"O CORPO CAUSAL"


Para Assistir a Esta Aula em Vídeo:

Vídeo 1 - https://youtu.be/yfM1mlD2Zwc

Vídeo 2 - https://youtu.be/hcOVs-jmByM


O Corpo da Causa e do Efeito - O Nosso Banco no Céu

O Corpo Causal é o corpo da Primeira Causa, pois envolve/circunda a Presença EU SOU e é o nosso banco no Céu. Ele é formado pela energia pura, um dia enviada pela Presença EU SOU para a alma encarnada, desenvolver-se na Terra.

Quando a alma bem utiliza esta energia com bons pensamentos, sentimentos, palavras e atos, esta energia retorna qualificada para a Presença EU SOU. É por isso que a alma encarnada é chamada de cocriadora com Deus, pois vive e transforma o mundo utilizando a energia que vem do alto.

Este “Bem” que a alma realiza é a “Palavra e as Obras do SENHOR”, o “Plano Divino” manifestado pela alma durante todas as suas vidas, presente e passadas – estas energias positivas estão acessíveis hoje, momento a momento, conforme a necessidade da alma.

Os recursos espirituais e a criatividade – talentos, graça, dons e gênio, acumulados durante várias encarnações vividas por meio de serviço exemplar nas 12 consciências divinas – podem ser extraídos do Corpo Causal por meio de invocação feita à Presença EU SOU, em nome do Cristo Pessoal de cada um de nós.

O Corpo Causal é o lugar onde “acumulamos tesouros no Céu” – o depósito de todas as energias boas e perfeitas, que são parte de nossa verdadeira identidade. Vale lembrar que após várias encarnações todos nós evoluímos mais nesta ou naquela energia/consciência divina, assim sendo, o nosso Corpo Causal não é distribuído por círculos de cores simétricos.

O Mestre El Morya, por exemplo, provavelmente tem muito mais energias do primeiro raio da vontade divina, em seu Corpo Causal, do que dos outros raios; e Saint Germain, tem mais energias do sétimo raio da chama da liberdade divina, do que qualquer outro raio, pois eles são os diretores/chohans destes raios para a Terra.

Além disso, as grandes esferas do Corpo Causal são a morada do Deus Altíssimo ao qual Jesus Cristo se referiu quando disse João 14:1-3: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas mansões; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Eu (O Cristo) vou preparar-vos um lugar (O Corpo Causal). E quando eu for e vos preparar um lugar, eu voltarei novamente, e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, ali possais estar vós também (a União da alma com o Espírito Santo)”.

Nos estudos do Ciclo do Relógio Cósmico vemos o quanto precisamos evoluir nesta encarnação, em uma, duas ou três, destas moradas. E assim é em cada uma das nossas tantas vidas passadas nesta Terra.

Chega o momento, quando fizemos a nossa parte, que o nosso Corpo Causal está tão iluminado em todas as doze moradas, nas horas do relógio, em todos os raios, que esta luz acumulada vai garantir a nossa Ascensão na hora certa, seja agora ou no Arrebatamento final.

Ou seja, aquilo que somos nesta ou em qualquer encarnação, é nada menos do que uma pequena fração de tudo o que já construímos em vidas passadas. Por isso, nada temam, mantenham-se em amor e obediência ao Senhor e ao seu enviado, o Cristo, e na hora certa seremos todos transformados em nossa totalidade de bens e consciência. Seremos a perfeição manifestada de todas as nossas encarnações passadas, incluindo as nossas vidas na Atlântida e Lemúria. Não sabemos o tamanho da nossa glória, da nossa estrela.

Em 1 Tessalonicenses 4:16-17, lemos: "Porquanto o Senhor mesmo, dado o sinal, à voz do arcanjo e ao som da trombeta de Deus, descerá dos Céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Em seguida, nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre as nuvens, para o encontro do Senhor nos ares. E assim estaremos para sempre com o Senhor."

Em 1 Coríntios 15:51-52, está escrito: "Eis que eu vos revelo um mistério: nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados."

São duas aquelas almas que não passarão pelo Arrebatamento. Aqueles que conseguiram Ascensionar antes do Arrebatamento, e aqueles que preferiram construir o seu tesouro na Terra, pois eles não terão um Corpo Causal com energia suficiente para elevá-los.

O EU SOU O QUE EU SOU habita no centro destes círculos de luz, do Corpo Causal. O Corpo Causal é a mansão, habitação do Espírito do Senhor para o qual a alma retorna por meio de sua comunhão com Cristo, Jesus, e o Cristo Pessoal individual, no ritual da Ascensão.

O Corpo Causal é a estrela da Chama Divina da individualização de cada homem, como foi mencionado por Paulo, quando disse: “Uma estrela difere de outra estrela em glória.” - Coríntios 15:41.

Em Mateus 6:19-21, lemos: "Não ajunteis tesouros na Terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no Céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."

Ou seja, aqueles que vivem para acumular tesouros na Terra, são pessoas que vivem com sua atenção na Terra e nas coisas da Terra. Aqueles que vivem para acumular tesouros no Céu, são aqueles que vivem com sua atenção primeiramente em Deus, e na manifestação da vontade de Deus para servir a vida na Terra.

A glória do Sol é a glória de Deus, aquele que supre todas as nossas necessidades. E da energia que conseguimos guardar em nosso Corpo Causal, a nossa estrela no Céu. A glória da lua é a gloria dos desejos e apegos carnais. Glória é uma palavra que significa “Glow Ray”, em inglês. Na tradução literal, “Raio do Aumento, ou Raio Brilhante”. Então a glória da lua é o aumento dos bens e do poder e controle sobre as pessoas na Terra.

Em Mateus 23:11-12 lemos o ensinamento claro de Jesus sobre isso: "O maior dentre vós será vosso servo. Quem a si mesmo se exaltar, será humilhado, e quem a si mesmo se humilhar, será exaltado."

Os que buscam controlar e humilhar os outros, nada constroem para a vida eterna. Os que buscam servir a humanidade, seja purificando, educando, curando ou alimentando, são os que estão construindo seus tesouros no Corpo Causal para uma vida plena e eterna no éter divino, junto a Deus e os Santos Mestres Ascensos.


A Energia Que Não Retorna Acumula e Pesa

Não adianta falarmos apenas da beleza e do poder do nosso Corpo Causal. O karma positivo, como atos realizados através da consciência divina, que são registrados no Corpo Causal e selados nos anéis de fogo eletrônicos que envolvem a Presença do EU SOU de cada um.

Precisamos falar também de quando mal utilizamos a energia divina a nós confiada, e ela não pode retornar ao Pai e ao nosso Corpo Causal. Ela é pesada e destrutiva e se acumula ao nosso redor, formando o anticristo pessoal.

Todo campo de energia, boa ou má, podemos chamar de “Mandala”, tem uma consciência própria. Neste caso, chamamos este agrupamento de energia mal qualificada, de “Cinto Eletrônico”, e sua consciência, o “Morador do Umbral”.

Começando no chakra do plexo solar e descendo em espiral negativa até abaixo dos pés, o Cinto Eletrônico é o acúmulo de criação humana que nada de divino tem em si. Esta energia pesada cria um campo de força denso sob a forma de um tambor utilizado em orquestras, chamado: “kettledrum”, em português: “tímpano”.

Toda vibração que percorre o ser humano, todo estado de ânimo, todo motivo oculto, todo pensamento ou palavra ociosa proferida, é impressa na substância plástica do corpo etéreo inferior. Os impulsos do mundo que passam pela mente ou atuam sobre os sentimentos, também são registrados na mente subconsciente.

Obviamente, a colheita ruim das semeaduras insensatas não pode ascender ao Corpo Causal, que é um ímã de perfeição, atraindo para si apenas o que é bom, puro e belo. As energias mal qualificadas do homem afundam para o nível mais baixo de seu ser subconsciente, formando uma espiral negativa ao redor de seus quatro corpos inferiores.

O “Cinto Eletrônico” é muito pesado. É essa energia que torna a nossa consciência densa e nos mantém em encarnação, presos à Terra. Ele circunda os quatro corpos inferiores e contém a causa, o efeito, o registro e a memória do karma humano em seu aspecto negativo.

A alma que não se elevou ao chakra do coração, junto ao Santo Cristo Pessoal, e ainda se mantém no chakra do assento da alma, fica envolta pelo cinto eletrônico e toda a sua ilusão, o véu de ilusão que a mantém longe da Realidade Divina.

Tido como domínio do subconsciente, o cinto eletrônico contém os registros do karma não redimido de todas as encarnações da pessoa. A cada dia, segundo a lei dos ciclos, certa parcela desta energia regressa ao individuo para ser transmutada. A energia densa é liberada do cinto eletrônico para atuar diretamente na vida da pessoa, que terá de sofrer o peso do karma em sua vida, ou poderá consumi-lo com invocações à chama violeta.

O contato da alma com o morador do umbral, o eu antimagnético – inimigo de Deus e de seu Cristo, dá-se através do corpo dos desejos, ou corpo astral e do chakra do plexo solar.

Quando utilizamos o nosso corpo dos desejos para as coisas da carne e mantemos o nosso foco apenas nos desejos e disputas humanas, alimentamos esta besta e engordamos este cinto eletrônico com o karma negativo, uma energia mal qualificada e pesada. O nosso corpo dos desejos existe para amarmos a Deus acima de todas as coisas.

E este morador do umbral é o anti-Eu divino, a antítese do Eu Real, aquele que busca tirar o livre-arbítrio de cada um, consistindo na mente carnal e em uma constelação de energias mal qualificadas, ele busca arrastar a alma para o magnetismo animal/carnal, incluindo-se aí a mente subconsciente do homem. Ele brota estas energias negativas e mal qualificadas na mente do homem.

Para vencê-lo é necessário tirar o foco das coisas da matéria, para manter o foco então, nas coisas do Espírito Santo de Deus. E este foco está totalmente relacionado ao corpo dos desejos, pelo chakra do plexo solar. É necessário que a alma deseje sair deste corpo astral e emocional. Sair desta lama astral e pegajosa, para que ela se eleve do chakra do assento da alma, para o chakra do coração.

Por esta razão nós não podemos servir a dois mestres ao mesmo tempo, como ensinou Jesus, em Mateus 6:24: "Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas."

Resumindo, qualificar bem as energias de Deus é como aplicar o nosso dinheiro em uma conta de investimentos – o Corpo Causal. Qualificar mal as energias de Deus é como pegar dinheiro emprestado a juros extremamente altos, que jamais nos libertarão desta dívida – o cinto eletrônico.

Assim como seu Corpo Causal no céu é separado em doze faixas, que representam frequências ou níveis de vibração, que são diferentes aspectos da consciência Crística, no cinto eletrônico as perversões destas energias também assumem diferentes frequências. Essas frequências fazem com que a energia se separe e se congele em certos pontos.

Tudo o que é menos do que a perfeição divina, é diagramado como as linhas de um relógio, e cada linha desse relógio representa um doze avos do subconsciente. Você poderia dividir o cinturão eletrônico como uma torta em doze partes, e assim seria possível determinar aproximadamente onde, no subconsciente, nas camadas de rocha sedimentar, esses impulsos estão localizados.

Com a primeira decisão de comer do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, que significa participar da relatividade, perdemos o nosso senso da Presença absoluta de Deus, a consciência absoluta do Eu como Cristo, nós começamos a preencher essa grade com energias negativamente qualificadas. Isso ocorreu a partir da quarta raça raiz, as anteriores não tiveram de passar por isso.

O indivíduo, em seu estado anterior, desfrutava de liberdade. Agora ele é o homem caído. Fazendo a sua própria vontade em vez da vontade de Deus, ele está cercado por esse conglomerado de programação da consciência de massa. Essa programação pode estar entrando em seu mundo de forma consciente ou subconsciente.

O cinturão eletrônico é, na verdade, o relógio de sol que marca as horas dos ciclos de tempo e espaço os quais temos utilizado indevidamente a energia de Deus. Tudo o que vemos aqui não representa a consciência crística, em vez disso, mostra as perversões dos quatro aspectos da consciência de Deus - Pai, Mãe, Cristo e Espírito Santo. Cada vez que pervertemos um desses aspectos de Deus, isso se manifesta de forma correspondente no subconsciente.

As Linhas do Cinto Eletrônico

- 12 horas, Capricórnio - A linha das doze horas é a perversão do Poder de Deus, incluindo condenação e autocondenação. Temos isso escrito nas escrituras do Oriente e do Ocidente: "Não julgueis, para que não sejais julgados". Quando olhamos para outras partes da vida e dizemos: "Esse homem é um pecador, esse homem vai para o inferno, esse homem é mau", estamos julgando. Como toda a vida é uma só, esse julgamento é aplicado ao próprio Eu - o grande Eu Uno de todos.

Portanto, isso fica registrado em nosso próprio subconsciente, e nós nos programamos com as mesmas criações errôneas que estamos julgando nos outros. A magia negra é a prática de impor a qualquer parte da vida uma matriz mental da vontade ou astúcia humana que está em direta contradição com a Lei interior do Ser – a Lei divina escrita na alma.

1 hora, Aquário - A linha da uma hora é o assento do amor de Deus, a hierarquia de Aquário. As perversões do amor são o ódio, a criação do ódio e até mesmo o leve desgostar. Esta é a força do ódio, a desumanidade do homem contra o homem, retornando a ele através das bestas de seu próprio cinto eletrônico. O outro lado do ódio é a indiferença. E essa indiferença é o outro lado da crueldade desses tipos de formas animais/carnais.

O que estamos dizendo aqui, ao mostrar o cinto eletrônico, é que o ódio, a raiva, o leve desgostar e a condenação, não saem apenas como uma massa de energia sem forma - eles assumem a forma de criações animais. Pensamentos e sentimentos se solidificam em formas inferiores, formas dissonantes. Podem ser formas animais ou formas muito escuras de símbolos pervertidos, distorções do corpo humano e assim por diante.

2 horas, Peixes – Na linha das duas horas, temos o registro da morte e do morrer e de toda manifestação de medo e dúvida que leva a morte. O medo e a dúvida são os componentes da morte. As pessoas dizem: "Eu não tenho medo", mas há registros de medo no subconsciente. Talvez você ainda não tenha entrado em contato com eles. Eles podem aparecer como ansiedade na linha das oito horas, oposta à das duas.

Talvez você não tenha ansiedades normalmente, mas pode se encontrar em uma certa situação na vida em que, de repente sente um medo pressentido. A separação de Deus gera dúvida e medo. Jesus nos mostrou que a morte não é real, que a morte é engolida pela vitória. Tudo o que é real é a nossa crença na morte, o nosso medo não apenas da morte, mas de toda manifestação da escuridão.

E assim, camada sobre camada, ano após ano, vida após vida, a consciência de medo e dúvida se acumula, focando nossa própria autodestruição, nossa própria morte. E se isso resulta ou não na morte da alma é determinado no último Julgamento - a análise final que revela se nós temos colocado mais energia em Deus, em nosso Corpo Causal, ou mais energia no véu de energia Maia, em nosso Cinto Eletrônico.

3 e 4 horas, Áries e Touro - O Cristo é o verdadeiro ego de todos, o Ego Divino. Na linha de Áries e Touro, vemos a típica perversão da rebelião e o ego que deseja fazer sua própria vontade - arrogância, tomando os ganhos dos outros, não estar disposto a se submeter à lei do karma e à lei da iniciação. Este é o ego humano, descontrolado, desenfreado, tomando o lugar da consciência crística.

5 horas, Gêmeos – A linha das cinco horas é o ponto focal da inveja, ciúme, cobiça e ignorância. Esta é a típica mente carnal que impede você de realizar a mente crística.

6 horas, Câncer - Agora chegamos às criações errôneas do quadrante emocional, as perversões do elemento água nas linhas de Câncer, Leão e Virgem. A linha das seis horas é onde deveríamos estar realizando Deus, como Mãe.

A "consciência de vaca", que é a perversão dessa linha, refere-se à mãe terrena com seus apegos terrenos e densidades terrenas: a consciência superprotetora, simpática e açucarada, a mãe que sufoca, ruminando - intermináveis conversas, fofocas, diálogos impróprios, prendendo as energias do chakra da base, o fogo sagrado; a consciência de que "sem mim, a vida não pode sobreviver"; a mãe sendo explorada pelos filhos em vez de ensiná-los a disciplina para se conectarem à sua própria fonte de energia. Esta é uma perversão muito sutil porque está sempre tentando nutrir você.

7 horas, Leão - Na linha das sete horas de Leão, a linha da Gratidão Divina, encontramos o leão da ingratidão. Pensamos no leão como o rei dos animais, mas aqui também há uma perversão da consciência leonina que se manifesta como ingratidão - é a fera pronta para atacar.

8 horas, Virgem - A linha das oito horas é a linha de Virgem - da Mãe Terra. Seus filhos estão em um estado constante de luta devido a um senso de injustiça. A injustiça é a guerra entre nossos membros: nossas emoções contra a mente, a mente contra as emoções, a memória interferindo, o sentimento de que alguém nos prejudicou, o senso de luta que perpetua a própria luta.

Esse sentimento de injustiça surge quando há uma divisão entre os membros na linha de Gêmeos, com os membros geminianos em conflito - sempre o sentimento de que fomos prejudicados, de que a vida nos enganou.

Todas essas lutas são, na verdade, internas, mas imaginamos que estamos agindo em conflito com outros indivíduos, que na verdade são outros aspectos de Deus em diferentes estágios de evolução. Cada vez que nos envolvemos nessa luta em torno do senso de injustiça, deixamos um registro no subconsciente.

Para superar esse sentimento de injustiça, devemos nos elevar à afirmação de Pórtia: "Não há injustiça em qualquer lugar do universo!" Se algo injusto nos acontece, transmutamos isso com a chama violeta, desafiamos a situação, vamos ao fundo da questão, descobrimos qual é o nosso karma e seguimos em frente. Deixemos isso para trás. Como disse Jesus: "Que te importa? Segue-me tu" - João 21:22.

9 horas, Libra - Agora chegamos às criações errôneas do quadrante físico na linha das nove horas, como o mau uso do ego que é o outro lado da linha das três horas. O ego, em sua própria defesa, deve usar traição e intriga - uma consciência oculta, submersa, escorregadia, tentando escapar de tudo o que puder por meio de subterfúgios.

10 horas, Escorpião - A linha das dez horas é o escorpião, uma manifestação de egoísmo, avidez, uma visão imperfeita de Deus - o ferrão do escorpião em vez do Olho de águia Onividente de Deus. O signo de Escorpião representa um ou o outro: a águia ou o escorpião.

11 horas, Sagitário - Na linha das onze horas está o dragão do qual lemos no Livro do Apocalipse. Para alcançar nossa absoluta vitória divina pelo Cristo Cósmico, o Senhor Maitreya, temos que vencer em todas as linhas anteriores.

Chegamos à linha das onze horas para matar o próprio dragão. É a conclusão lógica da serpente que começou em Gênesis. Alegoricamente, aquela pequena serpente em Gênesis se torna o dragão em Apocalipse, a consciência dinossáurica da vingança.

Ressentimento, vingança e retaliação são as energias que se opõem à sua vitória divina em Sagitário, na linha das onze horas. No Apocalipse, Satanás é representado por este dragão que sai para fazer guerra contra a Mulher para impedi-la de dar à luz o Homem Divino.

O dragão de nossa própria mente carnal está em oposição à nossa própria alma, ou potencial feminino. Mas descobrimos que fomos nós mesmos que criamos este dragão. Ele é a vingança contra a luz de Cristo dentro de nós.

Bem no centro deste relógio está o morador do umbral. Ele é uma combinação de todas as outras perversões de Deus reunidas em uma identidade que representa sua personalidade irreal. Assim como na imagem da Presença EU SOU, vemos o Seu Eu Real, nesse cinto eletrônico vemos a imagem do seu eu irreal.

Todo o conteúdo deste cinturão eletrônico - os registros e acúmulos da substância mal qualificada do homem - é o peso karmico que mantém a humanidade presa à Terra e os impede de superar a força da gravidade e ascender à Luz. Esse é o peso que coloca o homem na categoria de mortal; esse é o peso que o prende à consciência de massa.


A Importância do Espírito Santo
Para a Purificação do Cinto Eletrônico

Uma coisa importante a ser dita sobre o nosso Corpo Causal, é que ele existe para guardar todas as energias que o Pai um dia nos deu, não só a que bem utilizamos. Deus espera receber de volta todas as energias que nos enviou, desde a nossa primeira encarnação.

Isto significa que teremos de ir atrás de todas as energias que mal qualificamos no passado, para colocá-las na chama purificadora de Deus, ou seja, precisaremos de mais energia para purificarmos as energias mal qualificadas de vidas e vidas passadas.

Quando você começa a invocar a chama violeta, você pode transmutar as energias desse cinto eletrônico. A chama violeta proporciona uma quantidade de energia extraordinária para transmutar o seu passado. Assim, você começa a aumentar sua capacidade de equilibrar o karma. Você não está mais levando uma encarnação inteira para passar, talvez, por uma única camada desse cinturão eletrônico para saldar suas dívidas com os indivíduos.

Quanto mais você recita os mantras e decretos da chama violeta, quanto mais você invoca a chama, mais rapidamente você atravessa essas camadas elevando as energias corrompidas para o seu Corpo Causal.

Como Deus nos deu um Anjo da Guarda, nosso instrutor e guia, o nosso Santo Cristo Pessoal, o mediador para recebermos de Deus tudo de puro e bom que Ele quer nos dar; Deus também nos deu um anjo mediador para purificar as energias negativas, mal qualificadas por nós, durante o nosso processo de evolução. Ele é o amado Espírito Santo.

O Espírito Santo atua no mesmo nível do coração, onde atua o Filho de Deus, o Santo Cristo. O Cristo nas 3 horas do Relógio Cósmico e o Espírito Santo nas 9 horas. O Espírito Santo, ou Shiva - em sânscrito - age imparcialmente e se envolve emocionalmente. Para Ele todos somos iguais, sem distinção.

Sua função é agir como mediador entre a terra e o céu, filtrando as energias negativas, transformando-as em energia pura e positiva, através de uma frequência de energia purificadora que vai do violeta ao rubi.

O Espírito Santo é o fogo do Amor divino atuando como destruidor do mal e das energias mal qualificadas, seja em cada um dos filhos da luz que buscam a purificação pessoal; seja no karma coletivo e planetário.

Este é o caminho para depurarmos as nossas más criações, o Amor de Deus que a todas as imperfeições consome. Quando precisamos nos purificar, é com o Espírito Santo que nos encontramos. Temos de buscar Sua atenção. O mal e a magia negra são facilmente consumidos pelo fogo violeta e o fogo rubi.

O Espírito Divino é o grande purificador à nossa disposição, pois Ele entra em qualquer briga conosco, e seu Amor consome o ódio do inimigo da luz e do amor divino. Com Ele atingimos a Realidade divina da abastança do reino de Deus e a conclusão do nosso Plano Divino, com a consequente Ascensão ao nível de Deus.

Sua palavra de ordem é Compaixão e Perdão. Como Ele ama a todos nós por igual, Ele espera que nos perdoemos mutuamente. Não podemos pedir ao Espírito Santo que perdoe os nossos erros, consumindo as energias que mal qualificamos em outras vidas, se não perdoamos o mesmo erro em nossos irmãos.

O julgamento a Deus pertence. Não podemos julgar a ninguém, pois não sabemos quais erros cometemos em vidas passadas. Assim, se não perdoarmos os erros das pessoas, os nossos erros também não serão perdoados.

Você critica um político que é ladrão, mas em uma vida passada você também pode ter sido um político ladrão, percebem a situação?

Nós não sabemos quem fomos, então precisamos orar para que Deus atue, através do Espírito Santo, sobre todas as coisas, todas as pessoas, todas as situações, mas sem ódio, sem vingança, sem qualquer sentimento ruim, o mínimo que seja.

"Ó Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem". Jesus não disse isto porque eles estavam matando o Filho de Deus, mas sim porque ele sabia que se eles soubessem a verdade, e o saber inclui o compreender Da Realidade divina, todos fariam melhor e não agrediriam nem a Jesus, nem a nenhum filho da Luz.

É importante invocarmos a chama violeta para a purificação das energias mal qualificadas presas em nosso cinto eletrônico. Estas energias pesam e seguram a alma como uma ancora presa na matéria.

Basta seguirmos os ensinamentos de Deus e da Hierarquia divina para estarmos livres do karma negativo e ganharmos a vida eterna!

Paulo Rodrigues Simões – www.eusouluz.com.br

- Ensinamento baseado nas aulas da mensageira Elizabeth Clare Prophet


- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -


- Colabore para a Expansão da Luz! -


Voltar para a Página Anterior

 Conhecer Outras páginas