ASHTAR SHERAN - O FALSO ARCANJO MIGUEL  


Ashtar e seus mensageiros "médiuns do astral", distorcem os ensinamentos de maneira espantosa. Eles buscam confundir os filhos da luz em todos os seus textos.


Este Comandante Ashtar Sheran, envia seus ensinamentos através de contatos com vários e diferentes “canalizadores espíritas” espalhados pelo mundo.

As escolas mais sérias e preparadas da Grande Fraternidade Branca:
A escola Teosófica, O Movimento Eu Sou, A Agni Yoga, A Ponte para a Liberdade e A Summit Lighthouse, criadas pelos Mestres Ascensos para divulgar seus ditados através de seus mensageiros, nada ensinam sobre o nome "Ashtar Sheran".

Ashtar se coloca como comandante de uma equipe de extraterrestres cuja missão é proteger o nosso planeta. Os mensageiros dos mestres ensinam que esta é a Missão do Arcanjo Miguel, citado na bíblia como "O Comandante dos Exércitos do Senhor nosso Deus"!

Ashtar é aquele que tenta mostra ao mundo uma fuga física, através de "naves espaciais", para fugir dos cataclismos mundiais e da decida cármica sobre o planeta.

Os Mestres ensinam que só existe um caminho para nos libertarmos do sofrimento cármico, e este é o Sagrado Coração. A busca pela salvação interior. E o Arcanjo Miguel é aquele que se invocado diariamente, protege os filhos de Deus para conseguirem encontrar esta luz interior.

Os mestres ensinam que para cada Mestre existe um anti mestre. Isso coloca Ashtar como um Falso Arcanjo Miguel.

Seria Ashtar Sheran um extraterrestre ou seria ele um espírito do astral?

Será que ele quer mesmo ajudar o mundo, como afirma em suas canalizações? Ou o mais obvio é que queira abrir os portais da Terra para as forças extraterrestres invadirem? Obviamente o livre arbítrio dado por Deus, exige que eles convençam a humanidade a aceitá-los na Terra, para só então poderem invadi-la. Ou será ainda que trata-se apenas de uma entidade do plano astral que tenta se fazer passar pelos Mestres Ascensos, iludindo até mesmo seus canalizadores?

Em 1952 Ashtar Sheran fez seu primeiro contato astral com o norte-americano George Van Tassel que começou a fazer “canalizações” e a difundir o contato psíquico. George publicou seu primeiro livro intitulado “Eu Andei em um Disco Voador” e neste livro, todo escrito em “comunicações” psíquicas de George, está escrito que o “Comandante Ashtar Sheran” anunciava sua chegada à Terra em 18 de Julho de 1952.

Ashtar Sheran coloca-se como um extraterrestre de nível "etéreo", o que não condiz com sua forma de comunicação psíquica-astral.

Em 1958, Ashtar contatou o “médium” alemão Herbert Victor Speer, líder de um movimento em Berlim, conhecido por “Movimento dos Irmãos Espaciais”, que psicografou o livro “A Grande Missão Celeste de Ashtar Sheran”, no qual consta que "Ashtar" seria “Comandande chefe da Frota Extraplanetária, de uma Confederação Intergaláctica” que “ousava” dizer participar da Grande Fraternidade Branca Universal.

Ashtar Sheran mostra-se com uma roupa formada por um macacão e botas de aspecto militar. Este ser também se apresenta dizendo estar a serviço de “Sananda”, nome que ele atribui como sendo o verdadeiro nome de Jesus Cristo.

Ashtar se coloca como “Comandante chefe” da “frota de espaçonaves confederadas”, entidades formadas por inúmeras formas de vida de diferentes civilizações e com as mais variadas aparências e formas. Eles se colocaram em uma posição que é na verdade dos Mestres Ascensos, de instruir e apoiar a humanidade durante os períodos de transição da Terra para uma “dimensão superior”. Ashtar Sheran diz ter vindo do Planeta de Methária do sistema de Alfa Centauro.

Um outro famoso médium contatado por Ashtar chamava-se George Adamski, um polonês que foi para os EUA em 1893 e que dizia manter contatos com seres de Vênus e também de Marte e Saturno, sendo que algumas descrições de "Ashtar Sheran" ditas por George Tassel, se assemelham aos seres descritos por George Adamski. Ele escreveu 3 livros sobre suas aventuras: “Discos Voadores Já Aterrizaram” (1953), “Dentro das Naves Espaciais” (1955) e “A Despedida das naves Espaciais” (1961).

Mais um médium também dos EUA fundou a chamada “Sociedade Aetherius” em 1955, baseado em informações transmitidas por supostos alienígenas, entre eles, novamente “Ashtar Sheran”. Seu nome também era “George”, George King.

Uma outra médium muito famosa, contatada por Ashtar, foi a pessoa que na Terra recebeu a “autorização” da própria entidade "Ashtar Sheran", para ser sua biógrafa oficial. Seu nome era Thelma Terrel (falecida em 1993), conhecida nos meios esotéricos e místicos pelo codinome “Tuella” que dizia ter pertencido a frota de espaçonaves do “Comandante Ashtar” numa existência passada. Como muitos outros "contatados", Thelma Terrel se auto-intitulava uma pessoa de origem extraterrestre. Um dos livros de Tuella, chamado “Ashtar - Irmandade de Luz”, totalmente canalizado, descreve que “Ashtar Sheran” é comandante de uma colossal astronave que está próxima à atmosfera da Terra.

Foi com Thelma que Ashtar Sheran passou a se auto denominar “Arcanjo Miguel”. Sabemos que outros canalisadores desta entidade não falam isso, mas o colocam como o salvador da humanidade, quando esta é a função de São Miguel!

Além de Thelma, outro médiuns contatados foram os alemães Hermann Ilg e Ethel P. Hill e o suíço Karl Schönenberger.

No Brasil, existem várias pessoas que dizem manter contato com a entidade “Ashtar Sheran” e são orientadas a seguir seus ensinamentos. O mais conhecido e antigo seria o CEEAS - Centro de Estudos Exobiológicos Ashtar Sheran, localizado em Salvador. Fundado por Paulo Fernandes, em 1973, que teria mantido “contatos” físicos e telepáticos com “Ashtar Sheran” desde 1969 com o objetivo de divulgar suas supostas mensagens e pregar que Jesus seria um membro da equipe do “comandante” extraterrestre e que teria o nome de “Lord Sananda” participando como representante da Terra na “confederação intergaláctica” de Ashtar. Um absurdo inaceitável !

Estes falsos ensinamentos dizem para que os filhos de Deus chamem por estes falsos nomes nas horas de perigo, ao invés de chamarmos pelos nomes sagrados dos mestres, nomes que carregam Suas vibrações e energia.

Outros dois médiuns brasileiros são Rodrigo Romo e o professor Lúcio Barbosa. Lúcio diz que esta entidade se apresenta como sendo “comandante de uma frota de naves estelares em missão na Terra”.

Rodrigo, só para que entendam o tamanho do disparate, entre outros absurdos, canaliza a informação que afirma que Saint Germain agora é o Maha Chohan, e que Mestre El Morya foi destituído do 1º raio e agora atende o 20º raio. Isto é uma grande mentira!

El Morya continua sendo o chohan do 1º raio da vontade divina, Jesus continua sendo Jesus, e São Miguel tem seu sagrado nome que significa: "Aquele que é igual a Deus",  e isto também não muda. "Deus é vida" São Miguel é o protetor da vida e Ashtar Sheran é aquele que afasta os filhos de Deus do Coração, indicando o caminho extraterrestre.

Irmãos e estudiosos dos ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, as forças de Deus são as forças etéreas, assim, elas não estão com os UFOs ou com os seres do astral, nem tampouco com médiuns espíritas, mesmo que alguns afirmem atuar no éter divino. O Mestres Ascensos devem ser contatados pelo Poder da palavra sagrada e o caminho para o divino está em nossos corações.

São Miguel e as Legiões da Luz, Jesus, Maitreya, Gautama Buda, Sanat Kumara e todos os seres cósmicos que os seguem nesta grande luta pela verdade da libertação da humanidade, viajam pelo cosmos livremente e na velocidade da luz, mas sem a necessidade de naves ou discos voadores ensinado por algumas destas falsas escolas, que dizem pertencer à Grande Fraternidade Branca. Os Mestres não mudaram e não mudarão seus nomes.

A libertação está na ascensão individual de cada um de nós!

Mantenham-se longe destes impostores da Luz maior, e isto inclui mensagens canalizadas como: kryon, urantia, comando ashtar sheran, sananda, lorde símios e todos aqueles que afirmam que os filhos da luz precisam se entregar para a proteção de UFOS e seres de outro planeta.

Os impostores da luz atuam única e exclusivamente no astral e no físico, nada tendo de real no plano do éter divino.

Se um indivíduo deixar a cidade de Curitiba rumo ao Rio de Janeiro, de carro, poderá fazer este percurso tranquilamente em 10 horas, porém, se ele adentrar a todos os desvios da estrada, que lhe pareçam interessantes, não sabemos quanto tempo levará, talvez leve o dobro do tempo para atingir sua meta, ou quem sabe, muito mais.

Assim é a senda espiritual, se definimos a nossa caminhada pela trilha segura dos mestres ascensos da Grande Fraternidade Branca, não devemos perder o nosso precioso tempo investigando outros caminhos, escolas que surgem dos devaneios do astral (plano dos mortos...).

A humanidade já está muito atrasada em sua evolução espiritual, e não sabemos quanto tempo temos pela frente; só podemos ter certeza do exato segundo em que vivemos. Amanhã poderá ser tarde demais.

Se somos devotos de Jesus e de São Miguel, não devemos dar a atenção ao que dizem os impostores dos mestres.

Notícias que vem por e-mail indicando salvação por naves espaciais e portais externos ao Sagrado Coração que temos dentro de nós, devem ser deletadas. Estas mensagens sensacionalistas tem a finalidade de confundir, perturbar e desviar os filhos da Luz de seu caminho de volta ao Lar. Em busca de maiores informações, muitos buscadores encontram o site que as criou, e podem permanecer na ilusão de uma falsa senda e de falsos ensinamentos.

Jesus veio a dois mil anos, e em sua missão de amor à humanidade, ele abriu os portais da cristicidade para todos os filhos de Deus. “Eu Sou a Porta aberta que nenhum homem pode fechar”. Esta é a porta para a câmara secreta do Cristo individualizado em nossos corações. Este é o único portal que realmente nos interessa, o portal interior. Somente você pode fechar ou abrir esta porta para contatar o divino.

O raio azul e todos os outros raios de Deus estão sempre à nossa disposição, basta para isto praticar as invocações, a palavra sagrada em ação, com devoção e amor ao próximo.

Se você tem como meta principal, a unidade com o Pai, atingir o ritual da ascensão, libertar-se da roda de encarnações, transmutar seu carma negativo e cumprir sua missão aqui na Terra, então fixe sua atenção nesta meta; por que ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo.

Vitória Sempre na Luz!
Paulo R. Simões e Maria Lucia Vieira


TEXTO DA MENSAGEIRA ELIZABETH CLARE PROPHET SOBRE OS IMPOSTORES DA LUZ

No livro: Fundações do Caminho (Foundations of the Path - Elizabeth Prophet) no capítulo sobre: "Impostores dos Mestres Ascensos" e "O Correto uso do Nome dos Mestres Ascensos" o Grande Diretor Divino nos explica que o nome dos Mestres Ascensionados e dos Seres Cósmicos e Angelicais são chaves para o seu padrão eletrônico, para a sua consciência e vibração.

Cada letra do alfabeto é uma chave, para uma freqüência cósmica e a combinação das letras no nome desses grandes Seres Luminosos, constituindo a sua nota-chave pessoal. No caso dos Mestres muito conhecidos, como Jesus Cristo - que vem sendo invocado a mais de dois milênios pelos seus devotos - um grande momentum de luz coaleceu em torno do Seu sagrado nome. O nome do Filho de Deus é tão poderoso que ainda hoje é usado para expulsar demônios e entidades.

Mesmo sem o conhecimento deste fato, vários "canalizadores" proclamam que os nomes do Grande Diretor Divino, Saint Germain, Jesus, Arcanjo Miguel, Cyclopea, Maitreya entre outros, agora estão mudados. Esses novos nomes atribuídos por esses "canalizadores", não são dos Mestres mas de IMPOSTORES, que desejam usurpar o cargo e a luz destes magníficos seres cósmicos.

Esses impostores são perigosos magos negros que enganam suas vítimas fazendo-as invocar os seus falsos nomes quando oferecem adoração a Deus em orações, apelos, decretos e invocações. Estes seres das trevas usam as puras energias dos estudantes para perpetuar sua conspiração contra a Luz no planeta.

Outras vezes, os canalizadores informam que, além dos nomes, também os cargos dos seres magníficos como o Maha Chohan e Paulo Veneziano, Arcanjo Miguel foram trocados, ou ainda que certos mestres, como o amado El Morya, seguiram para outros serviços cósmicos e já não estão mais disponíveis para responder aos chamados da humanidade não ascensa, tudo isto é trabalho desses impostores.

Nunca é demais lembrar que Jesus já nos advertiu há muito tempo, que no final dos tempos iriam aparecer muitos "cristos" e que até mesmo os escolhidos poderiam ser enganados. Quando nos defrontamos com esses casos, o melhor a fazer é invocar a nossa Divina Presença EU SOU e nosso Santo Cristo Pessoal e pedir que nos mostrem a Verdade e revelem a mentira e o mentiroso.

ELIZABETH PROPHET
MENSAGEIRA DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA


Voltar