O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

O ARREBATAMENTO 3

A Era de Aquário, a Nova Era de Ouro de Saint Germain
A Importância de Marte e Vênus no Arrebatamento


Muita Gente Se Pergunta...

- Quando realmente começa a Nova Era de Saint Germain? A Era de Ouro já começou, assim ensinou a mensageira Elizabeth Clare Prophet. E estamos no início! Confira as aulas 185, 186 e 187 das nossas aulas gravadas no site: www.mestreelmorya.com.br

- Mas como assim? Esta não é para ser uma era de prosperidade e liberdade? Mas não é bem isso que estamos vendo acontecer! Então, onde está a Nova Era?

O início da Nova Era de Saint Germain, que já estamos vendo acontecer, é a oportunidade para darmos início a ela, para realizarmos a Nova Era. Somos nós que precisamos trabalhar para que ela aconteça!

A Nova Era na perfeição absoluta que esperamos só vai acontecer após o arrebatamento. O arrebatamento é a volta dos filhos de Deus para a escola de mistérios do Senhor Maitreya.

E o arrebatamento só pode acontecer após as crianças de Deus, em um número bem elevado, acordarem para a sua realidade espiritual e, buscarem se tornar e agir, como Filhos de Deus! A base para a Nova Era de Ouro de Saint Germain começar, iniciou-se com a vinda do Cristo, e muita coisa aconteceu desde então para que em 1875, com uma liberação dos ensinamentos dos mestres ascensos através de uma série de escolas de mistérios. A Sociedade Teosófica da mensageira Helena Blavatsky foi a primeira escola deste impulso para chegarmos ao arrebatamento.

Para saber mais sobre a cronologia das escolas de mistério criadas para a libertação das almas na Terra, veja o link aqui mesmo em nossa página no YouTube.

Para a Nova Era existir em sua plenitude, os ensinamentos dos Mestres Ascensos precisam ser ofertados a todas as crianças de Deus. Após a ascensão dos mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet a disponibilização dos ensinamentos foi concluída e está ao alcance, em sua totalidade, para toda a humanidade, com os ensinamentos das escolas de Mistério, desde Blavatsky até Guru Ma. (Guru Ma, ou Guru Mãe em português, é como nos referimos à mensageira Elizabeth Clare Prophet)

Ou seja, Blavatsky e Charles Leadbeater na Escola Teosófica, entre outros; Nicholas e Helena Roerich na Agny Yoga; Guy e Edna Ballard no Movimento EU SOU; Geraldine Innocente na Ponte para a Liberdade e Mark e Elizabeth Clare Prophet na The Summit Lighthouse. - Assim dizemos: “de Blavatsky até Guru Ma”

Estes mensageiros trouxeram entre 1875 e 1999, a revelação progressiva de Deus. São incontáveis as aulas e mensagens dos mestres ascensos que estes mensageiros trouxeram para a humanidade. Eles fizeram a parte mais difícil. Agora, a Hierarquia divina espera que os estudantes destes ensinamentos façam a parte deles, colocando em pratica e levando os ensinamentos para toda a humanidade. Incorporando o Cristo em seus corações.

Dentre estes maravilhosos ensinamentos, os mais importantes para os Filhos de Deus colocarem em prática, são:

- A Comunhão Diária com a Presença EU SOU; com o Santo Cristo Pessoal e os Mestres Ascensos; com a Amada Mãe Divina e o Espírito Santo.

- A Purificação do Planeta, da Humanidade e de tudo o que nele habita, com a invocação constante e diária da Chama Violeta do sétimo raio.

- A Libertação da Terra de demônios e entidades, de duas formas:

1- pedindo o julgamento divino sobre eles, com a ação do Raio Rubi e do Arcanjo Miguel e suas legiões de arcanjos e anjos;

2- Invocando a purificação do planeta e da humanidade, desta imensa quantidade de energias trevosas, com a chama branca e cristalina do quarto raio da amada Mãe divina, a Elohim Astrea.

Só poderá existir uma Nova Era de Ouro em sua plenitude, depois que os Filhos de Deus colocarem em prática, entre outros, estes principais ensinamentos. A Nova Era não acontecerá como um presente de Deus, sem o empenho de seus filhos. Este é o teste final. A alegria de viver a Nova Era de Ouro de Saint Germain é para aqueles, unidos em oração com o Senhor. Para aqueles verdadeiros representantes do Senhor!

Seja você católico, evangélico ou judeu ou de qualquer outra religião, o importante é pedir intercessão divina em tudo o que está errado. Pedir a Deus que interceda por nós e tire o mal do planeta. O arrebatamento é para todos aqueles que mantém a comunhão com Deus e pedem diariamente a intercessão divina sobre tudo o que está errado. Aqueles que não se curvam e não temem ao mal.

O Arrebatamento não é exclusivo para cristãos ou chelas dos mestres. Este é um presente de Deus para aqueles que merecem, porque seguem os mandamentos de Deus, porque amam a Deus acima de tudo, e servem a vida, a família, a ordem e ao progresso para todos.

Os ensinamentos dos mensageiros nos permitem fazer estas e outras invocações de luz, com muito mais qualidade, mas aqueles de outras religiões que se empenham em pedir a Deus uma mudança para melhor, e acreditam nesta força de intercessão divina, também participarão deste arrebatamento.

Jesus ensinou que aqueles que acreditam nele e confessam a sua vinda, estarão salvos. Mas acreditar em Jesus é agir como ele, agir, e não apenas dizer que acredita em sua vinda.

Em Mateus 10:34, Jesus disse: “Não penseis que eu vim trazer paz à Terra; eu não vim trazer paz, mas a espada.” – Acima de tudo a espada representa a língua. A Palavra Sagrada. Com isso Jesus está dizendo que para conseguirmos a paz, é necessário pedir por ela. Para vencermos os inimigos da paz, é necessário pedir o julgamento divino sobre os inimigos da paz.



- Foto da NASA – Uma representação artística dos oceanos de Vênus


Uma confirmação para tudo isso que aprendemos com os ditados de Jesus e do Arcanjo Uriel, nas aulas sobre o Arrebatamento 1 e Arrebatamento 2, já liberados, são as recentes notícias dos cientistas afirmando que o planeta Vênus já foi como a Terra e que a vida ainda existe por lá.

Em Setembro de 2019 os Cientistas Confirmaram que Vênus era Habitável a 700 Milhões de Anos

Pelos ensinamentos dos Mestres Ascensos, nós sabemos que Vênus ainda é habitada, mas agora, no plano etéreo. Não se trata de um planeta sem vida, muito pelo contrário, apenas que, nós humanos, não podemos enxergar a vida que lá está, porque não é vida física e visível aos nossos olhos humanos.

A vida física já aconteceu em Vênus, assim como ainda acontece aqui. Mas um dia este planeta se elevou, e apenas as almas elevadas o suficiente para viver em um plano etéreo, naquele planeta, puderam se manter vivendo por lá. As que não conseguiram, foram enviadas para continuar seu crescimento espiritual, em planetas ainda em evolução, como a Terra.

Conhecido como planeta irmão da Terra, Vênus é muito mais do que isso, é um planeta gêmeo da Terra. A temperatura hoje em Vênus passa de 470 graus centígrados tornando a vida física impossível por lá, mas isso no passado não era assim.



- Foto da NASA – Vênus - como está hoje


A Terra passará pelas mesmas transformações que seu planeta gêmeo passou e, um dia, apenas a vida etérea será possível por aqui, pois também teremos um planeta bem quente. Mas não se assustem, porque mesmo não tendo os rios, os lagos, as florestas e as outras belezas naturais que a Terra possui, a vida em Vênus contém belezas inimagináveis para a nossa mente humana e carnal.

Planetas são plataformas de evolução de almas, eles representam a Mãe Divina que geram as almas, primeiramente envoltas na forma física e, em sua evolução por milhares de anos, devem galgar a vida no plano etéreo, unindo-se ao Pai supremo.

Isto vai acontecendo aos poucos e o planeta passa a ser por um longo tempo, um habitat tanto para almas ainda vivendo no plano físico, como também no espiritual, seja no astral ou no etéreo, até que um dia o próprio planeta se eleva a um nível onde apenas a vida etérea pode nele existir.

Este foi o caso de Vênus e, quando acontecer com a Terra, as almas que não aproveitarem a oportunidade de evolução espiritual, que hoje está disponível a todos, passarão a viver em planetas menos evoluídos. Os Mestres já apontaram o planeta Marte como sendo a futura casa de muitas destas almas.

Por isso é importante aproveitar a oportunidade de estudar os ensinamentos dos Mestres Ascensos e colocá-los em prática para que possamos atingir o nível da vida etérea e continuar vivendo neste planeta quando ele se tornar em sua totalidade, uma casa de luz realmente elevada.

A princípio serão dois grupos de almas a serem arrebatadas, os mais evoluídos e os menos evoluídos. Estudem e coloquem em pratica os ensinamentos e vocês estarão no primeiro time. Vejam a importância de divulgarmos os ensinamentos para que todos aqueles que ainda não conhecem, possam ter a mesma oportunidade que estamos tendo.

Não por acaso nós estamos vendo uma corrida espacial para fazer do planeta Marte um lugar habitável. A ciência está encontrando a espiritualidade. Veja abaixo a reportagem da revista Galileu, explicando aquilo que as escolas esotéricas já sabiam há muito tempo:  
https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Espaco/noticia/2019/09/venus-era-habitavel-ha-700-milhoes-de-anos-sugere-estudo.html?fbclid=IwAR34_A02EpdhCfj8dCPZqXVy8qkKmgGtT1QO7j3cO6Is8gWGxEq5_eENaGg

Que Deus nos abençoe com a vitória da Luz no planeta Terra!
Paulo R. Simões


- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -


- Colabore para a Expansão da Luz! -


Voltar para a Página Anterior

 Conhecer Outras páginas