Venha com amor! Venha com amor que seja suficiente para toda superação.

Venha preparado para montar, como que com asas de águia. Venha ver como os Elohim traçam um caminho de iniciação para as estrelas. Venha se você for ousado. Venha se você puder deixar para trás os vales da decisão e escárnio. Venha se tiver coragem, pois Eu colocarei um desafio nos dentes de todos os que pedirem para ser vencedores e, para salvar um planeta e um povo.

Eu digo, você vai ter que se acostumar com a salvação de um planeta. Você vai ter que acostumar-se aos rigores do serviço.

Que haja uma ruptura agora, como um vidro que é quebrado, (uma barreira) de egoísmo. E, portanto, não mais olhe para o espelho, para se apaixonar pelo eu inferior, mas olhe sim, para o ar, olhe através da clareza da mente de Deus, olhe através do plano (mais elevado), e olhe para o azul. Olhe para o rosto dos Elohim. Reivindique o seu guru e veja como o guru dos gurus vai clamar os chelas do Logos para um propósito de fogo.

Eu estou aqui, ó corações de fogo. Eu estou aqui, tão tangível como um Elohim pode estar, sem se tornar totalmente no físico, como realidade. Eu estou aqui, não se enganem. Nem o tempo, nem o espaço, nem o desespero, nem a escuridão, poderão separar o meu ser, neste dia, do chela que reivindicar o Elohim como guru. Sim, você pode sentir tonturas, náuseas, desconforto em seus corpos (inferiores). Nada tema. O fluxo dos elétrons precisam encontrar um novo curso, se você viver e dançar, e amar, no corpo dos Elohim. Deixe o seu ser em conformidade com o magneto do Grande Sol Central.

Estamos determinados a salvar o planeta. Estamos decididos que nenhuma espiral de energia poderá desafiar a vida, que é o amor de Deus. Estamos determinados a dar tudo de nós. E estamos determinados que, enquanto você reivindica a nossa vida, que você também vai desafiar esses adversários que são da noite, e que você vai ganhar, e que as torres da Babilônia vão cair, vão cair. E enquanto eles vão desmoronando, eu digo em nome de Cristo, clame esta energia para a espiral da vitória da montanha mágica da vida.

Eu vim. Eu ganhei. EU estou em você. Veja como a Terra, renasce na esfera da consciência de Hércules e Amazônia. Preste a atenção, então, para o estrondo nas colinas. Preste atenção para o reajuste dos elementos da vida elemental. Vigiai e orai e seja o ponto focal de equilíbrio. EU SOU o equilíbrio da lei para um ponto de energia que chamamos de Terra e eu sou o equilíbrio da lei na medida em que você está com um pé na terra, e com um pé no céu. Chelas, levantem-se para conhecer o ciclo descendente do seu corpo causal. (Audiência se levanta.) Este é o lugar secreto do seu Deus. Olhai-o face a face.

EU SOU Elohim. 
HÉRCULES

 


Pérola de Sabedoria Vol. 29 No. 60
- Ditado do Arcanjo Gabriel e sua chama gêmea Esperança de 1986

Um vórtice da Chama sobre São Francisco
A responsabilidade de Invocar a Luz no período pré-cataclísmico da Terra

Escutai, então, a anunciação do Arcanjo!
Recebam, então, o amor das chamas gêmeas de Deus, a emissão (de suas Chamas) desde o Grande Sol Central, enquanto estamos diante de vós, dois pilares de fogo (representando Alfa e Ômega), com o propósito de abençoar e curar e, amados, colocar um eletrodo na atmosfera etérea sobre esta cidade (de São Francisco) como um vórtice de fogo (da montanha Shasta até São Francisco).

Nele está focado o impulso da nossa oferta e ensinamento e seus decretos deste final de semana.

Nós desejamos, na medida em que o nosso retiro está localizado nesta área e na área de Shasta, que vocês possam ter um vórtice de luz em consonância com o trabalho da Deusa da Pureza, que essas ofertas de chama violeta e decretos dinâmicos dados por vós, possa formar uma matriz gigante de luz, de um fogo branco na forma da Cruz de Malta, o qual dedicamos em nome de Saint Germain, na esperança de que seus próprios chelas e guardiões da chama receberão isso como um sinal do amor dos Arcanjos do Quarto Raio.

Nós desejamos patrocinar o Mestre Saint Germain na colocação desta formação da Cruz de Malta do sacerdócio de Melquisedeque.

(A Deusa da Pureza mantém um retiro etéreo sobre São Francisco. O retiro do Arcanjo Gabriel e sua Arqueia Esperança está localizado entre a cidade de Sacramento e o Monte Shasta e se estende para a proteção de São Francisco através do retiro da Deusa da Pureza. O retiro dos arcanjos tem um campo de energia vasto e de grande concentração).

 


Pérola de Sabedoria Vol. 18 No. 34 - Ditado de Saint Germain de 1975 

O Caminho da Liberdade - Escolha Ser Quem Você Realmente É.

Para vocês que Vislumbram a Glória do Cume (da Montanha Sagrada – A Presença Eu Sou):

Existe alguma outra maneira (de atingir esta meta)? 
Existe alguma outra escolha? 
Existe alguma outra decisão a ser tomada, exceto escolher o caminho da liberdade?

Qualquer outra opção é a escravidão, um passo para trás, a aniquilação do Ser!

O que “Escolher a Liberdade“, realmente significa? 
Significa libertar os elétrons em seu corpo e consciência para fluir com o Fogo da Liberdade.

Significa permitir que o elétron escolha o caminho da liberdade e não sujeitar esse elétron à escravidão de uma consciência limitada, de uma matriz limitada.

Isso significa libertar a sua própria auto-consciência para que você possa estar ciente do seu próprio Ser, como tendo o potencial do Infinito.

Para as crianças é ensinado o caminho do Eu Superior e do eu inferior. Eles sempre sabem quem, e o que, está agindo. E um certo autor escreveu histórias para crianças chamado “O Pequeno Eu e o Grande Eu”.

(livro de Lou Austin – veja na estante virtual: www.estantevirtual.com.br/busca?q=O+Pequeno+Eu+e+o+Grande+Eu).

Escolher o caminho da liberdade não é uma escolha de uma só vez. É uma escolha diária para abrir o caminho para o “Grande Eu” (se manifestar) e para tirar o “Pequeno Eu” do caminho.

Para se preparar para a vinda do Cristo interior, vocês precisam agir como um João Batista, preparando o caminho da liberdade para o avatar da Nova Era.

Quando vocês permitem que o amor flua através do seu coração e mente e alma, quando vocês conscientemente derrubam a propensão humana para o ódio, para o desgostar (reclamar), para disputar, para perturbar, então, vocês tem feito uma escolha consciente para o caminho da liberdade, vocês tem limpado o fluxo da consciência para os fogos do Espírito Santo poderem esculpir rios de energia cristal fluirem, vindos da Grande Fonte da Vida (A Presença Eu Sou) e coalescendo dentro de vocês, como sóis em miniatura, átomos e moléculas de energia giratória que sustentam a dinâmica da consciência cósmica da liberdade.

Quando vocês optam por dar vazão às energias incontroláveis (em suas mentes), aos balbuceios dos espíritos malignos que pronunciam suas maldições (através de suas bocas) com toda a sua respiração, vocês estão escolhendo o caminho da servidão.

E se vocês escolherem esse caminho, um caminho enlameado nos pântanos da vida, um dia vocês vão olhar para cima e ver os peregrinos (aqueles que escolheram o caminho da retidão) seguindo em espiral (ascendente) subindo a montanha no caminho da liberdade e vocês vão desejar que vocês também tivessem tomado essa jornada na luz solar.

Há alguns que viraram as costas para o caminho da liberdade por falta de auto-disciplina, ainda que tenham determinado desfrutar os frutos da liberdade. Jesus falou destes, quando disse: "O reino dos céus sofre violência, e os violentos o tomam pela força" (Mat. 11:12).

Eles não vão manter os seus ganhos ilícitos. Tal como o pato, o gato e o cão que se recusaram a ajudar a galinha a plantar o trigo, cortá-lo e debulha-lo, levá-lo para o moinho para ser moído em farinha, e fazer da farinha o pão, eles estarão lá quando o adorável pão da Mãe Divina estiver sobre a mesa, mas eles vão ser afastados.

(O popular conto inglês "A galinha Ruiva" mostra como a cultura que beneficia ociosidade pode corroer a sociedade. confira no endereço http://administradoresenegocios.blogspot.com.br/2014/04/a-fabula-inglesa-galinha-ruiva-e.html)

Se vocês terão a sua recompensa do caminho da liberdade, vocês devem entender que há um processo necessário, um processo muito natural, como a transformação do trigo ou o amassar da massa - os ciclos da própria vida.

O ingrediente essencial é sempre o indivíduo e seu trabalho sagrado. O processo é a alquimia de Deus formando e reformando a si próprio dentro de vocês. É o ritual do Fogo Sagrado bem conhecido pelos sacerdotes e sacerdotisas do sétimo raio e daqueles que formam a antiga ordem de Melquisedeque, que eram sem pai, sem mãe, sem genealogia, não tendo princípio de dias nem fim de vida (Heb. 7:3).

Na verdade, o ritual da vida e das almas descendentes e ascendentes, do Céu à Terra, e de volta novamente, segue a lei dos ciclos do cosmos, e esses ciclos são contínuos e parte do símbolo do Infinito.

O caminho da liberdade é emocionante! Para entrar nele, vocês precisam se preparar, vocês precisam exercitar os nervos da mente e alongar os músculos do seu corpo dos desejos (corpo emocional). Pois a cada dia é requerido que vocês contenham mais do fluxo da liberdade, mais da essência do Espírito Santo.

O progresso é a ordem do dia no caminho da liberdade. O desbravador jamais pode ceder para a estagnação. "À Frente, para a Vitória!" - Palavras que ecoam até a montanha como a quebra (estalo) do chicote, os chelas marcham de um ponto para o outro, de uma iniciação para outra. O Caminho da Liberdade!

Passo a passo, a escolha é feita para contemplar Deus na montanha mais distante que vocês pode ver, como nas pétalas de uma flor selvagem que vocês colhem na fenda de uma rocha.

E passo a passo vocês silenciam o pio e o grasnar que ecoa das planícies abaixo (do eu inferior – seu e daqueles que não seguiram o caminho - que já não tem poder sobre vocês).

Os invejosos, os perversos, estão furiosos que vocês tenham se separado deles, que vocês os deixaram para trás, que vocês podem encontrar prazer no que parece ser uma árdua viagem sem recompensas. Eles enviam seus mísseis de consciência escurecida (negatividade). Eles iriam hipnotizar as almas dos filhos da luz, se pudessem, mas eles não podem alcançar a exaltação dos que vislumbraram a glória do cume (da montanha).

Gostaria de levá-los agora, em consciência, enquanto vocês meditam sobre as minhas palavras, para um lugar nos picos nevados das Montanhas Rochosas, onde o fogo de Deus pode ser visto por chelas que estão acompanhados de um Mestre Ascensionado.

Gostaria de dar-lhes a visão do santo dos santos, para que vocês possam ter um vislumbre da meta. E uma vez que vocês captarem a visão, e esta estiver enraizada, acesa em suas almas, vocês não poderão mais voltar atrás, vocês jamais irão considerar novamente o caminho da servidão.

Sim, um vislumbre do fogo infinito irá dissolver todo o medo, toda a hesitação; e com esta visão vocês vão rapidamente tomar suas decisões. Então, vocês vão ver o quão rápido vocês podem descartar os acessórios da vida mortal. E essas bugigangas e quinquilharias do mundo, que já foram tão preciosas – são estes que vocês vão lançar para a chama.

E pouco a pouco, se eu conheço bem os meus chelas, vocês virão para os Senhores do Karma e chegarão dizendo: "Posso transmutar o meu carma de uma só vez? vocês não podem me entregar tudo ainda hoje para que eu possa me livrar deste fardo, para que a minha alma possa levantar voo diretamente até a montanha, até a montanha santa de Deus?

E vocês vão ouvir a resposta dos Senhores do Karma: "Roma não foi construída em um só dia. Retroceda e estabeleça as bases da pirâmide de sua vida, pedra por pedra, linha por linha; e se contente com os justos julgamentos da lei. "A cada dia basta o seu mal." Mat. 6:34.

Saibam, então, ó Chelas, que a cada dia, todas as oportunidades necessárias para superar (os testes e tentações) será dada a vocês para que possam escolher o caminho da liberdade.

E enquanto vocês consagram a chama sobre o altar de seus corações para a iluminação da humanidade, para a cura das nações pela chama do amor, para o endireitamento de tudo o que está errado, pelo alinhamento do livre arbítrio dos elétrons de Deus com o padrão interno de seu destino ardente. Enquanto vocês fazem isso e muito mais, vocês vão intensificar o caminho da liberdade, que se tornará o seu caminho pessoal de salvação.

O caminho da liberdade é a forma para escolher a correta utilização da energia de Deus e o uso correto dos chakras para o fluxo dessa energia. Considerem, então, como - coração, cabeça e mão - vocês podem ser a trindade de Deus em manifestação.

(Coração – é o contato com Deus. O meio de receber de Deus o Seu Poder para mudar este mundo.)

(Cabeça – é o contato com os Mestres Ascensos. O meio de compreender como devemos utilizar o Poder do Coração.)

(Mãos – é forma de realizar a ação do Coração, juntamente com a Mãe Divina. O meio para direcionarmos a energia do Poder divino para atuar na matéria física, curando as nações de todos os seus males, libertando os filhos da luz da maldade dos caídos e protegendo a humanidade de cataclismos, que de forma alguma são naturais.)

Dediquem essas mãos que Deus criou, para serem o instrumento de bênção e cura, serviço e manifestação da beleza em forma. Deixem os chakras em suas mãos enobrecerem a vida e exaltarem a chama da pureza em todos aqueles com quem vocês entrem em contato.

(Os cinco raios secretos mais o chakra da base e o chakra da coroa, estão disponíveis em nossas mãos, para que possamos manifestar a vontade divina.)

Sejam o fogo (energia Alfa purificadora) enquanto vocês apertarem as mãos dos candidatos ao caminho (da ascensão) e transmitam a firmeza da lei e a confiança, que vem do trono de Deus Todo-Poderoso.

Em seguida, pronunciem as palavras "TUDO ESTÁ BEM!" E vejam como a vida em manifestação naquelas almas respondem à palavra de calma e a palavra de totalidade, "TUDO ESTÁ BEM!"

(É como dizer – Fiquem calmos, Deus Proverá! - ou – quando todos estão desesperados, vocês dizem: Vai dar tudo certo, confiem em Deus! – Os mestres querem ver a positividade e a confiança em seus chelas! Eles querem que seus chelas demonstrem que a palavra tem poder para mudar todas as previsões negativas, todas as profecias destruidoras das nações!)

Consagrem suas mãos em oração todos os dias e descubram como Deus vai usar essas mãos para trabalhar a maravilha das maravilhas nesta era. E deixem que o Fogo do (Sagrado) Coração libere o Amor da Mãe e do Pai, a Sabedoria de Alfa e Ômega, e o Poder de Deus Todo-Poderoso.

(Abençoem a tudo e a todos com as suas mãos, mas antes, peçam a Deus para sobrepor suas mãos às suas, para que a Sua Vontade se manifeste através de vocês.)

Quando vocês entrarem em uma casa, deixem que ela seja iluminada pelo sol dentro do seus corações. Se houver tristeza e o odor de desencarnados, deixem o sol ardente da retidão queimando no altar de seus corações dissipe a escuridão e as vibrações úmidas das entidades astrais. Deixem que eles fujam quando escutarem seus passos na entrada da casa!

(Lembrem-se de que o coração é o contato com Deus e é através das mãos que a energia divina do coração flui para o mundo.)

E quando vocês entrarem lá, deixem a mente de Deus surgir dentro de vocês, pelo poder da vara de Arão, Exod. 7:9, 19; Num. 17:8-10 e ilumine a todos os membros da família, com os seus planos divinos e com a Sabedoria da Mãe.

Deixem-os pensar, se quiserem, que as suas ideias são originais (toda ideia perfeita e solucionadora de problemas é criação de Deus). E vocês vão saber que a origem é a mente de Deus, e vocês vão saber que pela alquimia do sétimo raio, vocês foram o instrumento neste dia para a passagem da luz - coração, cabeça e mão - para aqueles que não sabem como se conectar com a Fonte da Trindade.

Escolham o caminho da liberdade e vejam como vocês também podem se tornar os libertadores de todos os que entram em contato com a chama de seu coração.

Houve um homem que deu suas energias de sua alma para colocar pedras em um caminho que conduz para o topo no Monte Shasta. Pedra por pedra ele trabalhou e deixou assim, marcas inconfundíveis convidativas para os devotos seguirem até o cume da montanha ardente.

Suas pegadas - uma marca de sua Presença Eletrônica, o própria Modelo do EU SOU O QUE EU SOU - permanecem até hoje para animar o alpinista ao longo do caminho da vida (mostrando o caminho até o topo da montanha Shasta).

Escolha ser o que você realmente é. E quando você realmente escolher o que você realmente é, você estará no caminho da liberdade e você vai me encontrar lá.
Eu sou seu professor, se você vai me receber,

Saint Germain


- Os trechos dos ditados acima foram disponibilizados originalmente em inglês para os mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet - Tradução e comentários entre (parênteses) de Paulo R. Simões


Shasta1 - Shasta2 - Shasta3


Voltar