AS DISPENSAÇÕES DOS SETE PODEROSOS ELOHIM


OS ELOHIM - O Propósito da Sua Vida: 

Corações Unidos no Propósito Divino 1.
O Empoderamento dos Elohim

Boa tarde, Filhos e Filhas do Canadá, e todos de todo o mundo que estão conosco hoje. E que dia glorioso é este para o nosso encontro!

Hoje levantamos a tocha da transformação pessoal e mundial ao unirmos coração, cabeça e mão com os Sete Poderosos Elohim. Como eu disse na noite de sexta-feira, eu vejo a vinda dos Elohim como o foco principal de nosso seminário.

Por que eu digo isso? Porque os Elohim são a maior individualização e manifestação de Deus. Da costa leste até a costa oeste da América do Norte, os Elohim estão descendo para o resgate dos filhos e filhas de Deus e seu realinhamento com o Espírito Santo.

Esse realinhamento com o Espírito Santo é muito, muito importante. Nós queremos misturar nossos seres, nossos quatro corpos inferiores, com os Elohim e andar e conversar com eles no centro do Espírito Santo.

Os Elohim estão elevando almas de luz e ajudando outras que não conseguem carregar o peso de seu próprio karma. Vocês também podem pensar neles como sendo sete pilares - cada Elohim, cada pilar, está segurando um aspecto diferente do nosso mundo.

Cada um dos Elohim tem interesses específicos que eles querem que nos concentremos através da ciência da Palavra falada e outras vias práticas abertas para nós. Nós vamos rever esses interesses, juntamente com algumas das principais dispensações que os Elohim já nos deram. Então nós nos juntaremos para ativar e reforçar estas dispensações enquanto nós fazemos seus decretos nove vezes cada.

Em primeiro lugar, quem são os Elohim?

Os Sete Poderosos Elohim e suas contrapartes femininas são os construtores originais da forma. Por isso, Elohim é o nome de Deus usado no primeiro versículo da Bíblia: "No princípio, Deus criou o céu e a terra" (Elohim=Deus).

Servindo diretamente sob os Elohim estão os quatro seres elementais ou espíritos da natureza - os gnomos, salamandras, sílfides e ondinas, que têm domínio sobre os elementos.

Na ordem da hierarquia, os Elohim e os Seres Cósmicos carregam a maior concentração de Luz que podemos compreender em nosso estado de evolução. Elohim é uma palavra hebraica que pode ser derivada das palavras significando poderoso, forte e, o mais importante, o principal.

Em outras palavras, o nome Elohim expressa a plenitude dos poderes de Deus. Na Bíblia, Deus, em seu papel de Criador e Governador do universo, que governa os assuntos dos homens e controla a natureza, é conhecido como Elohim.

Na Cabala, Elohim está associado à justiça divina e ao julgamento. O Cabalista Joseph Gikatilla diz que Elohim não é apenas o dispensador do castigo divino, mas também o doador da vida.

Ele diz: "Elohim é conhecido por alguns cabalistas como a essência do fogo consumidor, mas esse atributo pode fazer exatamente o oposto com a mesma simples força. Por um lado este poder pode trazer a morte ou a vida, pode aniquilar ou sustentar, fazer doente ou curar."

Então, quando você chama pelos Elohim, você está chamando a tremendos seres espirituais e está invocando um tremendo poder. Não subestime o incrível poder dos Elohim. Os Elohim podem mudar sua vida e podem mudar o mundo.

O que é uma dispensação?

Uma dispensação é uma concessão de energia vinda de Deus que podemos usar para cumprir nossa missão e servir aos outros.

Um Mestre Ascensionado ou qualquer de nós pode solicitar uma dispensação ou concessão de energia, para cumprir um determinado objetivo ou projeto.

Quando você ouve uma dispensação sendo dada em um ditado, é porque um Mestre Ascenso ou um Ser Cósmico como os Elohim, viram a nossa grande necessidade e decidiram nos patrocinar porque somos dignos, porque estamos determinados.

O Cálice dos Elohim

Em primeiro lugar, temos o cálice dos Elohim.. Durante nossa conferência de julho de 1987 no Coração do Retiro Interior no Rancho Royal Teton, o Arcanjo Chamuel e a (sua chama gêmea) Caridade, revelaram que um cálice estava sendo formado em nível etéreo. Eles disseram: "Quando o cálice se elevar para encontrar o nível Elohímico, então os Elohim derramarão neste cálice aquilo que você procura."

Este cálice é como um "funil" de luz de cristal. Através deste funil os Elohim ganham entrada para a Terra sem impedimento e descem a luz para o nosso nível. Assim, o cálice é uma porta aberta para os Elohim poderem enviar Sua Luz em todo o mundo através de seus devotos. Podemos ver velas de luz queimando nos corações de todos os portadores de luz que são profundamente dedicados aos Elohim.

O cálice permite que os Elohim ancorem na Terra as energias de Deus que podem transformar o mundo. E porque este cálice existe, os Elohim podem instantaneamente baixar sua Presença em resposta ao nosso chamado. Assim, nossas orações aos Elohim podem ser mais eficazes do que nunca.

Dessa forma, quando vocês decretarem, vocês podem pedir o reforço do cálice dos Elohim. Vocês podem pedir para serem receptores das energias que os Elohim derramarem através desse cálice.

E enquanto vocês oferecem o seu próprio coração, e alma e corpo como um cálice para os Elohim, vocês também podem receber o empoderamento dos Elohim. É isso que essa Terra precisa e o que cada um de nós precisa se quisermos ter uma transformação: o empoderamento dos Elohim.

Lembrem-se, porque os Elohim são magníficas manifestações de Deus, eles podem magnificar as energias que vocês colocam suas devoções, muitas vezes. Assim, quanto mais devoção, amor e poder vocês derramarem em seus decretos, mais energia os Elohim terão para multiplicar e usar em nome da humanidade.

Nós vamos começar chamando os Sete Poderosos Elohim e seus complementos divinos para uma ação através do cálice dos Elohim pela nossa primeira inserção para os decretos dos Elohim:

(Inserção é para ser colocado depois do preâmbulo dos decretos e antes do corpo de cada decreto.)

Elohim de Deus! Elohim de Deus! Elohim de Deus! Desçam agora a todas as nações da Terra para elevar as almas de luz! Desçam através do cálice dos Elohim ancorado sobre o Coração do Retiro Interior!

Pedimos pelo reforço desse cálice. Sete Poderosos Elohim, empoderem-nos para que possamos ser Seu cálice na Terra! Empoderem-nos para uma transformação pessoal e mundial!

Dê-nos poder para mostrar aos outros como alcançar o relacionamento um-a-um com Deus que é seu direito divino!

Agora nós vamos fazer os chamados para todos os sete Elohim, nove vezes cada:

- Elohim Hercules e Amazonia! (9x)
- Elohim Apolo e Lumina! (9x)
- Elohim Heros e Amora! (9x)
- Elohim Pureza e Astrea! (9x)
- Elohim Cyclopea e Virginia! (9x)
- Elohim Paz e Aloha! (9x)
- Elohim Arturus e Vitória! (9x)

Vol. 41 No. 42 - Aula com a Mensageira Elizabeth Clare Prophet - em 1998 no Canadá
- Tradução de Paulo R Simões


OS ELOHIM - do Primeiro Raio do Poder de Deus: Hércules e Amazônia.

Hércules nos disse que em muitos casos, por causa de seu ofício entre os Sete Elohim (1º raio, o raio mais físico de todos), ele é o único representante da Divindade que pode estar entre a humanidade e seu retorno karmico (barrando o retorno do karma).

Em 1974, Hércules disse: "Onde quer que haja cataclismo, inundação, fogo, tempestade ou seca, chamem-me, para que eu possa interceder com o grande poder que Deus me deu ... Chamem o nome de Hércules, dia e noite!"

(Confiram esta invocação específica para o clima, entrando no endereço: www.grandefraternidadebranca.com.br/invocacao_tempo.htm)

Hércules disse em 1995: "Nunca antes houve tal dispensação para usar nosso decreto (10.05) para focalizar (manifestar) na Terra faixas de fogo branco e relâmpagos azuis, por meio das quais há uma desintegração literal de substância humana mal qualificada".

Hércules disse-nos então: "Eu lhes prometo que todas as vez que vocês fizerem o chamado a mim em múltiplos de nove, terão a multiplicação que jamais viram (dos poderes deste decreto), desde a minha presença física original na Terra. Vocês podem usar este decreto para convocar as Grandes Equipes de Conquistadores que trabalham com nossas legiões. A nossa é uma dispensação muito específica. Pois somos os únicos autorizados a ser tão físicos na Terra neste momento."

Agora lembrem-se da Lei do Livre Arbítrio: Deus, os Mestres, os Elohim, os arcanjos e os anjos não podem interceder em nosso mundo a menos que nós peçamos.

Em 1996, Hércules nos disse: "Chamar-nos é imperativo para manter o mundo em paz ... Façam chamados para nós diariamente (Hércules e Amazônia), mesmo que vocês só possam oferecer três decretos para Hércules (decreto 10.05 do livro de decretos da Summit Lighthouse). Isso será o suficiente, amados. Para que possamos trabalhar em seus níveis."

Para cada um dos Elohim criamos chamados para invocar suas dispensações e abordar suas principais preocupações.

Por favor, mantenham estes chamados e decretem continuamente para capacitar os Elohim, pois os chamados nos mostram o que os Elohim querem que focalizemos em nosso trabalho de decretos.

Hércules deseja que nos concentremos em retroceder (parar) o terrorismo doméstico e internacional, mudanças drásticas de clima e terra, e todos os desafios para (a manifestação de) um Governo Divino.

Ao fazerem esses chamados, vocês poderão visualizar os Elohim derramando sua luz neste mundo através do cálice dos Elohim ancorado sobre o Coração do Retiro Interior.

Vocês podem visualizar o fogo branco e o relâmpago azul fazendo voltar as ameaças de terrorismo doméstico e internacional e tudo o que se opõe ao governo Divino (para o nosso Brasil).

Façam suas visualizações o mais específico possível. Quanto mais específicas forem as suas visualizações, mais eficazes serão seus decretos, porque vocês estão dirigindo a luz de Deus, como um feixe de laser, para dentro do cerne de uma situação.

Todos ao redor do mundo que fizerem parte destes chamados - ou quem possam fazer esses decretos no futuro - estarão dirigindo o intenso poder de Hércules e Amazônia para essas condições.

Vamos fazer a nova inserção ao decreto de Hércules e Amazônia (fazer junto com a invocação inicial do decreto):

Elohim Hércules e Amazônia!
Elohim Hércules e Amazônia!
Elohim Hércules e Amazônia!

Despeje através do cálice dos Elohim faixas de fogo branco e relâmpagos azuis para se colocar entre a humanidade e seu retorno karmico!

Dirijam o seu poder Divino para a causa e núcleo do terrorismo doméstico e internacional, para as mudanças climáticas terrestres e tudo o que se oponha ao Governo Divino (no Brasil) e liderança na minha cidade e em todas as nações do mundo!

Façam agora o decreto 10.05, "Bem-Amado Hercules", ou qualquer outro decreto na seção azul de seu livro de decretos.

Vol.. 41 No. 42 - Aula com a Mensageira Elizabeth Clare Prophet - em 1998 no Canadá
- Tradução de Paulo R Simões


Ó HÉRCULES, ELOHIM - 10.05

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, dos amados e poderosos Hércules e Amazônia, da amada Guru Ma (Mãe), do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e da Mãe do Mundo, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra! Eu decreto:

1. Ó Hércules, Elohim,
EU SOU um filho do Amor,
Vem e sela o meu ser 
Pelo poder do céu acima.

Refrão: 
Como um raio de relâmpago azul,
O poder de Deus brilhando através,
Toma o comando sobre mim, agora, 
À tua Luz e Amor eu me curvo.

Purifica e guarda meu ser
Pela Graça do Teu olho onividente,
Cobre-me com Teu Poder Real,
Preenche-me com sagrado zelo.

Eu venho para fazer a Vontade de Deus,
Dá-me graça para cumprir
Todo o plano do Filho dos Céus,
Com a Tua luz, Eu Sou UM, agora.

2. Ó Hércules, Teu esplêndido resplendor
Elimina fracassos e julgamentos.
Abre caminho com Teu esperado Amor.
Em cristal vem nos selar.

3. Ó Hércules, por força eu clamo,
Dá-me vitória sobre tudo;
Que Deus triunfe sobre mim,
Levanta teu cetro e me liberta.

4. Ó Hércules, amado,
Coroa-me com Teu Sol ardente;
Coloca Tua mão sobre minha fronte 
Eleva-me agora à Perfeição.

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres!

Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

---------------

VERSÃO ORIGINAL

O Hercules, Thou Elohim

In the name of the beloved Mighty Victorious Presence of God I AM in me, my very own beloved Holy Christ Self, Holy Christ Selves of all mankind, beloved Mighty Hercules and Amazonia, beloved Lanello, the entire Spirit of the Great White Brotherhood and the World Mother, elemental life–fire, air, water, and earth! I decree:

1. O Hercules, thou Elohim,
I AM a child of Love,
Come and seal my being
By might from heaven above.

Refrain: Like a bolt of lightning blue,
Power of God flashing through,
Take dominion o'er me now,
To thy Light and Love I bow.

Purify and guard my being
By thine eye of grace all-seeing,
Clothe me in thy power real,
Fill me now with holy zeal.

I AM come to do God's Will,
Give me grace now to fulfill
All the plan of heaven's Son,
With thy Light I AM now one.

2. O Hercules, thy splendid shining
Shatter failure and opining,
Ope the way in Love divining,
Seal each one in crystal lining.

3. O Hercules, for strength I call,
Give me Victory over all;
Let God triumph over me,
Raise thy scepter, set me free.

4. O Hercules, beloved one,
Crown me with thy blazing sun;
Set thy hand upon my brow,
Raise me to Perfection now.

And in full Faith I consciously accept this manifest, manifest, manifest! (3x) right here and now with full Power, eternally sustained, all-powerfully active, ever expanding, and world enfolding until all are wholly ascended in the Light and free!

Beloved I AM! Beloved I AM! Beloved I AM!

Decreto disponibilizado no ditado de Hércules na Pérola de Sabedoria Vol. 32 No. 47 de 1989



imagem do chakra da coroa - da The Summit Lighthouse.

OS ELOHIM - os Elohim do Segundo Raio da Sabedoria divina: Apollo e Lumina

Em seguida chegamos aos Elohim do Segundo Raio da iluminação divina: Apollo e Lumina. Por favor, saibam que estas não são figuras míticas dos tempos antigos, elas estão supremamente presentes dentro de nossos corações.

Em 6 de julho de 1975, Apolo veio com uma grande dispensação de uma vara da iluminação para o elevar das mentes da humanidade.

Apollo disse que esta dispensação é entregue apenas uma vez em dez mil anos. Ele disse: "A humanidade pode, se quiser, empregar a vara para entrar na nova era e na era de ouro".

Eu penso que todos nós podemos reconhecer que o que nos aconteceu nesta vida é uma tremenda aceleração de nossas mentes, dos nossos quatro corpos inferiores e da tecnologia que pode nos ajudar a fazer por Deus o que Ele precisa que façamos.

O Grande Diretor Divino explicou em 1988 que esse eletrodo de energia poderia fazer voltar toda a negatividade que algum dia foi enviada sobre nós. "Esta dispensação veio", disse ele, "para que, durante o último quarto de século, os portadores de luz possam ter todas as vantagens possíveis para aumentar a Consciência Divina" e assim a Mente de Deus poderia ser restaurada dentro deles.

Apolo e Lumina querem que nos concentremos na educação e na aceleração da Mente de Deus em todos os portadores de luz.

Tome um momento agora e visualize a vara da iluminação que está sendo ativada dentro de você. Veja essa vara envolta em uma intensa luz dourada pulsando dentro de seu cérebro. Veja esse eletrodo queimando todas as impurezas que impediriam o fluxo da luz de Deus em sua mente.

Agora veja uma Coroa de Luz dourada, que é a manifestação da Mente de Deus, sobreposta à sua própria cabeça e sobre a cabeça dos filhos da luz na Terra. Tente sustentar esta imagem enquanto decretamos.

Vamos fazer a Inserção para Apolo e Lumina:

Elohim Apolo e Lumina! 
Elohim Apolo e Lumina! 
Elohim Apolo e Lumina!

Intensifiquem a ação da vara da iluminação para a aceleração da iluminação em toda a terra!

Deixem esta vara que pulsa dentro do cérebro, restaurar a mente de Deus dentro de todos os portadores de luz e aumentar a consciência divina na Terra!

Amados Apolo e Lumina, enviem o sagrado fogo dourado da Sabedoria Divina, para a aceleração do chakra da coroa; para a educação do coração, da mente e da alma da juventude do mundo; e para o uso correto da tecnologia na educação!

- Façam agora o decreto 20.19, “Oração de Lanto” ou qualquer outro decreto do raio amarelo.

- A ORAÇÃO DE LANTO - 20.19

Em nome de Deus Todo-Poderoso,
Eu me levanto para desafiar a noite,
Para elevar a Luz,
Para focar a consciência de Gautama Buda!

E EU SOU a chama do lótus de mil pétalas!
E EU venho mantê-la em seu nome!

Eu permaneço em Vida nesta hora,
E eu me mantenho com o cetro do Poder Crístico,
Para desafiar as trevas,
Para manifestar a Luz,
Para trazer de alturas estelares
A consciência de anjos,
Mestres, Elohim, centros solares,
E de toda a Vida
Que é a Presença do EU SOU de cada um!

Eu clamo pela Vitória em nome de Deus.
Eu clamo pela Luz da Chama Solar.
Eu clamo pela Luz! EU SOU a Luz!
EU SOU a Vitória! EU SOU a Vitória! EU SOU a Vitória!

Para a Mãe Divina e para o Divino Varão,
E para elevar a coroa da Vida
E os doze focos estelares
Que se regozijam ao ver a salvação do nosso Deus
Diretamente em minha coroa,
Diretamente no centro do Sol
De Alfa __ está consumado!

Senhor Lanto, 29 de abril de 1973, Los Angeles, Califórnia

Pérola de Sabedoria Vol. 41 No. 42 - Aula com a Mensageira Elizabeth Clare Prophet - em 1998 no Canadá
- Tradução de Paulo R Simões

ORAÇÃO ORIGINAL - LANTO’S PRAYER - 20.19

In the name of Almighty God
I stand forth to challenge the night,
To raise up the Light,
To focus the consciousness of Gautama Buddha!

And I AM the thousand-petaled lotus flame!
And I come to bear it in his name!

I stand in Life this hour
And I stand with the scepter of Christ Power
To challenge the darkness,
To bring forth the Light,
To ensoul from starry heights
The consciousness of angels,
Masters, Elohim, sun-centers
And of all of Life
That is the I AM Presence of each one!

I claim the Victory in God’s name.
I claim the Light of solar flame.
I claim the Light! I AM the Light!
I AM Victory! I AM Victory! I AM Victory!

For the Divine Mother and the Divine Manchild
And for the raising-up of the crown of Life
And the twelve starry focal points
That rejoice to see the salvation of our God
Right within my crown,
Right within the center of the Sun
Of Alpha—It is done!

Lord Lanto, April 29, 1973, Los Angeles, California, “Illumination for Transition: The Intensification of the
Fires of Wisdom,” published in Pearls of Wisdom, vol. 16 (1973), no. 41, p. 174.



imagem do chakra do coração - da Summit Lighthouse.

OS ELOHIM - os Elohim do Terceiro Raio do Amor divino: Heros e Amora

Os Elohim do Terceiro Raio do amor divino são Heros e Amora. Em 1995, eles trouxeram uma dispensação histórica. Eles disseram que estavam estrategicamente colocando milhares de "tijolos do raio rubi" em camadas na Terra e, que "esses tijolos irão irradiar o CALOR do Raio Rubi para equilibrar os níveis internos da Terra, mais próximos do núcleo".

(O raio rubi é uma aceleração do raio rosa do amor divino, ele é um dos cinco raios secretos. Sua frequência é aquela do Espírito Santo que destrói toda a imperfeição e a maldade, protegendo os filhos da luz!)

Esses tijolos vão estabilizar a Terra e reduzir o poder daqueles com intenção maligna, aliviando o peso da carga da escuridão no planeta.

Eles também disseram que esta ação causaria mudanças na Terra, e acrescentou: "Vocês podem orar para que essas mudanças não sejam físicas".

Eles nos encorajaram a fazer decretos de Chama Violeta diariamente para restaurar o equilíbrio do planeta.

O Elohim disse: "Nossos anjos repararão as falhas no envelope etéreo (da Terra), e ao intensificarem seus rituais de Chama Violeta, eles repararão as falhas na Terra. E vocês verão a redução do poder daqueles que perseguiram o corpo de Deus na Terra (os filhos de Deus). Ratifiquem esta profecia por meio de seus chamados, e isso acontecerá rapidamente!"

Heros e Amora gostariam que nos concentrássemos em primeiro lugar, na intensificação desses tijolos de rubi e em segundo, na derrota de todas as forças de antiamor que se opõem à união de chamas gêmeas e à nossa união com o nosso Eu Superior.

Visualizemos agora os tijolos de raios de rubi em camadas (abaixo da Terra) irradiando um intenso calor (do raio) rubi para toda a Terra. Comecemos com a nossa inserção para Heros e Amora:

Elohim Heros e Amora! 
Elohim Heros e Amora! 
Elohim Heros e Amora!

Intensifiquem a ação dos tijolos de raio rubi que vocês colocaram na Terra para equilibrar os níveis internos do planeta, mais próximos do seu núcleo.

Eu ratifico a profecia de Heros e Amora de que através destes tijolos rubi e da chama violeta, o poder daqueles que perseguiram o corpo de Deus na Terra será reduzido!

Heros e Amora, intensifiquem seu amor divino na Terra para derrotar todas as forças do antiamor que se opõem à união das chamas gêmeas e à união de cada um com o seu Eu Superior.

Nós faremos agora o decreto 7.09A, "O Bálsamo de Gileade".

É bom fechar os olhos e sentir o bálsamo de Gileade como a presença de Deus que nos cura - nos cura agora e através de muitas vidas anteriores, todo o caminho de volta até o princípio.

O BÁLSAMO DE GILEADE 7.09A

Ó Amor de Deus, Amor imortal,
Envolve a todos com o Teu raio;

Envia a Tua compaixão do Alto
Para a todos hoje elevar!

Na totalidade do Teu Poder,
Derrama Teus gloriosos raios

Sobre a Terra e tudo o que está sobre ela,
Onde a vida em trevas parece estar!

Deixe que a Luz de Deus resplandeça
Para libertar os homens da dor;

Eleva-os e envolve-os, ó Deus,
Com o Teu poderoso nome EU SOU!

Amém
----------------

O MAL É IRREAL 7.09B

Em nome de Heros e Amora (3x)
O mal é irreal e a sua aparição, sem poder algum! (9x)
----------------

DEUS É O ÚNICO PODER 7.09B

O único poder que pode atuar é a Lei de Deus! (3x)

Amor, Liberdade, Vitória, Vida, Energia, Harmonia,
Mente, Espírito, Paz, Verdade, Presença, Pureza.

A afirmação acima deve ser feita três vezes com cada uma das qualidades listadas, em lugar da palavra “Lei”.
------------

Pérola de Sabedoria Vol. 41 No. 42 - Aula com a Mensageira Elizabeth Clare Prophet - em 1998 no Canadá
- Tradução de Paulo R Simões
 

Texto original em Inglês:

THE BALM OF GILEAD 7.09A

O Love of God, immortal Love,
Enfold all in thy ray; 
Send compassion from above
To raise them all today!
In the fullness of thy power,
Shed thy glorious beams
Upon the earth and all thereon
Where life in shadow seems!
Let the Light of God blaze forth
To cut men free from pain;
Raise them up and clothe them, God,
With thy mighty I AM name!

EVIL IS NOT REAL 7.09B
Evil is not real and its appearance has no power! (9x)

GOD IS THE ONLY POWER
The only power that can act is God’s Law! (3x)

Love, Freedom, Victory, Life, Energy, Harmony,
Mind, Spirit, Peace, Truth, Presence, Purity.

The above statement is to be made three times with each of the foregoing qualities given in place of the word “Law.”


 


Imagem do circulo e espada de astrea da The Summit Lighthouse

OS ELOHIM – os Elohim do Quarto Raio da Pureza divina: Pureza e Astrea

Os Elohim do Quarto Raio da pureza e alegria são Pureza e Astrea. Eles vêm com a ação de seu círculo e espada de chama azul em resposta ao nosso chamado. O círculo e a espada da chama azul são uma ferramenta extremamente poderosa para o seu crescimento espiritual.

Em 1973, Astrea disse: "Esse círculo usado junto com a minha espada é o antídoto específico para toda forma da consciência humana, todos os aspectos das trevas ... Quando você invoca o nome de Jesus Cristo para a prisão dos elementos que escravizam a consciência para maus hábitos e a carnalidade, as legiões de Astrea respondem com as legiões do Cristo ....

"Se há algum motivo para que você não faça progresso no Caminho ou por que a substância de sua consciência humana permanece, é por falta de dedicação ao coração de Deus, ao coração do Cristo e ao coração dos Elohim do quarto raio.

"Se você me chamou ontem e você ainda tem problemas hoje, reconheça que você deve chamar meu ser em ação a cada 24 horas para receber o alívio das entidades que entraram em sua consciência através do uso incorreto de drogas, álcool, tabagismo e todos os tipos de hábitos carnais ".

Astrea encoraja-nos a fazer seu decreto em favor dos entes queridos que estão sobrecarregados por vícios de todos e quaisquer tipos. Em 1991, ela disse: "Veja como esse amado pode ser libertado e mantido livre e como ele retornará à dignidade de um filho da Luz e encontrará sua missão, antes que seja tarde demais ...

"Se você mantiver a vigília para um ente querido ou para um número de seres queridos, saiba que o poder do círculo e da espada da chama azul funcionará todos os dias enquanto você orar por eles e por todos os outros filhos de Deus neste planeta que é igualmente escravizado!

"Eu, Astrea, faço-lhe esta promessa: Ore para seus entes queridos e coloque tantas fotografias quanto quiser em seu altar. E quando você orar por eles, ore também por todos os outros sobre este planeta, que podem ser libertados por Astrea ... Que sua voz pronuncie a Palavra falada que é necessária .... Esta única oração, amados, nos autorizará a ajudar um milhão de almas ".

Esta é uma promessa poderosa de um poderoso Ser Cósmico. Todos conhecemos alguém que é perturbado por alguma forma de dependência e que pode ser ajudado pelo círculo e espada de Astrea. Como podemos não tirar por eles, proveito de uma dispensação tão poderosa?

Astrea também nos deu uma outra fórmula para a vitória. Ela disse: "Lembrem-se sempre que a qualquer hora do dia ou da noite, quando o julgamento chegar, quando os fogos da crucificação estiverem sobre você, você precisa saber que você pode vencer, se você se dirigir instantaneamente ao Todo-Poderoso, se você se dirigir a Jesus Cristo, se você se dirigir ao Espírito Santo e à Mãe Divina. E então, chame o poderoso Elohim, chame Astrea para liberar o círculo e a espada da chama azul em torno da causa e do núcleo de tudo o que se opõe à sua identidade divina.

"Se você fizer isso, eu prometo que você não falhará em um único teste ao longo do caminho da vida ... Então você vencerá pelo sangue do Cordeiro, que é a essência espiritual, a própria vida de Jesus e de todo avatar ascenso. E essa essência espiritual se unirá ao seu chamado e à sua vontade como um poderoso círculo de chama azul ".

Vamos agora fazer a nossa inserção para os Elohim Astrea e Pureza. Vamos fazer isso com grande alegria, sabendo que temos essa tremenda chave para ajudar milhões de pessoas que de outra forma poderiam entrar em perdição e escuridão.

Elohim Pureza e Astrea!
Elohim Pureza e Astrea!
Elohim Pureza e Astrea!

Em nome de Jesus Cristo, Eu peço que feche o seu círculo cósmico e espada de chama azul em torno de todos os padrões dentro de mim e dentro de cada filho de Deus que nos mantém escravizados a maus hábitos, carnalidades ou vícios de qualquer tipo!

Eu Chamo pelos Elohim Astrea e Pureza e a Deusa da Luz, a Rainha da Luz e a Deusa da Pureza para enviar seu fogo branco e seu círculo e espada de chama azul para neutralizar todo abuso e vício de substâncias, suicídio, violação da criança e o aborto.

Em nome do Deus Todo-Poderoso, Jesus Cristo, o Espírito Santo e a Mãe Divina, eu chamo a Astrea querida e a todos os poderosos Elohim, para liberar o círculo e a espada da chama azul em torno da causa e do núcleo de tudo o que se opõe à minha identidade divina.

Agora vamos fazer o decreto 10.14, "Decreto a Amada e Poderosa Astrea", ou sua escolha de decreto na seção branca do seu livro de decretos.

DECRETO À AMADA E PODEROSA ASTREA - 10.14

Em nome da amada, poderosa, vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, da poderosa Presença do EU SOU e Santo Cristo Pessoal dos Guardiães da Chama, dos portadores de Luz do mundo e de todos os que estão destinados a ascender nesta vida, pelo poder magnético do fogo sagrado investido na Chama Trina ardendo dentro do meu coração, eu invoco os amados e poderosos Astrea e Pureza, Arcanjo Gabriel e Esperança, o amado Serapis Bey e os serafins e querubins de Deus, o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do mundo, a vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra! Para que coloquem os seus anéis e espadas cósmicos de Chama Azul dentro, através e em torno:

Inserto 1
Dos meus quatro corpos inferiores, do meu cinto eletrônico, do meu chakra do coração e de todos os meus chakras, de toda a minha consciência, do meu ser e do meu mundo.

Desprende-me e liberta-me (3x) de tudo o que esteja abaixo da perfeição divina e do cumprimento do meu plano divino.

1. Ó amada Astrea, que a pureza de Deus
Apareça aqui, à vista de todos,
Vontade divina resplandecente,
Anel e espada de azul fulgor.

1º Refrão* – Vem, responde ao meu chamado,
Envolve todos em teu anel.
Anel e espada de azul fulgor,
Brilhem, elevem, encham de Luz!

2. Libertas a vida do que é insensato,
Caem os fardos, elevam-se as almas
Até os teus braços de Amor infinito,
Que brilham de misericórdia no Céu.

3. Anel e espada de Astrea, fulgurem agora,
Resplendor branco-azul purifica meu ser,
Levando contigo o medo e a dúvida,
Revelas a fé e a boa-vontade.

* 2º Refrão: Vem, responde ao meu chamado,
Envolve todos em teu anel.
Anel e espada de azul fulgor,
Aos jovens elevem, encham de Luz!

* 3º Refrão: Vem responde ao meu chamado,
Envolve todos em teu anel.
Anel e espada de azul fulgor,
Aos homens elevem, encham de Luz!

Selamento - E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

* Nota: comece por ler o decreto usando o 1º refrão depois de cada quadra. Recite depois uma segunda vez usando o 2º refrão depois de cada quadra. Termine a seguir usando o 3º refrão após cada uma das quadras.

-----------

Pérola de Sabedoria Vol. 41 No. 42 - Aula com a Mensageira Elizabeth Clare Prophet - em 1998 no Canadá
- Tradução de Paulo R Simões
- Tradução do Decreto - da The Summit Lighthouse
 


 
imagem do Olho de Deus que Tudo Vê, da The Summit Lighthouse

 

OS ELOHIM – os Elohim do Quinto Raio da Visão divina: Cyclopea e Virgínia

Passemos aos Elohim do Quinto Raio da verdade, da ciência, da cura, da visão e da abundância. Estes Elohim são Cyclopea e Virgínia, como vocês sabem. Eles ajudam a humanidade e os elementais a precipitar a abundância de Deus na forma.

Em 1997, Cyclopea nos trouxe uma dispensação para nos ajudar a cumprir nosso plano divino. "Da luz branca, Eu crio uma marca (sinal)", disse ele, "que Eu afixo em todas as almas de Deus que já transmutaram um certo nível de seu karma. Vocês que chegaram a esse certo nível ... receberão de mim, enquanto vocês me chamam a cada dia, para ajuda-los a manifestar seu plano divino nas coisas pequenas e nas grandiosas, nas coisas para o planeta e nos sistemas de mundos".

Se você não estava presente nesse ditado ou ainda não teve transmutado o nível requerido de karma, você pode pedir a Cyclopea que o abençoe agora, neste exato momento. Você pode pedir a Cyclopea para abençoá-lo com essa impressão (dessa marca) e ajudá-lo a manifestar seu "plano divino".

Cyclopea continuou dizendo que "em um certo ponto do Caminho, todo chela deve ativar e reivindicar a visão divina como sua". Você já parou para pensar sobre o fato de que realmente nós não temos muita visão? Nós pensamos que temos visão, mas muitas vezes é necessário realizar uma cirurgia para a remoção de cataratas para que as pessoas realmente possam ver. Portanto, não é necessariamente verdade que todos nós vemos. E mesmo que vejamos, podemos ser cegos, porque não percebemos o que Deus nos deixaria ver, (se tivéssemos uma visão ampla da realidade).

Então Cyclopea disse que vocês podem consagrar seus decretos, 50.05, e outros decretos esmeralda para ele, e ele irá fortalecê-los e "mostrar-lhes a vasta ciência de Deus, e até mesmo a ciência de sua própria ascensão na Luz".

Os Elohim Cyclopea e Virgínia querem que nos concentremos em nosso plano divino, mas também nas seguintes questões: a cura das nações, suas economias e seus povos; a interrupção dos abusos na música, na ciência e na tecnologia, incluindo a engenharia genética e a clonagem; e a luta contra a guerra de germes e a propagação de vírus e micróbios nocivos.

Nós vamos chamar por Cyclopea e Virgínia: 
Elohim Cyclopea e Virgínia! 
Elohim Cyclopea e Virgínia! 
Elohim Cyclopea e Virgínia!

Penetrem o planeta Terra com o raio esmeralda e o Olho de Deus que tudo vê, para curar as nações, suas economias e seus povos.

Movam-se em ação agora para interromper a criação e a propagação de perigosos vírus e micróbios, para interromper todas as guerras de germes e vírus, e todos os males da música, tecnologia e ciência, incluindo engenharia genética e a clonagem.

Amados Cyclopea e Virgínia, afixem À minha alma o meu plano divino. Ajudem-me a manifestar este plano e a cumprir a minha missão na vida para a glória de Deus e em Seu serviço.

Vamos agora fazer o decreto 50.05
Elizabeth Clare Prophet

Pérola de Sabedoria Vol. 41 No. 42 - Aula com a Mensageira Elizabeth Clare Prophet - em 1998 no Canadá
- Tradução de Paulo R Simões
 

Decreto - Amado Cyclopea, Visão de Perfeição 50.05

Amada, poderosa e triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, Santo Cristo Pessoal de todas as evoluções da Terra, amados Cyclopea e Virgínia, amados Hélios e Vesta, Lanello e K-17, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!

Em nome da amada Presença de Deus que EU SOU e pelo poder magnético do fogo sagrado investido na chama trina queimando dentro do meu coração, eu decreto:

1. Amado Cyclopea,
Ó Visão da Perfeição,
Libere-nos tua Divina Direção,
Tire do nosso caminho todos os escombros,
Mantém o pensamento Imaculado para mim.

Refrão: EU SOU, EU SOU contemplando a Tudo,
Meu olho é único enquanto eu chamo;
Eleve-me agora e liberte-me,
Para Tua santa imagem me tornar.

2. Amado Cyclopea,
Tu, Guardião Onisciente,
Molde em Luz meu próprio ser,
Purifique meus pensamentos e sentimentos,
Mantém a lei de Deus atraente.

3. Amado Cyclopea,
Olho Radiante de Antiga Graça
Com a mão de Deus Sua Imagem traça
Sobre o tecido da minha alma,
Apague todo o mal e mantém-me curado.

4. Amado Cyclopea,
Guarde para Sempre a Cidade Quadrangular,
Ouve e implemente minha oração,
Proclame minha Vitória pelo ar,
Mantém a pureza da Verdade tão justa.

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Decreto originalmente liberado em inglês na Pérola de Sabedoria Vol. 44 Nº 42, á mensageira Elizabeth Clare Prophet
- Tradução de Paulo R Simões

Decreto original em Inglês

Beloved Cyclopea Beholder Of Perfection – 50.05

Beloved mighty victorious Presence of God, I AM in me, Holy Christ Selves of all earth’s evolutions, beloved Cyclopea and Virginia, beloved Helios and Vesta, beloved Guru Ma, Lanello and K-17, the entire Spirit of the Great White Brotherhood and the World Mother, elemental life—fire, air, water, and earth! In the name of the beloved Presence of God which I AM and by and through the magnetic power of the sacred fire
vested in the threefold flame burning within my heart, I decree:

1. Beloved Cyclopea,
Thou Beholder of Perfection,
Release to us thy Divine Direction,
Clear our way from all debris,
Hold the Immaculate Thought for me.

Refrain: I AM, I AM beholding All,
Mine eye is single as I call;
Raise me now and set me free,
Thy holy image now to be.

2. Beloved Cyclopea,
Thou Enfolder All-Seeing,
Mold in Light my very being,
Purify my thought and feeling,
Hold secure God’s Law appealing.

3. Beloved Cyclopea,
Radiant Eye of Ancient Grace,
By God’s hand his Image trace
On the fabric of my soul,
Erase all bane and keep me Whole.

4. Beloved Cyclopea,
Guard for aye* the City Foursquare,
Hear and implement my prayer,
Trumpet my Victory on the air,
Hold the purity of Truth so fair.

 


 
imagem do chakra do Plexo Solar da The Summit Lighthouse

 

OS ELOHIM – os Elohim do Sexto Raio da Paz divina: Paz e Aloha

Os Elohim do Sexto Raio da Paz Divina e da Fraternidade são Paz e Aloha. Em 1993, eles vieram com uma dispensação muito importante, que jamais devemos esquecer.

Eles disseram:
"Para cada indivíduo na Terra que for correto com Deus ..., serão adicionados dez mil anjos às bandas das legiões do Sexto Raio do Senhor Jesus Cristo, ministrando (Paz e Fraternidade) aos povos do planeta Terra. Pensem nisso e regozijem-se! Percebam quão grande um fator de multiplicação de dez mil anjos pode ser o avanço da causa da Paz na Terra!"

Esses anjos têm senão, um objetivo: (atuar para) que o poder da Paz que Deus os dotou seja aplicado à “transmutação e dissolução total da guerra, em todos os níveis". Os Elohim Paz e Aloha disseram que "a derrota da guerra por todos os Sete Elohim e Todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, é o topo da nossa agenda".

Eles disseram que com a dispensa dos dez mil anjos "vocês, então, no sentido da palavra, são os líderes dessa companhia de anjos, e vocês tem a responsabilidade de comandá-los – oferecendo decretos em seu favor, mesmo para a proteção deles. Vocês devem, então, ser participantes muito ativos no que está ocorrendo em sua comunidade e em seu planeta".

Deus nos deu uma grande capacitação através desta dispensação de dez mil anjos!

Quanto tempo demora para fazer um rápido chamado, todos os dias, para atribuir a esses anjos da paz, pontos violentos em todo o mundo onde eles são necessários?

Trinta segundos? Um minuto? Vamos fazê-lo - todos os dias! 
E vamos mostrar aos Elohim quão gratos somos por suas dispensações e pela grandeza de sua presença conosco!

Paz e Aloha querem que nos concentremos em fazer voltar a guerra e as forças antipaz, tanto dentro como fora de cada um de nós. Por favor, visualizem um lugar no planeta onde há uma guerra no momento. Vejam aqueles dez mil anjos de paz descendo para parar essa guerra.

Comecemos com o nosso novo chamado para a paz e Aloha:

Elohim Paz e Aloha! Elohim Paz e Aloha! Elohim Paz e Aloha! 
Enviem agora sua brilhante luz púrpura e ouro da paz para parar todas as guerras e consumir todas as forças antipaz – por dentro e fora!

Eu invoco a dispensação de dez mil anjos da paz dos Elohim Paz e Aloha, e comando a estes anjos da paz designados a mim, para irem em frente agora atuar na total dissolução das guerras em todos os níveis!

Agora, vamos fazer o fiat:
"Em nome de Jesus Cristo, Paz, Aquieta-te!".

Nós estamos comandando para que todos os conflitos internos e externos cessem, pela poderosa Chama da Paz.

Em nome de Jesus Cristo, Paz, Aquieta-te!
Em nome de Jesus Cristo, Paz, Aquieta-te!
Em nome de Jesus Cristo, Paz, Aquieta-te!

Em nome de Jesus Cristo, Paz, Aquieta-te!
Em nome de Jesus Cristo, Paz, Aquieta-te!
Em nome de Jesus Cristo, Paz, Aquieta-te!

Em nome de Jesus Cristo, Paz, Aquieta-te!
Em nome de Jesus Cristo, Paz, Aquieta-te!
Em nome de Jesus Cristo, Paz, Aquieta-te! (9x)

Vocês também podem oferecer outros decretos do sexto raio.

Pérola de Sabedoria Vol. 41 No. 42 - Aula com a Mensageira Elizabeth Clare Prophet - em 1998 no Canadá
- Tradução de Paulo R Simões


 
imagem do chakra da Alma, da The Summit Lighthouse

 

OS ELOHIM – os Elohim do Sétimo Raio da alquimia e da transmutação: Arturus e Vitória

Os Elohim do Sétimo Raio da alquimia e da transmutação são Arturus e Vitória. Em 1993, Arturus e Vitória disseram: "Os problemas do mundo são maiores do que nós dois e todos vocês juntos. Eles não são maiores do que os Elohim de Deus, mas eles são maiores do que nós, quando não temos ninguém para entrar em contato na Terra que nos peça pela chama violeta para que possamos interceder”.

A chama violeta, então, é a própria solução da hora para que as coisas se movam na Europa, para mover as coisas na Bósnia, ... em todos esses lugares que vocês veem enquanto se sentam diante de seus aparelhos de TV e olham com espanto as atrocidades cometidas contra a humanidade. No entanto, vocês saturaram a área com a chama violeta? ... Quaisquer problemas que vocês vejam quando vocês olham sua vida doméstica, sua família e seus filhos, saibam que a chama violeta pode e vai fazer a diferença!

Muitos de vocês viram o filme Aladdin e vocês disseram a si mesmos: "É exatamente isso que eu preciso - preciso de um gênio ... Bem, Saint Germain também é um genio. Então vocês tem seus genios. Na verdade, vocês tem dez mil vezes dez mil genios! Pois vejam todos os Mestres Ascensos e as hostes do SENHOR que, quando ouvirem apenas um comando seu... responderão o chamado e cumprirão seus comandos, desde que o que vocês pedirem seja a vontade de Deus e esteja no cronograma cósmico para esse evento. (Tudo tem sua hora certa.)

No final do seu ditado, Arturus e Vitória disseram: "Estamos em alegria, Arturus e Vitória, estão sempre prontos para salvar o planeta Terra em resposta ao seu comando!" E assim os Elohim estão sempre prontos para salvar o planeta Terra em responda ao seu comando.

Então, pergunto-lhes, em nome de Deus, vocês estão prontos para fazer esse comando? "Sim!"

Vocês estão prontos para trabalhar com os Elohim para transformar este planeta? "Sim!"

E vocês estão prontos para o empoderamento dos Elohim? "Sim!"

Ótimo!

Arturus e Vitória estão nos pedindo para nos concentrarmos em todo o fanatismo; toda poluição física, emocional, mental e etérea; e tudo o que se opõe ao relacionamento individual da alma com Deus. Veja uma fogueira de chamas violetas saturando situações voláteis de fanatismo. Veja a chama violeta que limpa a terra, o ar, a água de todos os poluentes.

Agora vamos fazer a inserção para Arturus e Vitória: Elohim Arturus e Vitória! Elohim Arturus e Vitória! Elohim Arturus e Vitória!

Enviem oceanos de fogo violeta para transmutar a causa e o núcleo de todo fanatismo; toda poluição física, emocional, mental e etérea; e tudo o que se opõe ao relacionamento individual da alma com Deus! Que cada alma de luz realize a auto-transcendência através do empoderamento dos Elohim neste dia!

Faça o decreto 70.18, "Arturus, Abençoado Ser de Luz", ou outros decretos de chama violeta do seu livro de decreto. Em conclusão, vamos cantar a canção 345 para os Sete Poderosos Elohim, "Deixe sua voz ser ouvida".

Elizabeth Clare Prophet 
-------------

Pérola de Sabedoria Vol. 41 No. 42 - Aula com a Mensageira Elizabeth Clare Prophet - em 1998 no Canadá

- Tradução de Paulo R Simões
 


Voltar