A Grande Fraternidade Branca respeita o livre-arbítrio de todos. Este texto não tem a intenção de criticar nenhuma doutrina. O nosso objetivo é apenas informar aqueles que estudam os Ensinamentos dos Mestres Ascensos, ajudando-os a encontrar respostas para suas dúvidas.

Sempre recebemos e-mails de buscadores da Luz que estiveram vinculados a tradições místicas, religiosas e espirituais. E atualmente alinhados com os Ensinamentos dos Mestres Ascensos, relatam sentir-se ameaçados por forças astrais associadas a estas vivências. A seguir, apresentamos uma orientação de como cancelar essas ligações e a lidar com os objetos relacionados a essas doutrinas, ainda em seu poder.

Primeiramente, evite sentir medo, pois isso atrai energias pesadas sobre você. Acredite que Deus lhe deu o livre-arbítrio e que ninguém pode tirar isso de você.

- Escreva uma carta ao Conselho Karmico, da seguinte forma:

Amados Senhores do Karma,

Em nome da minha Poderosa Presença de Deus, O EU SOU O QUE EU SOU, e do meu Santo Cristo Pessoal que habita em meu coração, venho pedir, com todo o meu ser, que seja cortada e cancelada para sempre toda e qualquer ligação que eu tenha feito no passado com o espiritismo (informe os detalhes – nomes e, se possível, o endereço do local que você frequentou), bem como com quaisquer outros laços espirituais ou astrais que eu tenha estabelecido, nesta ou em encarnações passadas.

Eu peço perdão pelo meu afastamento da Luz e pela minha ignorância. Suplico que o amado Arcanjo Miguel e seus anjos me protejam e me guiem a seguir os passos e o exemplo de Jesus Cristo.

(Esta carta pode ser complementada com outros pedidos pessoais, como o auxílio para cumprir seu plano divino, realizar sua missão na Terra ou concluir algum projeto construtivo que deseje manifestar.)


- Como Fazer o Ritual de Entrega da Carta para os "Senhores do Karma"

Você pode endereçar sua carta pessoalmente para a Deusa da Liberdade, porta voz para o Conselho Karmico, para o Amado Conselho Karmico, ou para um dos oito membros do Conselho.

Escolha um bom lugar para o seu ritual, de preferência diante de um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca – mas isso não é relevante.

Se for queimar a carta dentro de casa, escolha uma pia onde poderá apagar o fogo rapidamente, caso perca o controle. O ideal é que você tenha uma bacia ou cambuca não inflamável para queimar sua carta diante do altar.

Invoque o Arcanjo Miguel: "Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu (diga seu nome completo e em voz alta) invoco o Amado Arcanjo Miguel para que entregue esta carta para a Amada Deusa da Liberdade, no Conselho Karmico de Deus.

Após esta invocação, leia sua carta em voz alta e conclua colocando fogo nela e dizendo: Amém, Amém, Amém.

O fogo é para mandar sua carta para o plano etéreo. O resto das cinzas que sobrarem não tem valor algum, podem ser jogados em qualquer lugar, mesmo em uma lixeira.

As Cartas também podem ser queimadas em grupo, onde uma pessoa faz a invocação e coloca fogo nas cartas de todos os participantes – neste caso não há necessidade de ler as cartas. Uma boa seção de decretos antes e depois do ritual seria o ideal.

Assine a carta com seu nome completo, acenda uma vela e prepare-se para não ser interrompido. Em seguida, faça o decreto abaixo por nove vezes. Após isso, queime a carta e continue repetindo o decreto diariamente por mais nove dias consecutivos.


- Se desejar – embora não seja necessário –, você pode enviar um e-mail à organização da qual deseja se desligar:

Caro Senhores,

Comunico que não pertenço mais à sua organização e solicito que meu nome e endereço sejam retirados de seus registros.

Agradeço pela atenção.
(Assine a carta com seu nome completo.)

– Talvez a organização não leve seu pedido em consideração. No entanto, pela Lei do Livre-Arbítrio, com sua carta enviada ao Conselho Karmico, você estará cosmicamente livre dos vínculos físicos e espirituais anteriormente estabelecidos com essas doutrinas.

Para saber mais sobre o Conselho Karmico, entre no endereço: www.grandefraternidadebranca.com.br/cartas_conselho.htm


– O que fazer com os objetos relacionados à essas instituições, como imagens, estatuetas, apostilas e livros.

Inicie colocando todos os objetos em uma caixa e então faça uma oração:

Amada e poderosa Presença de Deus EU SOU O QUE EU SOU. Em nome de Jesus Cristo, eu comando que envie seus anjos para elevarem ao éter divino todas as minhas energias que por ventura estejam impregnadas a estes objetos.

Purifique-os agora com o fogo do Seu Sagrado Coração!

Eu Agradeço
Amém!

Você poderá levar esta caixa para a instituição juntamente com a carta que você tenha escrito para eles, pode colocar fogo neste material, ou se preferir, pode simplesmente jogar no lixo.

Vitória Sempre na Luz!
Paulo Rodrigues Simões



O GRANDE CONSELHO DO KARMA    7.29

Decreto 7.29 do livro de decretos da The Summit Lighthouse

– Tradução de Paulo Rodrigues Simões

Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, meu amado Santo Cristo Pessoal, amado Santo Cristo Pessoal de todas as evoluções da Terra, amado Grande Conselho do Karma: amada Deusa da Liberdade, amado Grande Diretor Divino, amada Pórtia, Deusa da Justiça, amada Mestra Ascensa Nada, amada Pallas Athena, Deusa da Verdade, amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, amado Cyclopea e amado Vairochana.

Em vosso nome e em nome do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra e através do poder magnético da imortal e vitoriosa Chama trina da Verdade que arde no meu coração e no coração de Deus no Grande Sol Central, eu decreto:

1. Ó Conselho Karmico de verdadeira justiça,
Mantém meu ser em sintonia contigo!
Mostra-me a Verdade e o querido Saber,
Ajuda-me a me libertar aqui e agora!

Refrão:
Ó Pórtia, Oportunidade,
Em nome da Liberdade,
Dá Direção Divina então,
Misericórdia para as almas dos homens;
Olho Onividente, deixa que a Verdade apareça,
Enquanto o amor de Nada flui limpo e livre!

2. Ó Conselho Karmico, minha Luz expande,
Pela verdadeira justiça faze-me correto.
Em nome da Misericórdia, eu chamo novamente
Por orientação para as almas dos homens! 

3. Ó Conselho Karmico, nós amamos a tua verdade,
Pallas Athena, ajuda a nossa juventude,
Mostra a todos o caminho claro do Amor
Tal como a Liberdade divina vive para reinar!

4. Ó Conselho Karmico, seres amados,
Sóis brilhantes, enviai vosso esplendor,
Brilhando Liberdade de Deus acima
Pelo grande amor onipotente de Nada! 

5. Ó abençoada Verdade e Justiça querida,
Equilibra a chama da vida em Misericórdia clara;
Abre nossos olhos para que todos possam ver
Direção de Cyclopea à Liberdade!

6. Ó tu, Grande Diretor Divino,
Amado de Deus, grande aperfeiçoador,
Deixa que o nosso amor pela liberdade
Faça-nos e nos mantenha sempre livres!

7. Seres resplandecentes de Amor e Luz,
Justiça e Misericórdia, radiando brilhantes,
Que eu possa ver e ser como vós,
Amar a Verdade de Deus por toda a eternidade!

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU!  Amado EU SOU!  Amado EU SOU!

*************

O decreto original em inglês:

7.29 GREAT KARMIC BOARD

Beloved mighty victorious Presence of God, I AM in me, my very own beloved Holy Christ Self, Holy Christ Selves of all earth’s evolutions, beloved great Karmic Board: beloved Goddess of Liberty; beloved Great Divine Director; beloved Portia, Goddess of Justice; beloved Ascended Lady Master Nada; beloved Pallas Athena, Goddess of Truth; beloved Kuan Yin, Goddess of Mercy; beloved Cyclopea; beloved Vairochana:

In thy name, in the name of beloved Guru Ma and Lanello, the entire Spirit of the Great White Brotherhood and the World Mother, elemental life—fire, air, water, and earth! by and through the magnetic power of the immortal, victorious, threefold flame of Truth burning within my heart and the heart of God in the Great Central Sun, I decree:

1. O Karmic Board of Justice true,
Keep my being in tune with you,
Show me Truth and Wisdom dear,
Help me free myself right here!

Refrain: O Portia, Opportunity,
In the name of Liberty,
Give Divine Direction then,
Mercy to the souls of men;
All-Seeing Eye, let Truth appear
As Nada’s Love flows free and clear!

2. O Karmic Board, expand my Light,
By true Justice make me right:
In Mercy’s name I call again
For guidance to the souls of men!

3. O Karmic Board, we love thy Truth,
Pallas Athena, assist our youth,
Show all the way of Love made plain
As God’s own Liberty lives to reign!

4. O Karmic Board, beloved ones,
Send thy radiance, blazing suns
Flashing Freedom from God above
By Nada’s great omnipotent Love!

5. O blessed Truth and Justice dear,
Balance life’s flame in Mercy clear;
Open our eyes that all may see
Cyclopea’s direction to the free!

6. O thou Great Divine Director,
God’s beloved great perfector,
Let our love for Liberty
Make and keep us ever free!

7. Shining ones of Love and Light,
Justice and Mercy flashing bright,
May I see and be as thee,
Love God’s Truth for eternity!

And in full Faith I consciously accept this manifest, manifest, manifest! (3x) right here and now with full Power, eternally sustained, all-powerfully active, ever expanding, and world enfolding until all are wholly ascended in the Light and free! Beloved I AM! Beloved I AM! Beloved I AM!


- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -


- Colabore para a Expansão da Luz! -


Voltar para a Página Anterior

 Conhecer Outras páginas