A Estrela Divina SIRIUS e Seu Hierarca SURYA


Se preferir, poderá assistir ao nosso vídeo com o conteúdo desta página: https://youtu.be/iOdicagkTSs


O termo Sirius deriva do grego Seirios, que significa "brilhante".  Na Hierarquia Divina a estrela Sirius é conhecida como "God Star", que significa "Estrela Divina". Na história da humanidade ela foi apelidada de "Dog Star", que significa "Estrela do Cão". Em português não da para perceber, mas no inglês, GOD e DOG são escritas com as mesmas letras.

A estrela Sirius é a estrela mais brilhante na constelação de Cão Maior e é notavelmente brilhante no céu noturno. Por causa de sua intensidade luminosa e de sua posição proeminente na constelação, Sirius ficou associada ao cão de caça mitológico, daí o nome "Estrela do Cão" ou "Cão de Cérbero", aquele que guardava a entrada do mundo inferior, o reino subterrâneo dos mortos, e sua tarefa era impedir os mortos de saírem do astral, e os vivos de entrarem.

A Estrela Divina SIRIUS/SÍRIO, é a estrela mais brilhante nos céus da Terra e é a sede do governo de Deus para este setor da nossa galáxia. Sirius, comumente conhecida como "Estrela Alfa do Cão Maior", é reconhecida pelos astrônomos como uma estrela binária da constelação de "Cão Maior". Sua companheira, uma estrela anã branca, é conhecida como "Sirius B" ou "Cão Menor". No sentido espiritual, todos do nosso sistema solar viemos de Sirius. É o nosso ponto de origem e a nossa casa no nível mais profundo do nosso ser. Pois toda a energia divina que vem para o nosso sistema solar, passa necessariamente por Sirius.


Sirius A e Sirius B

Sirius pode ser vista facilmente a olho nu. Ela tem uma cor branco azulada e é muito mais quente do que o nosso Sol, que tem uma temperatura superficial de aproximadamente 5.500 graus, enquanto Sirius atinge cerca de 9.400 graus. Sirius é cerca de 8 vezes maior do que o nosso Sol.

Sirius é o foco do Grande Sol Central em nosso setor da nossa galáxia. O Sol físico carrega também a força espiritual das consciências de SER do Grande UM.  A causa espiritual por trás do efeito físico que vemos como nosso próprio sol físico e que influencia a todas as outras estrelas e sistemas solares, visíveis ou invisíveis, incluindo cada Filho e Filha e Deus.

É na estrela maior Sirius onde são treinados todos os que estão preparados para atuar como grandes Avatares, servindo a Luz na Terra, assim como fez Jesus. Tudo o que vem de Alfa e Ômega, nossos Deus Pai-Mãe no Grande Sol Central para a Terra e para os nossos corações, vem através de Sirius.

A Estrela Divina Sirius é onde se encontra o "Lago do Fogo Sagrado", local para onde são destinados pelo "Tribunal do Fogo Sagrado e os Vinte e Quatro Anciães", aqueles que recebem o decreto da "Segunda Morte", a morte da alma.

Surya é o Mestre Hierárca da estrela Sirius. Ele serve diretamente sob o raio azul da Vontade Divina. Os planos do céu, além dos planos do tempo e do espaço, são exaltados na Estrela Divina através da consciência de Deus que ele mantém. Surya, o Grande Guru, e seu chela, o Mestre Ascenso Cuzco, são as divindades animadoras desses dois pontos de luz que se movem como UM – como Alfa e Ômega em uma polaridade positiva/negativa.

A Mensageira Elizabeth Clare Prophet anunciou que Surya estará conosco por 48 horas no 22º e no 23º dia de cada mês, colocando sua Presença Eletrônica sobre o planeta. O Buda Surya mantém um grande equilíbrio para a Terra, diretamente da Estrela Divina e através de seu discípulo Cuzco, no seu retiro em Viti Levu, uma das ilhas da República de Fiji, no Pacífico Sul.

O Retiro Sagrado da Chama Azul fica perto de Suva, a capital da cadeia de ilhas de Fiji. Este retiro fica em uma ilha a nordeste de Viti Levu, a maior das Ilhas Fiji, e ao contrário da maioria dos retiros dos mestres ascensos na Terra, ele não fica acima de uma montanha, mas no fundo do mar e dentro das montanhas.

Este foco da Estrela Divina Sirius na Terra foi fundado pelo próprio ser cósmico Surya, quando a terceira e a quarta raças-raizes encarnaram no continente de Mu, na localização das Ilhas Fiji, que eram então entre as cadeias montanhosas mais altas de todo o continente da Lemúria.

Na série de Pérolas de Sabedoria "A Abertura do Sétimo Selo", Sanat Kumara falou sobre Sirius: “Quando falamos da Estrela Divina Sirius, nós falamos de um plano de consciência onde a vida acelerou para a perfeição etérea, e para as oitavas de luz além das frequências mais elevadas, mas ainda dentro do alcance do que é chamado "Matéria". Os planos do céu, além dos planos do tempo e do espaço, são exaltados na Estrela Divina Sirius, através da consciência Divina do vasto ser conhecido como Surya”.

- Sanat Kumara


A Poderosa Águia Azul de Sirius, é uma formação de anjos do raio azul que vêm de Sírios para auxiliar o Arcanjo Miguel em seu trabalho em nome das evoluções deste sistema solar. Cada pena e parte da águia é um anjo de chama azul. É uma vasta formação que preenche os céus estrelados. Suas legiões se movimentam na formação da águia que está no Selo/Carimbo da Presidência dos Estados Unidos.

Esta Águia é o símbolo de Sirius, o símbolo da elevação da consciência e da elevação da Mãe (Energias do chakra da base do 4º raio), e o símbolo do julgamento divino, da vigilância e da rapidez do "Olho de Deus Que Tudo Vê". A Poderosa Águia Azul de Sirius enxerga o inimigo e o expulsa, para a libertação dos filhos do Grande UM. Esses anjos também reforçam o trabalho dos anjos da Chama Violeta.

Para o governo norte americano a Águia é o símbolo do poder e autoridade supremos, e significa congresso. E o ramo de oliveira e as flechas que ela segura em suas garras representam os poderes da paz e da guerra.

Para problemas que parecem impossíveis de resolver, faça uma novena para Surya usando o seu decreto 10.13 do livro de Decretos Dinâmicos da The Summit Lighthouse - confira o decreto mais abaixo. A resposta será uma penetração muito profunda em seu ser e em seu mundo. Embora os resultados possam demorar a manifestar-se, a libertação é poderosa e, no entanto, por vezes quase imperceptível, porque ocorre em níveis tão profundos do ser.


Este é o mantra para Meditação da Palavra no Sol de Fogo Azul de Sirius


A Luz Triunfará! A Luz nos Unirá!
Luz do Sol de Fogo Azul,
Comande-nos agora Para a Liberdade!


Na Pérola de Sabedoria Vol. 24  No. 40, um ditado do amado Alfa dado à mensageira Elizabeth Clare Prophet, ao final da Pérola está escrito: "Em 4 de julho de 1976, a Deusa da Liberdade anunciou:

“Eu venho da Estrela Divina Sirius esta noite. Eu venho onde as deliberações dos Vinte e Quatro Anciãos, no Tribunal do Fogo Sagrado, relativas a todas as manifestações da Terra, estão em andamento. E de todos eles eu ouço dizer: “Deus decidiu salvar a Terra”... E quando você pergunta como, onde, e quem... a resposta é: “Através de vocês!” (os Filhos de Deus encarnados na Terra). - Deusa da Liberdade


Vejam a importância desta informação. Nós estamos falando do local onde estão os 24 Anciãos e o Tribunal do Fogo Sagrado. São eles que terminam/acabam com a vida da alma destes caídos que tanto perturbam a vida dos filhos da Luz. Que tanto impedem a vida de ser como planejada por Deus Pai-Mãe, a causa por trás do problema. E nós temos a Deusa da Liberdade trazendo a mensagem, ou seja, querem a Liberdade? Então, peçam o julgamento dos caídos! 

Isso mostra o tamanho da responsabilidade daqueles que aprenderam a pedir o julgamento dos caídos e a intercessão divina sobre eles - a importância de fazerem os pedidos de intercessão divina diariamente. E aqueles que não aprenderam, de buscar aprender a fazer isso.

Nós precisamos fazer o trabalho que é nosso, de pedir o julgamento divino sobre aqueles que não respeitam a liberdade e o livre arbítrio dos seres humanos, que é divino. E repito, este é um trabalho diário, que envolve não apenas pedidos localizados, durante o dia, quando vemos situações erradas e criminosas, mas também com rituais mais completos incluindo pedidos envolvendo todo o planeta Terra.

Paulo R Simões


Na Pérola de Sabedoria Vol. 28  No. 24  o  Amado Surya  da um ditado à mensageira Elizabeth Clare Prophet, vamos a um trecho do ditado:

"Vejam, para realmente tirar as trevas do planeta Terra, deve haver a remoção de todas as raízes do mal e do karma (negativo), anulando a interligação dessas correntes de vida em uma rede de escuridão. Pois eles são uma parte do que é conhecido como a “Besta”, que é um conglomerado de forças e consciências que se tornam parte de uma mente que tem extensões (tentáculos) e trabalha simultaneamente em muitas manifestações de indivíduos envolvidos no crime organizado internacional, incluindo o Comunismo Mundial, que nada mais é do que o crime organizado no nível do Estado (infiltrado na Política para domínio total sobre a humanidade, tirando seu bem maior, a liberdade - o Livre Arbítrio).

Surya


Em um ditado liberado na Pérola de Sabedoria Vol. 32 Nº. 19 um ditado do amado Surya dado à Elizabeth Clare Prophet, dado na época em que a comida macrobiótica estava muito na moda, o mestre Surya nos deu uma verdadeira aula de vida:

- Esta é verdadeiramente a sabedoria do momento. E portanto, advirto-os contra serem excessivamente otimistas ou exageradamente pessimistas, mas, permanecendo centrados na Realidade Divina, tendo a consciência de que o sino toca para vocês individualmente, e que antes de tudo, é a responsabilidade dos portadores de Luz, lidar com o próprio karma.

E sem lidar com esse karma - o que alguns se recusam a fazer, exigindo que outros sustentem seu karma, em seu lugar - tem um peso sobre você, e assim sendo, não podemos aumentar a sua iluminação (esclarecimento – nível de consciência), não podemos aumentar a sua Mestria Divina, ainda que se torne o estudante mais perfeito e adepto da dieta macrobiótica.

Pois há indivíduos do mal, amados, que têm aperfeiçoado seus corpos nessa dieta, e eles de maneira alguma são nossos instrumentos. Há magos negros que seguem tais dietas (e outros modismos de hoje em dia).

Assim, o instrumento só é tão bom quanto o corpo; e o corpo só é tão bom quanto a alma; e a alma só é tão boa quanto o espírito, o coração, e a mente. Reconheça então, que essa preparação fornecerá os meios para sua própria misericordiosa salvação. E uma vez que você compreenda que não pode salvar outros até que você salve a si mesmo, você fará disto seu trabalho, salvar a si mesmo em cada plano da sua existência.

Atingir a perfeição em cada plano da sua existência, atingir o equilíbrio em todos os seus chakras, livrar-se, eu digo – tão rapidamente quanto o chamado pode ser respondido, e de acordo com a Vontade de Deus – dos últimos vestígios do seu morador do umbral (o seu eu inferior, o ego-humano/carnal) e ainda ver seu karma consumido na chama.

Surya

Tradução e complementos entre (parênteses) - Paulo R Simões


O Mantra Gayatri é um Louvor à Divindade de Surya

OM BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Para saber o significado e ouvir o mantra entre no endereço: www.grandefraternidadebranca.com.br/maha_gayatri.htm


– Decreto do Amado Surya - 10:13 –

Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, meu amado Santo Cristo Pessoal, Santo Cristo Pessoal de todos os homens, amado Surya, legiões do fogo branco e do relâmpago azul de Sírio, amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e ao Mãe do Mundo, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água, e da terra!

Em vosso nome, pelo poder magnético da imortal e vitoriosa Chama Trina da Verdade no meu coração e no Coração de Deus no Grande Sol Central, eu decreto:

1. Que fluam do sol tuas fitas deslumbrantes
Azuis flamejantes, Luz de diamantes!
Puro e sereno é o teu amor,
Do Deus no Alto, sagrado esplendor!

Refrão: Vem, vem, vem, Surya amado,
Com tua chama dissolve o medo;
A todos dá tua defesa
Sob o manto da Pureza;
Envia agora tua chama,
A Liberdade proclama!

2. Surya, querido, Mestre amado,
Do sol Central és oriundo
Em nome de Deus te invocamos:
Exerce domínio sobre o mundo!

3. Vens do coração de Deus
Unidade promover-
Fazendo a alma cantar,
Trazendo honra e saber!

4. Surya amado, Mestre querido,
Com nossa Fé agora é tecido
O manto de Vitória de ouro invencível,
Que torna o triunfo da alma possível!

E com toda Fé eu aceito conscientemente que isso se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

- do livro de Decretos da The Summit Lighthouse


Você também poderá assistir ao nosso vídeo 214, com o título: "O Magneto do Grande Sol Central" - Um ditado muito importante dos amados Surya e Cuzco, liberado nas Pérolas de Sabedoria Vol. 63 Nos. 13 e 14. - confira no endereço: https://youtu.be/Bcb6GWQTkZs


Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca dados por Elizabeth Clare Prophet - Tradução de Paulo R Simões - www.eusouluz.com.br


- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -


- Colabore para a Expansão da Luz! -


Voltar para a Página Anterior

 Conhecer Outras páginas