COMO CONFESSAR OS PECADOS?

- O PERFEITO AMOR EXPULSA O MEDO 3/3 -

Pérola de Sabedoria Vol. 44 No. 7

Aula da Mensageira Elizabeth Clare Prophet,
Ensinando na Summit University

Tradução e comentários entre parênteses, de Paulo R Simões.


O presidente Roosevelt uma vez disse: “O único medo que devemos temer é o próprio medo”, e essa é provavelmente uma das declarações mais brilhantes que ele já fez! Portanto, ao nos voltarmos para a nossa ação pessoal e coletiva, vocês precisam ancorar em seus seres a explicação e o ensinamento que acabei de dar sobre como lidar com o medo.

 

Eu gostaria que nos uníssemos agora em uma confissão de pecados, uma confissão particular. Eu considero isso como um exercício muito importante porque, independentemente de escrever uma carta, que é outro nível de consciência, esta é uma conversa franca com Deus, na qual você faz sua confissão de pecados e em seguida invoca a lei do perdão.

 

Sua confissão terá a iluminação de tudo o que você aprendeu dos ensinamentos, tudo o que agora você sabe sobre Deus - sua compreensão do amor de Deus, sua libertação, o envio de Seu Filho unigênito como propiciação pelos pecados que você está confessando.

 

Você tem o conhecimento da chama trina, a bem-aventurança de sua Presença EU SOU e Cristo Interior e a compreensão de que a chama violeta nos foi dada no fim dos tempos para consumirmos os medos que acolhemos.

 

Seja Específico em Suas Orações

 

Ao nos prepararmos para entregar esses medos na chama, precisamos estar atentos ao que estamos colocando na chama e como a chama funcionará. Uma oração cheia de generalidades não funcionará porque você terá falhado em assumir a responsabilidade por sua própria substância.

 

Algumas pessoas não conseguem admitir que estão erradas agora, ou que alguma vez estiveram erradas, então, quando confessam, apenas dizem: "Ó Deus, perdoa-me por todos os meus pecados." Essa é uma confissão irresponsável, pois não contém iluminação.

 

Deus não pode vagamente descer com uma faca de cirurgião e remover um vago tumor em seu corpo astral. Portanto, os pecados mais importantes a confessar são os pecados individuais sobre os quais você não pode falar com ninguém, porque são terríveis. Claro, eles não são tão terríveis, mas o diabo convenceu você de que eles são.

 

Se você não falar com ninguém sobre os seus pecados, incluindo Deus, você nunca vai superar o sentimento de culpa, pois quando você não consegue tirar algo do seu sistema, aquele registro em seu cinturão eletrônico se torna um anti sol (impedindo a luz divina de chegar até você.).

 

À medida que a força sinistra o perturba por sua culpa, os demônios e desencarnados que o atormentam durante a noite, lhe dizem repetidamente que pecador miserável você é. Então, mais medo e mais culpa começam a girar em torno do problema.

 

Se você não consegue nomear um pecado, talvez você tenha notado em seu caráter, a avareza, a ganância ou a possessividade em relação às coisas materiais, relacionado, é claro, ao medo de não os ter no passado. Desse modo, você terá uma noção dos registros do passado, mesmo que você não tenha lembranças específicas.

 

Você pode confessar o pecado da avareza, por exemplo, e pedir que ele seja purificado em todas as encarnações anteriores. Então você pode visualizar sistematicamente as doze linhas do Relógio Cósmico em sua mente.

 

Começando na linha das doze horas, você pode confessar os pecados de crítica, condenação e julgamento, de que você se lembra desta encarnação, e então, confessar os pecados dos quais você não se lembra, mas que sente que podem ter um momentum (negativo) em sua consciência.

 

Obviamente, crítica denota medo, pois o medo da própria incompletude o faz criticar outra parte da vida. Assim, você pode encontrar o medo em cada uma dessas doze linhas (do Relógio Cósmico) e é um exercício muito interessante de fazer.

 

Após a sua confissão dos pecados específicos que vêm à sua mente, você pode então fazer uma oração geral pelos pecados dos quais você não consegue se lembrar, porque o seu Cristo Pessoal se lembra, com a ajuda dos anjos dos registros, que enxergam aquilo que está gravado em suas células.

 

(O que é pecado nos ensinamentos dos mestres ascensos: Para a Grande Fraternidade Branca, o pecado acontece toda vez que por livre arbítrio, nós deixamos de obedecer às leis cósmicas de Deus, ou seja, quando mal qualificamos a energia pura e translúcida dada a nós diariamente por Deus, através do cordão de cristal.

 

Qualificamos mal esta energia através de expressões como: pensamentos, imaginação, desejos, sentimentos, palavras e atos desarmoniosos contra a vida. Mesmo contra a nossa própria, pois existem pessoas que se depreciam o tempo todo, e isto também é, má qualificação de energia.

 

É importante aprendermos a agir sempre com gentileza, harmonia e respeito para com tudo o que vive, principalmente com relação a outro ser humano, porque aos seres humanos foi dado o direito ao livre-arbítrio.

 

Além disso, nós também sabemos que a vontade de Deus nem sempre é compreendida, assim, mesmo agindo corretamente aos olhos humanos, se deixamos de cumprir com a vontade divina para nossas vidas, isto também é pecado, pois estaremos desperdiçando a energia divina em um caminho diferente daquele escolhido por Deus para nossas vidas.

 

- O medo e ou energias mal qualificadas em cada uma das doze linhas do Relógio Cósmico segue abaixo:

 

12 - Capricórnio - Crítica, condenação, julgamento, bruxaria e toda a magia negra. Orgulho, estupidez, letargia, ignorância, falta de discernimento e desonestidade mental.

 

1 - Aquário - Ódio, antipatia, solidão, feitiçaria e servidão. Injustiça, intolerância, dureza de coração e falta de coragem.

 

2 - Peixes - Dúvida, medo, questionamento humano e memórias da morte. Existência de ego centrado, desintegração da família e da sociedade.

 

3 - Áries - Vaidade, falsidade, arrogância e ego. Orgulho, simpatia humana, desunião e desintegração.

 

4 - Touro - Desobediência, teimosia, tristeza e desafios da Lei e da vontade divina.

 

5 - Gêmeos - Inveja, cobiça, ciúme, ignorância da lei e da vontade divina e rebeldia a Deus e à Sua Lei.

 

6 - Câncer - Indecisão, desarmonia, caos, autopiedade e autojustificação. Instabilidade emocional e todos os abusos do fogo sagrado.

 

7 - Leão - Ingratidão, negligência, ignorância da alma, irreflexão e cegueira espiritual.

 

8 - Virgem - Injustiça, frustração e ansiedade. Turbulência emocional, desejos de guerra, raiva, inimizades, injustiça, frustração e ansiedade.

 

9 - Libra - Desonestidade, intriga, infidelidade e traição. Negligência, sensualidade e autopiedade.

 

10 - Escorpião – Egoísmo, idolatria, ausência de virtudes e de conhecimento espiritual. Egocentrismo, narcisismo, presunção, gula e luxúria.

 

11 - Sagitário - Ressentimento, vingança e retaliação. Manipulação psíquica, magia negra, submissão e desorganização.

 

Você poderá fazer uma análise de seu ciclo cósmico conosco, para descobrir quais destas energias são mais atuantes em sua vida, entrando aqui)

 

Uma Era de Psiquiatria

 

A Igreja Católica instituiu a confissão para ajudar a alma a se libertar dos pontos de pecado que pela culpa se tornaram anti sóis no cinturão eletrônico.

 

(O Cinturão Eletrônico – Os momentuns do karma não transmutados que giram em torno do “núcleo” do eu sintético (ou mente carnal) formam um “cinto eletrônico” de energia mal qualificada em torno da parte inferior do corpo físico. Começando no plexo solar, e descendo em espiral negativa até abaixo dos pés. Este acúmulo de criação humana cria um campo de força denso sob a forma de um tímpano. Tido como domínio do subconsciente ou do inconsciente, o cinto eletrônico contém os registros do karma não redimido de todas as encarnações da alma. A cada dia, segundo a lei dos ciclos, certa parcela desta energia regressa ao indivíduo para ser transmutada).

 

Hoje, porque nós não nos confessamos, não nos arrependemos de nossos pecados e não os transmutamos, o acúmulo coletivo de medo e culpa resultou em uma era de psiquiatria e de grande perturbação interior.

 

Em todo o mundo, as pessoas estão perturbadas, porque o dia do julgamento está próximo. É uma estrela fixa e estamos cada vez mais perto dela. Todas as pessoas sentem que estão caminhando em direção ao dia do ajuste de contas, quando ficarão face a face com a Poderosa Presença EU SOU. Portanto, a cada dia que passa em que seus pecados não são confessados, colocados na chama violeta, e depois, o templo purificado pelo amor (pelo serviço à vida), há um aumento (constante) do medo.

 

O medo nas células aumenta porque reúne mais de si mesmo. Esses anti sóis dentro do templo tornam-se em um vórtice que coleta a substância astral. Quando você começa com um ponto de medo, por sua própria rotação, por seu próprio magnetismo, ele atrai para si mesmo a vibração idêntica (da energia mal qualificada) do plano astral, (aumentando assim, como uma bola de neve).

 

Agora vocês compreendem a base da simpatia humana, atrações simpáticas e relacionamentos solidários. Pessoas com o mesmo tipo de medo são atraídas umas pelas outras, se associam, andam juntas e geralmente acabam passando a vida juntas. É muito lamentável.

 

Atrações Simpáticas

 

Veja como as pessoas se movem em grupos. Veja a multidão de pessoas na pista de corridas, por exemplo, as pessoas que seguem as corridas dos cavalos. A multidão do jogo é outro grupo, pois certos tipos de pessoas se unem. Eu nunca fui à pista de corridas, mas estava em um restaurante uma vez quando as pessoas vinham depois das corridas, então eu pude conferir as características das pessoas das pistas de corrida de cavalos.

 

Todos eles tinham a mesma vibração, a mesma consciência, o mesmo medo que os impulsionava a apostar em cavalos. Seu medo havia se tornado tão grande, que para vencer, e assim acalmá-los, eles permitiram grande crueldade com os cavalos, drogando-os para forçá-los a vencer as corridas.

 

Assim, o medo se transformou em uma luxúria por dinheiro tão insensível que permitia a crueldade com os animais. E é claro, quando as pessoas gastam seu dinheiro em apostas, elas também negligenciam suas famílias, negligenciam suas almas e se esquivam da realidade. Tudo se resume ao medo.

 

Veja também os escalões superiores da sociedade. Os médicos andam juntos, pois todos têm um certo medo que tem a ver com o corpo e suas doenças. Sabemos que alguns médicos têm uma atitude de luz muito saudável para com os pacientes e são verdadeiros curadores e instrumentos de Deus. Outros têm consciência da morte e seus meios de tratamento com drogas, e assim por diante, não reconhecem a presença de Deus.

 

Existem muitos níveis de consciência no mundo. Profissionais, por seu próprio ímpeto de serviço e ciência, movem-se nos mesmos círculos. Como o medo está presente na psique humana e em todo o inconsciente coletivo, o tipo de medo nas pessoas que ingressam na profissão médica será um tipo semelhante de medo. Seus momentuns de luz também serão semelhantes.

 

Atrações Compassivas

 

A verdade de nossa existência é que os momentuns de luz nas pessoas criam atrações compassivas (piedosas, sensíveis, sentimentais) e os momentuns de medo criam atrações complacentes (tolerantes, transigentes, pessoas que procuram agradar).

 

As pessoas têm uma pitada de ambos, e aquelas que têm certo tipo de medo geralmente têm certo tipo de luz. Embora algumas pessoas possam, é claro, ter uma ausência total de luz, é com base em sua luz que as pessoas tendem a se associar umas às outras.

 

Quando você entra nos ensinamentos dos Mestres Ascensos, você faz novos amigos e prefere estar com pessoas que têm um certo quociente de luz em seu templo. Você também pode ficar entediado ou desconfortável perto de pessoas que têm menos luz e, dessa forma, seu círculo de amigos pode mudar.

 

Seus velhos amigos notam sua ausência mais do que você percebe a ausência deles, e assim você percebe que eles dependiam de sua luz. A simpatia deles por você era baseada no que eles estavam recebendo de você – a sua luz.

 

Quando você não está mais presente, eles não ficam contentes com a situação porque sentem falta de luz e às vezes batem em quem retirou a luz, mostrando que realmente não amavam a pessoa, o filho de Deus que tinha a luz em seu meio. Eles queriam a presença da pessoa por causa do que podiam obter dela, e novamente, era a luz (mesmo que inconscientemente).

 

Quando você descobre que isso é verdade, é uma triste constatação, mas não fique triste com isso, pois você não está feliz que as pessoas querem a luz? Pelo menos eles amam a luz ou, para ser honesto, eles desejam a luz, pois há uma atração, seja por razões positivas ou negativas, em relação à luz neste planeta.

 

Às vezes, a melhor coisa que pode acontecer às pessoas é fazer com que o filho da luz se retire do meio delas, pois então, elas serão forçadas a buscar sua própria luz, e aqueles que são da luz, o farão.

 

“O Problema com Você É ...”

 

Começaremos o nosso período de confissão com uma meditação e uma invocação. Então, vou deixá-lo concluir em seu próprio tempo. Não o conclua, no entanto, até sentir que removeu totalmente todos os vestígios de medo.

 

Lembre-se daqueles elementos de dúvida ou culpa que o atormentam durante a noite ou que vêm a você, quando, como um filho da luz, você está sob o peso da condenação mundial.

 

Mesmo entes queridos, pessoas da sua família - Deus os abençoe e perdoe, porque eles não sabem o que fazem - assim como aqueles ao nosso redor na vida, sejam como funcionários ou amigos, parecem ter prazer em nos contar o que há de errado conosco.

 

Algumas pessoas sempre dirão: “O problema com você é ...” e assim por diante como um disco quebrado, mas pode durar dez ou vinte anos.

 

Você nunca será capaz de superar qual é o seu problema, porque é quase uma reação rebelde da pessoa que está lhe contando, pois é um intercâmbio karmico. Você pode ir a algum lugar que nunca esteve antes e um novo amigo começará a reclamar de você exatamente pela mesma coisa.

 

Portanto, não era exclusivo da pessoa que começou a reclamação, mas agora é exclusivo para você, porque você está carregando esse registro em sua aura. Os demônios viajam com você. Eles vão pular nas costas de outra pessoa e balbuciar contra você.

 

Bem, isso não significa que você seja totalmente inocente. Você pode estar recebendo uma mensagem de anjos de luz ou do seu Cristo Interior, porque você se recusou a ouvir a voz do Guru, séculos atrás. Seus melhores amigos podem estar dizendo o que você precisa saber, e se recusando a ouvir, e você ainda se recusa a corrigir seus modos.

 

Portanto, devemos sempre ouvir nossos acusadores e descobrir se há algum mérito no que eles dizem. Ou é uma mentira fabricada com todo o tecido e somos inocentes ou a mentira que está sendo contada pode ter algum fundamento, de fato, em algum lugar de nossa existência presente ou passada.

 

Se for verdade, não importa quem fala. Devemos lidar com essa espada cortante porque o objetivo da nossa purificação e autopurificação é tornarmo-nos parte da espada da verdade e estarmos na vanguarda da verdade - sermos capazes de suportar a verdade, quer seja prejudicial, quer seja odiosa, ou mesmo, se parecer destruir toda a base de nossa identidade.

 

Eu Não Vou Mais me Lembrar de Seus Pecados

 

Quando você está em confissão e está com Deus, Deus está no comando, e você está no comando. Você está dizendo: “Eu reconheço este pecado. Quero colocá-lo no altar (da transmutação) e nunca mais quero pegá-lo.”

 

Você não responde aos algozes de Jó. Você responde à sua própria consciência, ao seu próprio professor interior, o seu Cristo Pessoal e, portanto, é uma avaliação saudável.

 

Depois de confessar seus pecados ao Deus Todo-Poderoso, depois de crer em seu perfeito amor, você pode dizer a todos os seus acusadores, a todos os demônios da noite, a todos os caídos: “Você não tem mais poder algum sobre mim. Eu confessei esse pecado. Eu o coloquei sobre o altar do Todo-Poderoso. Não é mais parte de mim, pois eu o abandonei. Eu recebi o perdão. Deus transmutou o meu pecado e cumpriu a sua promessa feita a Israel: “Eu não me recordarei mais de seus pecados...” - Jeremias 31:34

 

(Vamos ler todo o versículo 34 – Ninguém mais terá a necessidade de orientar o seu próximo, nem seu irmão, pregando: “Eis que precisas conhecer quem é Yahweh, o SENHOR! porquanto serei conhecido no interior do ser de cada pessoa, desde os mais jovens até os mais idosos, dos mais pobres aos mais ricos.”, garante o SENHOR. “Porque eu mesmo lhes perdoarei a malignidade e não me recordarei mais dos seus erros e pecados!”)

 

Deus prometeu esquecer os nossos pecados nesta era. Esta é a Sua promessa aos filhos de Deus, e é por isso que as pessoas se referiam à chama violeta como a chama do esquecimento. Eventualmente, alguém disse: "Bem, Deus não pode esquecer, então nós não podemos chamar a chama violeta de "chama do esquecimento", mas acredite ou não, eles estavam realmente chamando-a assim, quando eu entrei nos ensinamentos!

 

No entanto, este é o meio pelo qual nossos pecados são esquecidos. Eles são apagados do corpo da memória de nossas células e, finalmente, quando ascendermos, eles serão apagados do corpo da memória do universo. Portanto, a declaração: “Não me lembrarei mais dos pecados deles” é precisa!

 

A incapacidade de Perdoar e Esquecer

 

Eu tenho que lhe dar mais um ponto sobre o homem mecânico. Eles têm uma falta de amor, uma incapacidade de amar, pois vivem pela simpatia humana. O resultado da incapacidade de amar é a incapacidade de perdoar e esquecer. Você descobrirá no homem mecânico, os indivíduos que abandonaram a chama trina e se afastaram de Deus, que nunca, jamais esquecerão os seus pecados.

 

Enquanto você viver, eles lhe contarão a coisa terrível que você fez a eles há dez ou vinte anos atrás. É a coisa mais incrível. Você já há muito tempo acelerou em direção a luz. Você enviou um amor crescente por todo o cosmos e ao reencontrar alguém que o conhecia no passado, essa pessoa ainda está tão zangada quanto há vinte anos atrás. Eles ainda carregam consigo a falta de vontade de esquecer.

 

Sem amor, não há perdão. Sem perdão, não há capacidade de esquecer. (E assim as pessoas só olham para trás e ficam petrificadas, impedidas de evoluir em direção ao caminho do Senhor.)

 

Quando as pessoas mantêm algo contra você, ano após ano, ou mesmo as nações, que continuam suas vinganças, século após século, continuamente se envolvendo em guerras, você está vendo uma raça de homens mecanizados ou, aqueles que foram isolados da Fonte (Deus) porque eles literalmente assassinaram Deus em seu próprio templo.

 

As pessoas apagam a chama da vida com seu ódio e criações de ódio. Embora suas chamas trinas sejam apagadas, eles continuam a existir na dimensão física, porque o campo de força físico continua; a vida continua por causa de sua taxa de decadência, seu fator de desintegração.

 

Eu suspeito de pessoas que não perdoam e não esquecem. Se você olhar um pouco mais além, você verá que é porque eles não amam de verdade.

 

Eles são pessoas perigosas - perigosas na vida privada e na vida pública. É um pouco de sabedoria que vem de anos de experiência e de anos em que Deus me ensinou a observar as características por meio dessas experiências.

 

Nós Temos a Responsabilidade de Esquecer

 

Os violentos não esquecem, mas nosso Deus esquece. Portanto, você também tem a responsabilidade de esquecer. O que nos impede de esquecer? Nosso próprio medo! Se não erradicarmos o medo em nossas células e em nosso cinturão eletrônico, ele permanecerá o ponto focal de nossa memória, culpada dos atos que foram uma manifestação do pecado.

 

Portanto, eu devo declarar a você, na presença de Pórtia e Pallas Athena, hoje, que se você se recusar a esquecer e continuar a temer, você estará cedendo ao pecado.

 

A consequência desse ensinamento é que antes de esquecer o pecado, você deverá assumir a responsabilidade por ele - a responsabilidade de transmutá-lo, de voltar à cena do crime e plantar uma árvore da vida onde antes havia uma árvore da morte. Você deve semear sementes de retidão onde você plantou sementes de injustiça.

 

Esquecer o pecado dizendo: "Bem, não era real. Não importa. Não é importante”. Simplesmente seguir sua vida sem nenhum senso de responsabilidade, não é realmente esquecer. Torna-se um pecado em cima de outro pecado que reforça o registro do seu karma e interrompe o seu progresso.

 

A razão pela qual você confessa e é capaz de confessar é que você tem um profundo e sincero senso de responsabilidade pelo que foi feito e deseja consertar esse erro elevando-se à sua consciência superior.

 

Você pede a Deus para deixar de lado esse pecado para que você possa subir a escada em direção ao seu Cristo Pessoal e assim, possa agir em nome do Cristo para a transmutação dos registros (de seus pecados).

 

A falta de responsabilidade pelo medo e pelo pecado é outra marca do homem mecânico, e dos caídos. Pessoas cometem assassinatos com total irresponsabilidade, e irresponsabilidade é a marca do aumento da taxa de criminalidade neste país. Estamos passando por uma era de ausência de responsabilidade. No entanto, vamos ao altar da confissão porque somos responsáveis.

 

(Ray-O-Light é um grande e poderoso mestre da chama do destemor. Ele e seus anjos podem nos ajudar a vencer o medo, que é interior. O grande perigo em nossas vidas não está fora, mas sim dentro de nós. Sanat Kumara em um de seus ditados dado aos Prophet, disse o seguinte: "chamem o poderoso Ray-O-Light e suas legiões de anjos da chama da coragem e do destemor e enfrentem os impostores do Espírito Santo".  Ray-O-Light diz que sua Luz libertadora origina-se em Sirius e que ela traz a seriedade necessária para vencermos o medo de enfrentar os impostores da Luz de Deus.)

 

Invocação Antes da Confissão

 

Em nome da amada Poderosa Presença EU SOU de toda a vida, em nome do meu amado Santo Cristo Pessoal, chegamos ao altar da confissão, Ó Deus.

 

Em nome do Salvador vivo, Jesus Cristo, nós viemos para confessar os nossos pecados, pelo nosso amor a Deus, que primeiro nos amou e estabeleceu em nossos templos a chama trina da vida, sobre o altar do ser, quem enviou o amado Cristo Pessoal para ser o mediador e a propiciação por nosso karma humano.

 

Nós nos curvamos diante de tua chama viva, Senhor. Nós invocamos a chama do destemor. Queime através, brilhe dentro deste templo e em cada célula, amado Ray-O-Light. Legiões de chamas destemidas, entrem em cada célula viva deste templo. Amarrem agora esses centros de medo.

 

*Resplandeça a luz de Deus que nunca falha (*3x).

 

Pela autoridade do Cristo em mim, eu digo: amarre o medo! Amarre o núcleo e a causa. Amarre desde o momento de seu início em minha vida. Expulse a morte! Expulse o conflito! Expulse a dúvida e o medo!

 

Poderosa Presença EU SOU, envie teu raio de amor, pois este meu comando feito em nome do meu próprio Cristo Pessoal é feito em perfeito amor por Ti.

 

Eu prepararia o Teu templo, ó Palavra viva. Eu invoco a espiral giratória do Sol Central do amor, do próprio coração da estrela secreta do amor. Eu chamo pela poderosa ação de Surya e Cuzco. Eu me levanto neste mesmo campo de força no altar da minha confissão.

 

Eu peço pela luz de Deus que nunca falha, para descer agora ao meu templo. Limpe agora todo vórtice de medo. Eu me entrego, ó Deus. Deixe que a tua chama viva de amor flua através de mim como o poderoso Rio da Vida.

 

Hostes angélicas do Senhor, avancem. Poderosa estrela secreta do amor, eu invoco a ação do furacão do fogo sagrado, o rodopiante Sol Central do Deus Todo-Poderoso. Eu clamo pela ação giratória do Sol por detrás do sol da chama do meu próprio coração, e de cada célula viva dentro do meu templo.

 

Eis que EU SOU a ação do fogo sagrado! Eis que EU SOU a presença do Senhor Cristo! Vejam, EU SOU a alma que se eleva para ser uma com este Cristo Pessoal, ao mesmo tempo que eu me curvo diante do altar e coloco perante este altar de fogo sagrado toda a energia mal qualificada!

 

Em nome da Palavra viva, eu invoco a luz de Deus que nunca falha. Eu confesso cada ato de medo e pecado, conhecido ou desconhecido. Eu assumo a responsabilidade por cada ato, pensamento, palavra e sentimento que já passou pelos meus chakras.

 

Eu assumo total responsabilidade por eles e denuncio o mal uso da Palavra viva. Eu o lanço no fogo sagrado. Eu dou ao Senhor agora esta substância, e pelo próprio fervor de amor do meu coração, eis que eu faço contato. Eis que eu lanço a chama do meu fogo para Deus, assim como a chama do fogo de Deus é lançada para mim.

 

Eis que, eu sou a conclusão agora deste poderoso fluxo de fogo sagrado!

 

Vejam, eu sou a luz de Deus que nunca falha. Eu venho diante do trono do Deus Todo-Poderoso. Eu me curvo diante do trono da graça.

 

Eu compreendo, ó Deus, que sem amor não há perdão ou esquecimento do pecado. Portanto, ó Deus, eu trago para o altar o presente do amor, meu perfeito amor, que é o teu perfeito amor por cada parte de ti, por cada irmão e irmã, por cada parte da vida, em todos os lugares.

 

Esta é a minha oferta de perfeito amor, é a base de meu chamado, minha oração, minha afirmação e meu decreto para o perdão do amor. Portanto, deixe o perfeito amor magnetizar a chama do perdão dentro de cada célula viva. Deixe o perdão apagar e quebrar o encanto do medo, da dúvida e da morte.

 

Senhor Deus Todo-Poderoso, eu me rendo. Eu entrego o momentum de minha criação humana. Deixe a chama violeta entrar em minha vida, passo a passo, e de hora em hora, até que eu esteja livre.

 

Quando eu estiver livre, deixe-me servir para libertar toda a vida com a Tua mensagem da verdade viva, do amor aperfeiçoado no amor. E quando eu tiver servido para libertar a vida, então, deixe-me ascender a Ti, ó Deus. Deixe-me subir para Ti.

 

Queime Senhor, os momentos difíceis da minha vida que agora coloco em Seu sagrado altar para serem consumidos de uma vez por todas:

 

Amém.

 

(Confesse os seus pecados, nesta parte da invocação e complete com um Pai Nosso, três Ave Marias e uma série de pelo menos meia hora de decretos e mantras para a chama violeta.)

 

 

   Elizabeth Clare Prophet

 


 

- Esta Invocação pode ser acessada clicando aqui -

 


- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -


- Colabore para a Expansão da Luz! -


Voltar para a Página Anterior

 Conhecer Outras páginas