EXISTE MALDIÇÃO DE FAMÍLIA?

A maldição como praga invocada, do tipo, alguém desejar e invocar o mal sobre uma família por todas as gerações futuras, é algo que não tem tanto poder assim. E até acredito, muito incomum de acontecer.

Sabe-se que gerações de filhos e netos de pessoas que fizeram muito mal para outros, sofrem o karma de retorno daquele mal. Pois assim como existe o karma pessoal e o planetário, existe também o karma familiar. Imaginem o que sofreu durante a vida, os filhos de Hitler, entre outros ditadores que a tantos torturaram!

Mas é claro que existe maldição de família. Esta é uma palavra que vem do latim "maledictione". - Maldição é o ato ou efeito de amaldiçoar ou maldizer. Rogar praga. Invocar a desgraça, o infortúnio, a calamidade sobre outrem.

Existem várias maneiras onde isto pode acontecer, mas a forma mais forte de maldição, é uma família adotar um sobrenome ruim. Então, ter um nome ou um sobrenome ruim pode sim atrair energias ruins para a família, por gerações futuras.

E mesmo que não seja um sobrenome ruim, mas uma pessoa da família com um 1° nome ruim, e todos da família serão afetados, pois estarão falando o nome da pessoa diariamente...

Nomes ruins são aqueles que tem um significado ruim, por exemplo: o nome Cecília vem do latim Caecilia e significa "ceguinha", "cega". Gisela vem do alemão e significa "garantia, penhor, jura, promessa". Pessoa que nasceu para pagar uma dívida. Basta você procurar nos livros de significados de nomes e sobrenomes e vai encontrar muitos nomes que seria melhor muda-los. Conheço um sobrenome italiano, não quero citar o nome aqui, que significa "torto". Na família, quase todos nasceram com uma parte do corpo meio torta, nada sério, mas, claramente torto. Nas pernas, nos pés, nas costas...

Lembrem-se de que uma família é uma mandala, e uma mandala carrega sempre uma forma de energia que influencia a tudo e a todos que nela viverem. Assim, a maior maldição, ou mal dizer, é quando os próprios familiares maldizem a si mesmos.

Outro sério problema em uma família é quando um ou mais dos seus membros passam a mexer com magia negra ou mesmo a assistir filmes de horror com frequência dentro de casa, ou a ouvir músicas de energia muito pesada, entre outros... Isso afeta a energia da família toda, as coisas começam a dar errado e ninguém entende a razão...

Quando uma mãe diz todos os dias que seu filho é uma peste e que é danado, ela está fazendo maldição contra seu filho. Danado é aquele que causa dano a outros e a si mesmo. O oposto é verdadeiro, um familiar que comece a orar fervorosamente todos os dias, beneficia a família toda!

Precisamos aprender que nossas palavras e atos são Deus em ação. Deus nos deu poder e este poder é, e está, nas nossas palavras e atos.

Paulo R. Simões


- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -


- Colabore para a Expansão da Luz! -


Voltar para a Página Anterior

 Conhecer Outras páginas